Su1 Publicado 4 Dezembro 2016 Só espero é que não te esqueças destes posts que tens feito por aqui e que os guardes bem guardados. Podem ser engraçados de se ler daqui por uns tempos :) Antes disso ainda estamos à espera dos cartazes do Infinito para o André Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Dezembro 2016 Mas eu desejo-te todo o sucesso do mundo, isso nunca esteve em causa. E espero, sinceramente, que o consigas. Acho bem :mrgreen: Antes disso ainda estamos à espera dos cartazes do Infinito para o André Sousa. Não percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Dezembro 2016 Quando for ao Ultra tocar 8) Fds tantos plays que fazem e ninguém faz like e repost na música? Que inúteis :( fui la fazer isso agr mas n tenho muitos seguidores Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Dezembro 2016 fui la fazer isso agr mas n tenho muitos seguidores O que contam é as estatisticas, e é mais provavel alguém fazer play numa música com alguns gostos do que em músicas sem gostos, that's the point :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Dezembro 2016 Antes disso ainda estamos à espera dos cartazes do Infinito para o André Sousa. que saudades Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Dezembro 2016 Melhor foi o hype todo na altura para a entrevista dele. Prometeu a continuação da mesma e chapéu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Dezembro 2016 porque é que me veio a maria leal à cabeça quando ouvi isso? isto é um mau presságio Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) porque é que me veio a maria leal à cabeça quando ouvi isso? isto é um mau presságio :medinho: Em poucos minutos a música subiu um pouco mais de 40 plays :lol: És grande sumudica :mrgreen: E a do youtube está quase a chegar aos 100 plays, upa upa Editado 4 Dezembro 2016 por Contador Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 4 Dezembro 2016 Dass... que coisa tão horrível. Até fiquei com os dedos gordurosos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Dezembro 2016 Quando precisares de um agente, dá um toque. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Dezembro 2016 Se arranajres sitio para eu tocar é já :- Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Dezembro 2016 Tava à espera de músicas sobre o Messi e a Catalunha. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Dezembro 2016 Plot twist: o Contador é um dos elementos dos Daft Punk. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) Comecei a ouvir e pensava que estavam a bater à porta de casa. Btw, mudem o nome do tópico :mrgreen: Editado 4 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 4 Dezembro 2016 pode ficar tipo : Quim Barreiros e outras azeitices Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Dezembro 2016 chamas-te luis filipe? original Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Dezembro 2016 Oh, essa é das menos más. Toma esta, Ronin. Ali depois do primeiro minuto. Mas façam like e partilhem. Tudo de bom para o Contador. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Dezembro 2016 chamas-te luis filipe? original Sou o Louis Tomlinson e nos tempos livres canto nos 1D Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Dezembro 2016 Contador, tens de te esforçar mais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2016 Sou o Louis Tomlinson e nos tempos livres canto nos 1D one dong? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) one dong? Direction. juntos no fm, juntos em tudo Lol, mais de 100 plays só daqui, pqp :mrgreen: Editado 4 Dezembro 2016 por Contador Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2016 Plot twist: o Contador é um dos elementos dos Daft Punk. credo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2016 Quando fizeres dinheiro já sabes, metes no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Dezembro 2016 never forgetti dark spaghetti Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Dezembro 2016 Never Forget que foste dos primeiros a ouvir me live, saudades team speak Compartilhar este post Link para o post