Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[LaLiga Santander] Barcelona 1-1 Real Madrid (RF)

Publicações recomendadas

Ah, então não se pode discutir nada do que ele faça. Peço desculpa, vossa Excelência.

Será que não foi ironia?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então não se pode discutir nada do que ele faça. Peço desculpa, vossa Excelência.

Lamento se nao fui claro, mas estava a ser irónico

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane está na senda dos Fernandos Santos. Não é um grande entendido a nível técnico-tático, deficiências a ler o jogo, mas consegue manter o grupo de trabalho coeso, os jogadores parecem-me felizes e acreditar fortemente nos seus ideais (tirando o James) e isso vai valendo os resultados. Verdade seja dita, em clubes desta dimensão, às vezes isso chega.

A não ser que os resultados piorem bastante, ele vai continuar por ali por ser um homem consensual perante a equipa e presidência.

Cá está, continua sem apostar no James. Só pode haver caso, isto não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

tirou o kovacic e deixou lá o lucas. ok zidane. :lol: com um plantelzão daqueles e não o sabe aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ronaldo acaba o jogo com Lucas Vasquez, um gajo da Castilla e o Casemiro atrás...fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane está na senda dos Fernandos Santos. Não é um grande entendido a nível técnico-tático, deficiências a ler o jogo, mas consegue manter o grupo de trabalho coeso, os jogadores parecem-me felizes e acreditar fortemente nos seus ideais (tirando o James) e isso vai valendo os resultados. Verdade seja dita, em clubes desta dimensão, às vezes isso chega.

A não ser que os resultados piorem bastante, ele vai continuar por ali por ser um homem consensual perante a equipa e presidência.

Cá está, continua sem apostar no James. Só pode haver caso, isto não é normal.

O Fernando Santos ao lado do Zidane é um menino.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...