Immobile Publicado 3 Dezembro 2016 Muito verde este varane. Falta escusada e deu golo Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 3 Dezembro 2016 Sempre que mostram a imagem do Zidane, está sempre a bater palmas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2016 Completamente justo. Já justificavam perante este domínio avassalador. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Dezembro 2016 O Ronaldo no lance do golo lol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2016 Só podia ser de bola parada. E acho que está fora-de-jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2016 o Ronaldo estava parado a rir-se? :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Dezembro 2016 Benzema mete tudo em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2016 Licá do Real Madrid. Vá, se calhar merece uma comparação um bocadinho mais positiva, mas é por aí. Moreirense x Tondela num estádio de 100 mil pessoas. O meu Sábado não pára de piorar, fds. bem me pareceu :mrgreen: Jogar com o Lucas Vázquez quando tem se James e Asensio no banco não lembra a ninguém. é isto mesmo. se o james ainda entendo pq o zidane raramente aposta nele, já não consigo entender o asensio no banco. o gajo não estava a marcar golos pa crl? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2016 Só podia ser de bola parada. E acho que está fora-de-jogo :lol: Também me pareceu. Agora marca o Ramos com a mão e vão para casa todos satisfeitos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2016 claro, o Alba não sobe mesmo porque tem o fantástico Lucas à frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2016 que bola do Kovacic :prayer: vai começar agora o futebol Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Dezembro 2016 Também me pareceu. Agora marca o Ramos com a mão e vão para casa todos satisfeitos. Não fossem os dois penaltis por assinalar na primeira parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2016 Entrou Deus. Que comece o bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2016 Inideus. Finalmente vai-se ver futebol. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Don Andres a entrar para meter ordem na casa :prayer: Editado 3 Dezembro 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Dezembro 2016 E tira o Rakitic :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 O Messi a vir buscar a bola mais atrás, o iniesta em campo... Acaba aos 3 agora Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2016 E tira o Rakitic :lol: Inner Luis Enrique. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 3 Dezembro 2016 este André Gomes não tem vida para isto... incrível como consegue ser titular quando nem para suplente serve Compartilhar este post Link para o post