Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[LaLiga Santander] Barcelona 1-1 Real Madrid (RF)

Publicações recomendadas

2015 já não foi grande coisa.

Uma pessoa sabe que 2016 foi muito pior, quando o Chile ganha a Copa America em 2015 com o Sampaoli, e em 2016 com o...Pizzi :mrgreen:

Quanto a este jogo, o resultado mais justo era o 0-0, porque isto é mau de mais para um confronto desta envergadura. Não vai há muitos anos, o Barcelona x Real Madrid era, de longe, o melhor jogo do planeta. Equipas a jogarem em 30/40 metros, intensidade quase surreal, boas organizações, capacidade fortíssima de condicionar o jogo do adversário, boas combinações em transição, execuções técnicas perfeitas em 90% de todas as acções no jogo, grandes golos, grandes pormenores, ambiente infernal.

Hoje, o Barcelona x Real Madrid foi um jogo onde o André Gomes foi titular no Barça, e onde o Real, a perder, tirou Isco para meter Casemiro. E onde tudo o que referi em cima foi mentira. Vá, tirando o facto do Neymar ter mandado os rins do Carvajal para o inferno, e o facto do Iniesta ter jogado 40 minutos, sensivelmente. Fora isso, foi um jogo como aparecem às dezenas, em qualquer fim-de-semana.

E com isto, lembrei-me de que o Sevilha perdeu hoje contra uma equipa que ainda nem tinha ganho esta época, quando podia ter encurtado distâncias. Já estou mal-disposto outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa sabe que 2016 foi muito pior, quando o Chile ganha a Copa America em 2015 com o Sampaoli, e em 2016 com o...Pizzi :mrgreen:

Quanto a este jogo, o resultado mais justo era o 0-0, porque isto é mau de mais para um confronto desta envergadura. Não vai há muitos anos, o Barcelona x Real Madrid era, de longe, o melhor jogo do planeta. Equipas a jogarem em 30/40 metros, intensidade quase surreal, boas organizações, capacidade fortíssima de condicionar o jogo do adversário, boas combinações em transição, execuções técnicas perfeitas em 90% de todas as acções no jogo, grandes golos, grandes pormenores, ambiente infernal.

Hoje, o Barcelona x Real Madrid foi um jogo onde o André Gomes foi titular no Barça, e onde o Real, a perder, tirou Isco para meter Casemiro. E onde tudo o que referi em cima foi mentira. Vá, tirando o facto do Neymar ter mandado os rins do Carvajal para o inferno, e o facto do Iniesta ter jogado 40 minutos, sensivelmente. Fora isso, foi um jogo como aparecem às dezenas, em qualquer fim-de-semana.

E com isto, lembrei-me de que o Sevilha perdeu hoje contra uma equipa que ainda nem tinha ganho esta época, quando podia ter encurtado distâncias. Já estou mal-disposto outra vez.

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o resultado nem pensei que fosse um mau resultado, o Barça anda a jogar pouco e está justamente no 2º lugar. Não é que o Real jogue grande coisa mas têm sido bem mais eficazes nos jogos. Contudo depois de ver que sofreram o golo aos 90 só posso concluir que mais uma vez foram uns tansos do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a ver o jogo aos 60 e foi uma pobreza incrível. Mas a partir dos 80 minutos que o Real finalmente conseguiu subir e começou a ganhar cantos e faltas que pensei logo que estava a preparar-se um golinho para o Sérgio Ramos. Podem dizer o que quiserem do homem, mas nunca vi um jogador que marcasse tantos golos decisivos como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o el classico mais fraco que vi em toda minha vida.

Com Enrique e Zidane muito futebol se espremeu daqueles jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falo do ponto de vista dos resultados ou da história. É do ponto de vista do jogo mesmo. Foi um retrocesso dos grandes, este 2016. Pelo menos avaliando apenas quem ganhou títulos. O que, pelo menos na cabeça de quem o fez, legitima a forma como jogam e incentiva-os a continuarem assim. E isso é que é chato.

Este Real do Zidane é só um exemplo de muitos.

cada vez mais, está difícil de traçar linhas entre mérito e sorte, mas para mim este Real Madrid do Zidane ganha o título de equipa com mais paio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão difícil. Ganharam. Muito bem, algum mérito tiveram. Não quer é dizer que tenha sido técnico-táctico. Aliás, na grande maioria dos casos, não foi mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético decidiu não ficar atrás e empatou. E bem podem agradecer ao Oblak.

O Atlético tem jogado de forma muito mais ofensiva esta época. Aliás, até muito recentemente, andavam a jogar com dois médios, dois extremos e dois avançados de início.

Já agora:

A aleatoriedade do jogo. O exemplo do El Clásico.

Fica aqui porque é relativo a este jogo. E porque deve ser a melhor coisa que escreveram nos últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça já dominava antes da entrada do Iniesta. Tendo visto apenas a 2ª parte, os 15' seguintes ao golo foram de total subjugação do Real, que mal conseguia fazer 2 passes em condições e tampouco passar do meio-campo. Isto ainda com o André Gomes em campo. O que o Iniesta trouxa à equipa foi a criatividade superlativa necessária quando se pretende vencer um jogo deste gabarito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou espera das declarações do Simeone a dizer que esta liga está perigosamente preparada para o Madrid :funny:

rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

oh, algo se passa. Pelo segundo jogo consecutivo o Messi falhou cara a cara com o redes :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, parece que já estou a ver o filme. Bom festival de desperdício.

E não sei se no livre não era penalty sobre o piqué.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...