Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[LaLiga Santander] Barcelona 1-1 Real Madrid (RF)

Publicações recomendadas

não há treinador mais mijão que o zidane porra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Guardiola a levar 3 em casa, Ramos a marcar e Casemiro a salvar :lol: alguns já devem estar a caminho do hospital.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Sábado serve para me lembrar que ainda estamos em 2016, o "Annus Horribilis" do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane anda a beber do mesmo poço do Fernando Santos. :lol:

Mas o Barça só se pode queixar de si, tiveram várias oportunidades para marcar o segundo. Já para não falar da exibição miserável até à entrada do Iniesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude ver estes últimos minutos, resultado justo?

Discutível. Vai haver quem diga que sim. Na minha opinião o Barça merecia os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

o real esteve muito bem na primeira parte, e caiu fisicamente na segunda. a própria entrada do iniesta deu tranquilidade e classe ao barcelona. depois o ramos...bem, é o ramos. ahhh, e o neymar e o messi bem que podiam ter marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

inacreditável, estou aqui a rir que nem um tolo :lol:

isto é impossível f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Pela segunda parte o Barça merecia ganhar isto. O Zidane mexeu muito mal, o Barça sacou do Iniesta para espalhar magia e podia muito bem ter feito o 2-1.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia alguém vai ter que explicar o que se passa com o Ramos. O gajo é um Mascherano mas que marca sempre quando o Real precisa, pqp a sina.

Devíamos ter ganho mas ainda falta muito futebol pela frente mas é bom que acordemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok eu nao gosto muito o Ramos... mas compara-lo com o Mascherano já é demais :lol:

O Mascherano é mau?

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar devia ter feito mais enquanto esteve em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Dois golos que nascem de duas faltas completamente escusadas. A do Arda, então, é de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no cmpt o ramos e o David Luiz :lol: jogam sempre mal e são os piores do mundo. David luiz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar devia ter feito mais enquanto esteve em campo

Ele saíu e meteu logo gelo, tenho quase a certeza que estava em condições para fazer mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...