Lip McBoatface Publicado 9 Dezembro 2016 Dark, falhaste na música do Headhunterz. :mrgreen: Headhunters* Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 9 Dezembro 2016 Basshunter <3 Btw, Contador, tens formação em musica? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Dezembro 2016 Não, tudo na net o que aprendi (e a ajuda de algumas pessoas estando o Arnold no topo) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Dezembro 2016 Não faço ideia do que se está a falar nas ultimas 5 páginas. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 10 Dezembro 2016 Nem eu, e até tenho formação musical :/ Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Dezembro 2016 é da música dos drugados A ignorância. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 10 Dezembro 2016 Foste buscar logo um exemplo de uma música que é de paródia :mrgreen: e que só tem 1 minuto. E o tempo que demoras a fazer uma música não significa se é boa ou má, se é catchy ou não, ou se tem grande qualidade musical ou não. A mim as melhores músicas que fiz (e que mostrei no topico do hiphop e quem respondeu gostou, foram as que me demoraram menos tempo. Há trap super basico que até concordo contigo que é capaz de ser assim. Tipo aquela i'm in love with the coco. Mas ha muita gente a colocar muito mais trabalho nisso e qualidade que tu estás a menosprezar, por falta de informação suponho. Eu já fiz das duas. Vai ouvir a untitled 02 do Kendrick, é um bom exemplo para demonstrar quem faz coisas que não só um kick e snare. E como ela há muitas outras. Eu sei. :mrgreen: E admito que generalizei demasiado. O meu problema nem é tanto os beats, foi só mais um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Dezembro 2016 A ignorância. era só uma graçola oh avici de contumil [youtubehd]X7qPn2Bv_WM[/youtubehd é o toque do meu telemóvel :cool: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Dezembro 2016 era só uma graçola oh avici de contumil Peço desculpa mas o meu detetor de graçolas partiu neste tópico Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Dezembro 2016 Peguem lá mais barulho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Dezembro 2016 Não desgostei desta Contador, mas só me incomodou uma cena (e talvez seja normal, porque não sou consumidor de hardstyle): se fores tocar esta música ao vivo, não achas que a gravidade do beat vai dificultar a transição de uma música para essa? Depois, também acho que na intro te focas muito em fazer algo hard, e acabas por perder algum norte musical, isto é, a música começa de forma muita agressiva e pouco reconhecível, e levas mais de um minuto para fazer a transição para uma melodia. Acredito que pessoal cheio de MD nos cornos vibre com isso, mas o pessoal mais neutro - mesmo que dentro da cena electrónica - vai levar muito tempo a entrar no espírito da música. Não sei qual é a tua intenção e qual o público que pretendes atingir, mas acho que se conseguisses atingir um equilibrio entre a agressividade pura e dura, e uma sonoridade mais dançável (como a que atinges depois na musica) e mantivesses esse equilibrio mais ou menos coerente ao longo da música - tipo e - irias conseguir agarrar mais pessoal, entre os quais tipos como eu, com gostos mais eclécticos e que não renegam, à partida, um estilo de música mais pesada como é o teu caso ;) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Dezembro 2016 Até nem está mal, só não gostei da intro. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Dezembro 2016 Epah, não sei se foi por não tomar a pastilha mas esse som não entra nem por nada :/ E é igual a tantas outras que andam por aí. Eu não percebo nada deste estilo de música, mas isto é o quê? Mistura de trance com electro mexido com tecnho e azeite galo? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Não desgostei desta Contador, mas só me incomodou uma cena (e talvez seja normal, porque não sou consumidor de hardstyle): se fores tocar esta música ao vivo, não achas que a gravidade do beat vai dificultar a transição de uma música para essa? Depois, também acho que na intro te focas muito em fazer algo hard, e acabas por perder algum norte musical, isto é, a música começa de forma muita agressiva e pouco reconhecível, e levas mais de um minuto para fazer a transição para uma melodia. Acredito que pessoal cheio de MD nos cornos vibre com isso, mas o pessoal mais neutro - mesmo que dentro da cena electrónica - vai levar muito tempo a entrar no espírito da música. Não sei qual é a tua intenção e qual o público que pretendes atingir, mas acho que se conseguisses atingir um equilibrio entre a agressividade pura e dura, e uma sonoridade mais dançável (como a que atinges depois na musica) e mantivesses esse equilibrio mais ou menos coerente ao longo da música - tipo e - irias conseguir agarrar mais pessoal, entre os quais tipos como eu, com gostos mais eclécticos e que não renegam, à partida, um estilo de música mais pesada como é o teu caso ;) Compreendo o que dizes e a ouvir a música a solo é realmente violento mas o objetivo da música é para ser tocada em festivais e não é no inicio, será para o fim do set quando a energia está em alta e "já se come de tudo", por isso acaba por não ser mau ter logo um anti-climax tão cedo. Obrigado :compinchas: Até nem está mal, só não gostei da intro. Uish :heart: Achei horrivel. Obrigado :biggrin: Epah, não sei se foi por não tomar a pastilha mas esse som não entra nem por nada :/ E é igual a tantas outras que andam por aí. Eu não percebo nada deste estilo de música, mas isto é o quê? Mistura de trance com electro mexido com tecnho e azeite galo? Não, é hardstyle. Tem as suas coisas próprias e não é bem trance + electro. E um agradecimento ao frnk th tnk pelo video, és grande :heart: Editado 12 Dezembro 2016 por Contador Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Dezembro 2016 Peguem lá mais barulho :mrgreen: Já meti uma pastilha. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Dezembro 2016 Isso parece-me sempre uma competição para ver qual dos elementos da música bota mais ganho. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Dezembro 2016 mete mais ganho. Não consigo ser mais claro que isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) Gain :mrgreen: Eu aumentava sempre essas settings no amplificador quando queria improvisar metal, de forma a não ser tão fácil perceber quando falhava notas :lol: Editado 14 Dezembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Dezembro 2016 mete mais ganho. Não consigo ser mais claro que isto. Acho que já entendi onde querias chegar :mrgreen: Estão a falhar, a última em 1 dia subiu 200 plays, esta só vai em 120!! Compartilhar este post Link para o post