Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Quim Barreiros foi assaltado nos EUA

Publicações recomendadas

Ouvi dizer que ele agora está em altas e que se juntou a um génio do cinema para o seu novo video.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Contador, quando tiveres disponibilidade, ouve os primeiros trabalhos (aka demos) das tuas referências. Sejam elas qual forem, terá havido trabalho e evolução, e o mesmo irá acontecer contigo enquanto de esforçares e levares com as críticas com bom espírito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Há quase um ano estava a passar som e uma gaja pediu-me hardstyle. Disse-lhe cordialmente que não tinha e cada um de nós seguiu caminho. Hoje, graças às tags do Contador, descubro do que falava. Obrigado pela elucidação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que ele agora está em altas e que se juntou a um génio do cinema para o seu novo video.

Sabes :heart:

Contador, quando tiveres disponibilidade, ouve os primeiros trabalhos (aka demos) das tuas referências. Sejam elas qual forem, terá havido trabalho e evolução, e o mesmo irá acontecer contigo enquanto de esforçares e levares com as críticas com bom espírito ;)

Obrigado pelas palavras e levo sempre as criticas pelo meu bem, foi à custa delas que evolui e continuarei a fazê-lo :)

Há quase um ano estava a passar som e uma gaja pediu-me hardstyle. Disse-lhe cordialmente que não tinha e cada um de nós seguiu caminho. Hoje, graças às tags do Contador, descubro do que falava. Obrigado pela elucidação.

Vês, já aprendeste umas coisas novas. Espero é que não seja tarde e ainda consigas seguir o caminho do bem.

#Hardstyle #4 #life

E eis que um tópico sobre o Quim Barreiros passa para um tópico do grandioso Louis :mrgreen:

165 plays, nunca pensei que o CMPT tivesse tanta gente para estes lados :lol:

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, essa é das menos más.

Toma esta, Ronin.

Ali depois do primeiro minuto.

Mas façam like e partilhem. Tudo de bom para o Contador.

Também tive esse piano de brincar que fazia esses sons.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Plot twist: o Contador é um dos elementos dos Daft Punk.

Pelo nome ainda pensei que fosse o Jean Michel Jarre, mas nah. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

?

Já não é Dj David Luiz?

Infelizmente não, não era digno de tal nome :(

Também tive esse piano de brincar que fazia esses sons.

Não ouço ali nenhum piano.

Ainda não percebi se isto é tudo uma piada

Não, kareca. Eu faço música e tenho como sonho fazer disso vida. É tudo sério meu caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Força Contador.

Eu estou Cont(e)igo!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pergunta é séria e não me leves a mal, mas não te faz confusão tentares ser artista e seres igual a milhares de outros? Nem estou a falar de ser como um José Cid, um Jack White ou um David Bowie que são verdadeiros artistas. A cena é que EDM e Hardstyle é uma coisa muito simples de fazer para quem tem o mínimo de conhecimentos de um Ableton ou FL Studio, assim como as diferenças de música para música maior parte das vezes são minimas.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pergunta é séria e não me leves a mal, mas não te faz confusão tentares ser artista e seres igual a milhares de outros? Nem estou a falar de ser como um José Cid, um Jack White ou um David Bowie que são verdadeiros artistas. A cena é que EDM e Hardstyle é uma coisa muito simples de fazer para quem tem o mínimo de conhecimentos de um Ableton ou FL Studio, assim como as diferenças de música para música maior parte das vezes são minimas.

Corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, diz muita bosta da boca para fora, eu sei.

:heart: esse álbum é só top 100 da Billboard no seu estilo. Ele também tem alguns trabalho a nível de eletrônica muito bons. Se isso não é um artista... arrisco a dizer que é dos melhores artistas portugueses de sempre, apesar do caminho que envergou e da m*rda que tem na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mesmo ao vivo, ele toca bastante bem e dá um bom espectáculo. O facto de nas últimas décadas se ter virado para o popular não invalida a sua qualidade enquanto artista. Não estamos bem a falar de uma Maria Leal ou um Zé Cabra.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é risco dizer que é um dos melhores artistas portugueses de sempre.

Só é desvalorizado porque fez músicas mais comerciais, é labrego e fez uma piadola com os transmontanos, em mais um dos seus delírios.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ao vivo, ele toca bastante bem e dá um bom espectáculo. O facto de nas últimas décadas se ter virado para o popular não invalida a sua qualidade enquanto artista. Não estamos bem a falar de uma Maria Leal ou um Zé Cabra.

Por falar em ao vivo, também faz espetáculos jazz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não levo a mal mas santa ignorância :lol:

Primeiro dizes EDM e Hardstyle, quando EDM não é um estilo mas sim um grupo que engloba vários estilos entre os quais está o hardstyle, como está o progressive, ou o Trance e por aí fora...

E já que é assim tão fácil, força, faz um remake daquela facilidade que ali está.

E antes que venham com coisas, aceito criticas e levo-as sempre para eu melhorar mas pelo menos digam coisas construtivas.

P.S - Para fazer EDM não precisas de conhecer o teu DAW e está feito, precisas sim de saber vários pontos ligados à música que tanto um José Cid como um Tiesto têm que saber e mais, o próprio José Cid não faz o trabalho de estúdio que um produtor de "EDM" faz, que é mixar e masterizar as próprias coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigido

O Zé tem alguns dos trabalhos mais interessantes feitos por cá.

Não levo a mal mas santa ignorância :lol:

Primeiro dizes EDM e Hardstyle, quando EDM não é um estilo mas sim um grupo que engloba vários estilos entre os quais está o hardstyle, como está o progressive, ou o Trance e por aí fora...

E já que é assim tão fácil, força, faz um remake daquela facilidade que ali está.

E antes que venham com coisas, aceito criticas e levo-as sempre para eu melhorar mas pelo menos digam coisas construtivas.

P.S - Para fazer EDM não precisas de conhecer o teu DAW e está feito, precisas sim de saber vários pontos ligados à música que tanto um José Cid como um Tiesto têm que saber e mais, o próprio José Cid não faz o trabalho de estúdio que um produtor de "EDM" faz, que é mixar e masterizar as próprias coisas.

Pá, eu acho horrível mas a minha questão é mais outra. Não achas que esse som está em morte lenta?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu acho horrível mas a minha questão é mais outra. Não achas que esse som está em morte lenta?

Sem dúvida que dentro da eletrónica este é dos estilos mais dificeis de gostar e eu próprio há uns 4 anos detestava isto. Aos poucos fui ouvindo e hoje deve ser das cosias que mais ouço. É dificil de explicar mas isto passa muito mais do que simples kicks distorcidos e berros durante as músicas.

A partir dos 1:30, isto para mim é a essência do hardstyle, é o que faz este estilo tão especial. Tanto tempo depois de a ouvir e ainda sinto arrepios sempre que ouço isso. E além de ter esta parte tão emocional (sim, isto é emocional, não é preciso ser uma balada e que fale de uma linda história de amor para passar algumas emoções) dá uma energia muito grande. Mas já estava á espera de todas estas reações daqui, a maior parte dos users não ouve eletrónica, os que ouvem são coisas muito underground e demasiado chill e depois espetam com um dos estilos mais energéticos que existe na música eletrónica. E a parte do "som estar em morte lenta", referes-te a que sentido? Deixar de se ouvir? Se for isso, bem pelo contrário, se for pela música em si e pelos sons usados, é como já disse, é dificil de ganhar ouvido para isto, não por ser mau mas porque os sons são muito diferentes do normal.

E já agora, podiam sei lá (não é para todos e isto já não é para ti Perep), respeitar e abrir mais os horizontes na música, ninguém pede para que comecem a ouvir eletrónica mas em tudo o que existe por aí dá sempre para tirar coisas boas da música e não é porque uma pessoa toca guitarra e canta e outro faz música num computador que o torna mais artista que o segundo. Há espaço para todos os estilos e todos os artistas

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o meu apoio, Contador. Não sou apreciador do barulho, mas estimo muito que consigas atingir patamares assinaláveis no mundo do hardstyle!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que dentro da eletrónica este é dos estilos mais dificeis de gostar e eu próprio há uns 4 anos detestava isto. Aos poucos fui ouvindo e hoje deve ser das cosias que mais ouço. É dificil de explicar mas isto passa muito mais do que simples kicks distorcidos e berros durante as músicas.

A partir dos 1:30, isto para mim é a essência do hardstyle, é o que faz este estilo tão especial. Tanto tempo depois de a ouvir e ainda sinto arrepios sempre que ouço isso. E além de ter esta parte tão emocional (sim, isto é emocional, não é preciso ser uma balada e que fale de uma linda história de amor para passar algumas emoções) dá uma energia muito grande. Mas já estava á espera de todas estas reações daqui, a maior parte dos users não ouve eletrónica, os que ouvem são coisas muito underground e demasiado chill e depois espetam com um dos estilos mais energéticos que existe na música eletrónica. E a parte do "som estar em morte lenta", referes-te a que sentido? Deixar de se ouvir? Se for isso, bem pelo contrário, se for pela música em si e pelos sons usados, é como já disse, é dificil de ganhar ouvido para isto, não por ser mau mas porque os sons são muito diferentes do normal.

E já agora, podiam sei lá (não é para todos e isto já não é para ti Perep), respeitar e abrir mais os horizontes na música, ninguém pede para que comecem a ouvir eletrónica mas em tudo o que existe por aí dá sempre para tirar coisas boas da música e não é porque uma pessoa toca guitarra e canta e outro faz música num computador que o torna mais artista que o segundo. Há espaço para todos os estilos e todos os artistas

Eu respeito. Isto não bate mesmo para mim mas estás na tua. Quanto à morte lenta, é o que me parece. Do que observo na geração 18/20 de agora, estão a começar a virar-se mais para géneros integrados na IDM. Isto dentro da electrónica. Também me parece que é malta que está muito mais colada no hip-hop do que a minha geração (possivelmente a mesma que a tua), por exemplo.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...