Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-2 Nápoles (RF)

Publicações recomendadas

50147.png Vs 50136.png

Competição: Liga dos Campeões - Fase de Grupos (6ª Jornada)

Data: Terça-feira, 6 de Dezembro de 2016

Hora: 19.45 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Árbitro: Antonio Mateu Lahoz (ESP)

Transmissão: 2_simbolo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ia assim: Ederson, Nelsinho, Lisandro, Lindelof, André, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes e Raul

2-0 Raul 2x

Compartilhar este post

Link para o post

Ia assim: Ederson, Nelsinho, Lisandro, Lindelof, André, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes e Raul

2-0 Raul 2x

Same :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantinha a mesma equipa da Madeira. O Jiménez não combina com o Guedes.

JC

Nelson Luisão Victor Almeida

Salvio Fejsa Pizzi Cervi

Guedes Mitro

2-0

Mitro

Guedes

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ganhamos, se empatamos se vamos para a LE... Só sei que o Cervi marca hoje. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os italianos vêm à defesa e a explorar o contra-ataque. Vai depender muito do que o Benfica fizer nos primeiros 20 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto pode ficar 3-0 para o Benfica como 0-1 para o Nápoles, também acho que os minutos iniciais vao definir bastante daquilo que será o resto do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

depois de termos tado a ganhar 3-0 a meia hora e nos deixarmos empatar, ma cagar para os minutos iniciais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os italianos vêm à defesa e a explorar o contra-ataque. Vai depender muito do que o Benfica fizer nos primeiros 20 minutos

Apostava que é o contrário. Vêm um bocado mais profundos sim, mas vão tentar ter o mais bola possível e meter a bola a circular no meio-campo (que é imo o ponto mais forte deles) para encontrar abertas.

Incrível é como o Sarri/de Laurentiis deixou que esta situação do avançado acontecesse, não cabe a ninguém ir para a época com um avançado de raiz no plantel e ter de estar a jogar com o Gabbiadini na frente sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem entender a continuidade de Luisão / Salvio.

Não são ódios de estimação, bem longe disso, mas neste momento há outro tipo de opções e válidas. Vam'bora Maior!

É pra ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos viste da Napoli esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Napoli: Reina; Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam; Diawara, Allan, Hamšík; Callejón, Insigne, Gabbiadini.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...