Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-2 Nápoles (RF)

Publicações recomendadas

Prefiro que o Benfica fique em 2º.

Pode ser que calhe o Leicester nos oitavos de final. :mrgreen:

Não era mau , mas nós não temos assim tanta sorte por norma nos sorteios.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio que merd*

Vim cá só para ver se havia comentários destes. Que embirração ridícula. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim cá só para ver se havia comentários destes. Que embirração ridícula. :smilie_cmpt:

Mas que embirração? Custa ver que o burro não tem lugar ali? É horrível.

Os outros dois que estão no banco inundam o Tejo ao vê-lo jogar.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu vejo um jogador nosso que não vai a todas as bolas claro que vou embirrar com ele. Postar fotos no instagram e responder aos fãs no twitter não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

que outros dois? o carrillo? :lol:

Sim lol esse pobre coitado é que sofre embirração de ter vindo dos verdes e é prejudicado por ter passado 1 ano sem jogar. É mais jogador que o Salvio em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, nem está a ser o pior do Benfica.

Não digas isso que estragas a fantasia aos meninos. Ainda para mais o lance que motiva o comentário que fiz o quote é a coisa mais natural do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Morri com a defesa do Carrillo.

Alguém que me fale rápido do Rafa para eu fazer respawn.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim lol esse pobre coitado é que sofre embirração de ter vindo dos verdes e é prejudicado por ter passado 1 ano sem jogar. É mais jogador que o Salvio em tudo.

Sofre de embirração? Mas em que mundo é que tu estás meu? Um gajo que entra sempre cansado, não se mexe quando está sem bola, anda a passo e quando tem bola faz zero. ZERO.

Que o Salvio não tem estado bem, aceito. Pedirem o Carrillo só pode ser gozo, f*dasse :lol:

e escusavam de vir com as teorias sobre o carrillo à lá Poeira. Isso para mim é tudo treta. No Sporting mostrou ser bom jogador mas apenas isso. No Benfica tem sido menos um sempre que entra.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Embirração?! O Fejsa mete-lhe a bola a frente e o gajo consegue a proeza de a deixar passar por baixo das perna e depois ao virar-se para a ir buscar consegue ser desarmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sofre de embirração? Mas em que mundo é que tu estás meu? Um gajo que entra sempre cansado, não se mexe quando está sem bola, anda a passo e quando tem bola faz zero. ZERO.

Que o Salvio não tem estado bem, aceito. Pedirem o Carrillo só pode ser gozo, f*dasse :lol:

e escusavam de vir com as teorias sobre o carrillo à lá Poeira. Isso para mim é tudo treta. No Sporting mostrou ser bom jogador mas apenas isso. No Benfica tem sido menos um sempre que entra.

fds, o que vale é que é preciso ser só cavalos com a bola nos pés :lol: O bacano mal faz um passe para trás é quase apupado dentro do Estádio, é simplesmente ridículo. A jogar a 10km/h é muito mais assertivo que este burro que prali anda

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, nem está a ser o pior do Benfica.

Mais uma vez.

Fosse o Salvio o problema do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sabonete, parece uma equipa de seniores contra uma de juniores...

Não achei o jogo desequilibrado :/ Não estávamos a jogar um peido nos últimos 15/20min mas não acho que o Napoli tenha estado brilhante também...

Espero que o Rui vá all-in nesta segunda parte. Se perdermos que sa f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

o salvio hoje nem ta mal. pelo menos desde q tou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que se entre para tentar ganhar o jogo e ficar em 1º lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...