Phil Publicado 3 Dezembro 2016 não há treinador mais mijão que o zidane porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Dezembro 2016 Só pude ver estes últimos minutos, resultado justo? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Dezembro 2016 Que mega pisso...6 pontos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2016 Falem agora do Zidane :mrgreen: Casemiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Dezembro 2016 Guardiola a levar 3 em casa, Ramos a marcar e Casemiro a salvar :lol: alguns já devem estar a caminho do hospital. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2016 Este Sábado serve para me lembrar que ainda estamos em 2016, o "Annus Horribilis" do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2016 O Zidane anda a beber do mesmo poço do Fernando Santos. :lol: Mas o Barça só se pode queixar de si, tiveram várias oportunidades para marcar o segundo. Já para não falar da exibição miserável até à entrada do Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Dezembro 2016 Real com a estrelinha de campeão. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Dezembro 2016 Só pude ver estes últimos minutos, resultado justo? Discutível. Vai haver quem diga que sim. Na minha opinião o Barça merecia os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Dezembro 2016 Barça tem mais hipóteses mas o Real acaba também por merecer um bocado o empate Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Dezembro 2016 o real esteve muito bem na primeira parte, e caiu fisicamente na segunda. a própria entrada do iniesta deu tranquilidade e classe ao barcelona. depois o ramos...bem, é o ramos. ahhh, e o neymar e o messi bem que podiam ter marcado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Dezembro 2016 inacreditável, estou aqui a rir que nem um tolo :lol: isto é impossível f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Pela segunda parte o Barça merecia ganhar isto. O Zidane mexeu muito mal, o Barça sacou do Iniesta para espalhar magia e podia muito bem ter feito o 2-1. Editado 3 Dezembro 2016 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Dezembro 2016 Que gozo tremendo me dá ver o Ramos a marcar e o Casemiro a tirar a bola de golo. 😍 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 Um dia alguém vai ter que explicar o que se passa com o Ramos. O gajo é um Mascherano mas que marca sempre quando o Real precisa, pqp a sina. Devíamos ter ganho mas ainda falta muito futebol pela frente mas é bom que acordemos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Dezembro 2016 Contra o real é sempre preciso ter uma vantagem de dois golos. Isso ou matar o ramos Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Dezembro 2016 Ok eu nao gosto muito o Ramos... mas compara-lo com o Mascherano já é demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Dezembro 2016 Ok eu nao gosto muito o Ramos... mas compara-lo com o Mascherano já é demais :lol: O Mascherano é mau? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Dezembro 2016 O Neymar devia ter feito mais enquanto esteve em campo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Dezembro 2016 Dois golos que nascem de duas faltas completamente escusadas. A do Arda, então, é de rir. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Dezembro 2016 Aqui no cmpt o ramos e o David Luiz :lol: jogam sempre mal e são os piores do mundo. David luiz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 O Neymar devia ter feito mais enquanto esteve em campo Ele saíu e meteu logo gelo, tenho quase a certeza que estava em condições para fazer mais :lol: Compartilhar este post Link para o post