Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-2 Nápoles (RF)

Publicações recomendadas

Quantos jogos viste da Napoli esta época?

Poucos.

Mas e então? Um empate chega ao Nápoles. Se vierem jogar abertos com o poder ofensivo do Benfica só mostra quem não têm treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Poucos.

Mas e então? Um empate chega ao Nápoles. Se vierem jogar abertos com o poder ofensivo do Benfica só mostra quem não têm treinador

Não é bem assim. O Nápoles procura sempre ter a bola e o controlo do jogo. É a base do futebol deles. Em qualquer jogo, para qualquer competição, contra qualquer adversário e em qualquer campo.

E o Gabbiadini até pode não ser um goleador, mas o poder ofensivo deles até é superior ao do Benfica. O Callejón tem uma eficácia tremenda nesta equipa, o Insigne e o Hamsik estão num patamar superior ao de qualquer jogador do Benfica, e mesmo o Allan é um médio muito completo e que chega bem à área. Não fosse a clara ausência de um goleador (tiveram azar com o Milik, mas também não deviam ter apostado as fichas todas nele), e provavelmente estariam bem colados à liderança na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim. O Nápoles procura sempre ter a bola e o controlo do jogo. É a base do futebol deles. Em qualquer jogo, para qualquer competição, contra qualquer adversário e em qualquer campo.

E o Gabbiadini até pode não ser um goleador, mas o poder ofensivo deles até é superior ao do Benfica. O Callejón tem uma eficácia tremenda nesta equipa, o Insigne e o Hamsik estão num patamar superior ao de qualquer jogador do Benfica, e mesmo o Allan é um médio muito completo e que chega bem à área. Não fosse a clara ausência de um goleador (tiveram azar com o Milik, mas também não deviam ter apostado as fichas todas nele), e provavelmente estariam bem colados à liderança na liga.

Tenho noção disso, mas mesmo gostando de ter bola e controlar o jogo o que eu disse não deixa de ser verdade.

Para mim uma equipa que contra-ataque bem, é uma equipa que consegue controlar o jogo. E também o pode controlar defendendo.

Não espero é um jogo tão aberto como em São Paolo

Compartilhar este post

Link para o post

o ritmo e intensidade do jogo vai depender do resultado do besiktas. Se estiver a ganhar cedo, o Benfica irá aumentar o ritmo há procura do golo

Compartilhar este post

Link para o post

Este vai ser o melhor jogo da jornada, espero bastante golos de ambas as equipas

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo tá a fumar? :lol:/>

Qque estilo

So tem o filtro

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho noção disso, mas mesmo gostando de ter bola e controlar o jogo o que eu disse não deixa de ser verdade.

Para mim uma equipa que contra-ataque bem, é uma equipa que consegue controlar o jogo. E também o pode controlar defendendo.

Não espero é um jogo tão aberto como em São Paolo

Eu acho que aí, o jogo só foi tão aberto porque o Nápoles entrou fortíssimo na segunda parte e fez aqueles 3 golos em 7 minutos. Porque até aí, nada fazia prever um 4-2 como resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post

Este remate do Raul :lol:

LOOL que perdida

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Que patrão este gajo, ali a fumar :lol:

O jogo está bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...