a.lopes Publicado 3 Dezembro 2016 Aqui no cmpt o ramos e o David Luiz :lol: jogam sempre mal e são os piores do mundo. David luiz :lol: O David Luiz foi imensamente elogiado hoje O NES que aprenda com o Zidane Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Dezembro 2016 O Neymar devia ter feito mais enquanto esteve em campo neymar está castigado e não defronta o Osasuna Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Dezembro 2016 Wow, o Real marcou um golo aos 90', coisa nunca antes vista. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Dezembro 2016 Ele saíu e meteu logo gelo, tenho quase a certeza que estava em condições para fazer mais :lol: Se jogou eu acredito que estava em condições para o fazer, e o que aconteceu é que acabou por fazer um mau jogo. Queres que eu te diga o quê? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 Se jogou eu acredito que estava em condições para o fazer, e o que aconteceu é que acabou por fazer um mau jogo. Queres que eu te diga o quê? Eu não quero que digas nada, quero que olhes para a televisão/pc ou o que quiseres e vejas que ele saíu porque não estava a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Dezembro 2016 Eu não quero que digas nada, quero que olhes para a televisão/pc ou o que quiseres e vejas que ele saíu porque não estava a 100%. O meu ponto é que ele não fez um bom jogo, não ele ter saído porque isto ou aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Dezembro 2016 Este Sábado serve para me lembrar que ainda estamos em 2016, o "Annus Horribilis" do futebol. Pensa que este conjunto de acontecimentos estranhos que contrariam a lógica tornaram possível o impossível. Um ano em que Portugal seja campeão europeu nunca pode ser mau. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Dezembro 2016 Com Conte, este Barça já era campeão. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Dezembro 2016 f*da-se, só o Mary para me fazer rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2016 Com o Conte nem havia campeonato, entregavam logo em Agosto o título e iam todos para casa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2016 Com Conte, este Barça já era campeão. da europa Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Dezembro 2016 O Mary faz mesmo de propósito, aposto que ele está em casa atrás do pc a rir-se que f*de das nossas respostas ao que ele diz. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Dezembro 2016 Com Conte, este Barça já era campeão. Conte com isso. É sempre discutível a justiça do resultado, mas pelo que foi o jogo num todo o Barcelona mereceu mais que apenas 1 ponto. Acabou por lhes acontecer o mesmo que aconteceu ao City hoje à hora do almoço. Tiveram oportunidades para matar o jogo mas acabaram por ser incompetentes na finalização, costuma-se pagar caro. E que o diga o Porto com o Benfica, por exemplo. A entrada do Iniesta espevitou o Barcelona ofensivamente e conseguiram ter mais bola e pensar melhor o jogo. A diferença foi colossal. Com ele em campo o Barcelona é logo outro. Acho que pela primeira parte do Real Madrid ficou demonstrado que o Casemiro não faz falta ali. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2016 o Mary é a melhor running gag da história do CMPT Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2016 Com Conte, este Barça já era campeão. Abram alas para D. Mary, Conde de Contar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2016 Pensa que este conjunto de acontecimentos estranhos que contrariam a lógica tornaram possível o impossível. Um ano em que Portugal seja campeão europeu nunca pode ser mau. Não falo do ponto de vista dos resultados ou da história. É do ponto de vista do jogo mesmo. Foi um retrocesso dos grandes, este 2016. Pelo menos avaliando apenas quem ganhou títulos. O que, pelo menos na cabeça de quem o fez, legitima a forma como jogam e incentiva-os a continuarem assim. E isso é que é chato. Este Real do Zidane é só um exemplo de muitos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Dezembro 2016 Jogo fraquinho fraquinho, valeu pela classe do Iniesta e por mais um momento como só o Sergio Ramos sabe, que hoje não esteve nada mal. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Dezembro 2016 Estou há espera das declarações do Simeone a dizer que esta liga está perigosamente preparada para o Madrid :funny: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2016 Abram alas para D. Mary, Conde de Contar. Saudades desse userr :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Dezembro 2016 O empate acaba por ser um bom resultado, mas o Real podia ter aproveitado tão melhor a intranquilidade do Barcelona...Uma vitória hoje praticamente sentenciava o campeonato, podiam e deviam ter arriscado mais. Não o fizeram, o Barça depois marcou e estabilizou o seu jogo, mas lá apareceu a chouriçada da praxe. É o Real Madrid de Zidane em todo o seu esplendor, mas o Barcelona só se pode culpar a si mesmo. A ganhar por um, não basta meter o adversário a correr atrás da bola...Há que matar o jogo, porque, numa bola parada ou num lance fortuito, tudo pode acontecer. Não conceder faltas estúpidas perto da grande área também ajudava, já agora. O Iniesta só jogou meia-hora, mas foi o suficiente para se o MoM. Que craque. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2016 Não falo do ponto de vista dos resultados ou da história. É do ponto de vista do jogo mesmo. Foi um retrocesso dos grandes, este 2016. 2015 já não foi grande coisa. Compartilhar este post Link para o post