Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Legia 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

entra com o melhor 11 não é bem assim

o melhor 11 do Benfica não pode nunca ter gajos como Luisao, Salvio e Jimenez, ou mesmo o Almeida

e perdeu na mesma

Pronto, usando o 11-base (tirando o jimenez e mesmo assim...). Perdeu. Contra uma boa equipa mas não poupou a pensar no derby. Pensou naquele jogo, que era O importante.

O Jesus acho que já é a 2ª vez que poupa na europa, e se f*de, antes de um jogo grande. Vamos a ver se as coisas lhe saem bem.

1. Entrámos com o melhor onze dado o sistema que ele inventou, não foram feitas quaisquer poupanças à excepção do Ruiz

2. Mesmo que não entrássemos, não podes comparar a situação em que o Benfica estava à partida para o jogo com a que o Sporting estava

3. O Benfica e o Sporting ambos perderam

4. O Benfica só entrou com o melhor onze na cabeça do Rui Vitória

1. E porque não entrar com o melhor 11, com o sistema mais utilizado E com o Ruiz de inicio?

2. O Sporting dependia de si, o Benfica não só.

3 . Um contra o 1º classificado do grupo e o outro contra o ultimo. Pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, usando o 11-base (tirando o jimenez e mesmo assim...). Perdeu. Contra uma boa equipa mas não poupou a pensar no derby. Pensou naquele jogo, que era O importante.

O Jesus acho que já é a 2ª vez que poupa na europa, e se f*de, antes de um jogo grande. Vamos a ver se as coisas lhe saem bem.

com calma, ele vai voltar a jogar com o Salvio e o Luisao no domingo e tamos f*didos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é falso.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica dependia de si. Ganhando, ficava em 1º.

EDIT: Não ganhando, sim. Dependia do Besiktas/Kiev.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

O Odjidja sozinho deu cabo do meio campo do Sporting, não sei como é que foi acabar na Polônia. Encaixava bem no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ventspils 1-2 Sporting 2009

Levski 1-0 Sporting

Vaslui 1-0 Sporting

Videoton 3-0 Sporting

Maribor 1-1 Sporting

Skenderbeu 3-0 Sporting

Legia 1-0 Sporting

Há 7 (SETE) anos que não ganhamos um jogo fora ao adversário mais fraco do nosso grupo. Deprimente.

Sobre este jogo, não tenho comentários a não ser um, se isto não tiver consequências internas ou externas ou o que seja, mais vale dizer aos adeptos que não precisam de aparecer na Luz

Que tristeza de registo. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada à espera da derrota do Sporting, é até um bocado vergonhoso como é que um grande de Portugal é eliminado por uma equipa que foi das piores que passou pela Champions nos últimos anos. Não só para o Sporting, mas também para o futebol português que não fica com uma boa imagem lá pra fora, já para não falar no ranking.

O JJ já no Benfica tinha este hábito de por vezes desvalorizar as competições europeias (em 6 anos que lá esteve, só por 1 vez passou aos oitavos) e parece que levou o vírus com ele. O ano passado aquela derrota por 3-0 na Albânia também fica na história. É que não é só o dinheiro das vitórias que não entra, é o próprio prestígio da equipa que é afetado. O Sporting até pode ganhar ir ganhar à Luz no Domingo e já ninguém vai falar disto, mas isto fica marcado e não vai ser apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não percebo essa frase, quando o Benfica foi a duas finais europeias com o JJ.

Não percebes porque não queres, olha que eu percebo bem o que ele quer dizer porque para mim calhar num grupo de m*rda da champions ser arrumado na fase de grupos e chegar a final da liga europa para perde-la vale tanto como nem sequer jogar 1 jogo na europa

o jesus sempre foi isto nao vai mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa frase é uma falácia. O Benfica nos últimos anos ganhou muitos pontos na Europa e reconhecimento pelo trabalho do JJ, portanto eu não concordo com essa visão. Chegar à final da liga europa é algo fantástico, e que depois acaba por reflectir-se na supervalorização dos jogadores. Imagina que o Sporting este ano chegava à final da Liga Europa, quanto é que valeria um Gelson? E o Adrien? São estas coisas que fazem a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeriam tanto como se chegassem aos oitavos da Champions, ou na loucura, aos quartos. Os grandes Portugueses são do patamar acima da EL, e o SCP até teve um grupo complicado mas pedia-se bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa frase é uma falácia. O Benfica nos últimos anos ganhou muitos pontos na Europa e reconhecimento pelo trabalho do JJ, portanto eu não concordo com essa visão. Chegar à final da liga europa é algo fantástico, e que depois acaba por reflectir-se na supervalorização dos jogadores. Imagina que o Sporting este ano chegava à final da Liga Europa, quanto é que valeria um Gelson? E o Adrien? São estas coisas que fazem a diferença.

portanto, que se f*da se ganha ou não as finais, valorizou x e y!!11

isto é discurso à Jesus que já no Benfica falava em valorização e venda de jogadores como se fossem titulos

eu lembro de comerem a relva contra a Juve e na final não jogarem um crl

com o discurso do treinador a ser que o importante é tar ali e não ganhar, claro que isso passa para os jogadores

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é que leste no post dele que só importa a valorização.

E em que mundo é que os jogadores deixam de ser esforçar numa final europeia por o treinador dizer que o mais importante é lá chegar? Mas está tudo louco? Os jogadores são pessoas com personalidade, convicções e ambição, vencer uma competição europeia poderá ser a sua maior conquista e acreditas mesmo que entram em campo a "cagar-se" para o jogo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeriam tanto como se chegassem aos oitavos da Champions, ou na loucura, aos quartos. Os grandes Portugueses são do patamar acima da EL, e o SCP até teve um grupo complicado mas pedia-se bem mais.

Claro, passando aos oitavos da Champions também seria uma valorização muito interessante. O Scp falhou redondamente na Champions, não pode acontecer.

portanto, que se f*da se ganha ou não as finais, valorizou x e y!!11

isto é discurso à Jesus que já no Benfica falava em valorização e venda de jogadores como se fossem titulos

eu lembro de comerem a relva contra a Juve e na final não jogarem um crl

com o discurso do treinador a ser que o importante é tar ali e não ganhar, claro que isso passa para os jogadores

Eish estás a deduzir coisas erradas do meu comentário. Eu não disse que apenas importava a valorização dos activos. Agora estas histórias das finais serem para ganhar são uma verdade, e pa o Benfica foi melhor que Chelsea e Sevilha nessas duas finais. É mentira? Jogaram muito futebol, até nas eliminatórias anteriores (como referes e bem, contra a Juve foi brutal e mesmo com um a menos aguentaram-me bem).

O JJ como os jogadores queriam ganhar a final, mas ás vezes as coisas não correm como nós pensamos e trabalhaos. A valorização dos jogadores é uma consequência desse trajecto, e tem de ser sempre salientado porque os clubes portugueses precisam de vender e ter receitas para puderem respirar.

É por isso que o Sporting este ano vai falhar na parte não só desportiva com a não qualificação para oitavos Champions/Liga Europa, como a vertente da valorização dos jogadores cai um bocado por terra.

Eu não sei como é que leste no post dele que só importa a valorização.

E em que mundo é que os jogadores deixam de ser esforçar numa final europeia por o treinador dizer que o mais importante é lá chegar? Mas está tudo louco? Os jogadores são pessoas com personalidade, convicções e ambição, vencer uma competição europeia poderá ser a sua maior conquista e acreditas mesmo que entram em campo a "cagar-se" para o jogo? :lol:

E a verdade é que foram superiores aos adversários nessas duas finais, não estou a dizer mentira nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus a ser Jesus. Nas competições europeias é sempre assim, já não devia ser surpresa.

Por acaso acho que ele mudou de postura só que para pior.

Antes o JJ ainda tentava fazer fazer algo (primeiras épocas no Benfica) mas depois passou a olhar mais para a Liga dos Campeões como um meio de transporte privilegiado para a Liga Europa, uma espécie de aquecimento e de preparação. Não se chateava muito se perdia ou empatava desde que o 3º lugar estivesse minimamente garantido. Agora nem isso, dá para ver nos últimos tempos que o homem está claramente a sabotar as participações para ficar em último.

Nas últimas três épocas ele foi sempre eliminado na FG em 4º lugar (excepto o ano passado onde perdeu no play-off). E em pelo menos duas delas deu sempre a desculpa que a prioridade é o Campeonato e que os objectivos internos são mais fortes do que os europeus. Isto para mim não é coincidência sobretudo quando acontece por três vezes seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ventspils 1-2 Sporting 2009

Levski 1-0 Sporting

Vaslui 1-0 Sporting

Videoton 3-0 Sporting

Maribor 1-1 Sporting

Skenderbeu 3-0 Sporting

Legia 1-0 Sporting

Há 7 (SETE) anos que não ganhamos um jogo fora ao adversário mais fraco do nosso grupo. Deprimente.

Sobre este jogo, não tenho comentários a não ser um, se isto não tiver consequências internas ou externas ou o que seja, mais vale dizer aos adeptos que não precisam de aparecer na Luz

isto é falso, ganhamos 2-4 ao lokomotiv...

Compartilhar este post

Link para o post
Há 7 (SETE) anos que não ganhamos um jogo fora ao adversário mais fraco do nosso grupo.

Convém ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fosse o sucesso desportivo contasse para a valorizaçao de um jogador, hoje em dia.

Rafa seria baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém ler.

para mim o mais fraco era o lokomotiv :p

Editado por Lythari

Compartilhar este post

Link para o post

O Odjidja sozinho deu cabo do meio campo do Sporting, não sei como é que foi acabar na Polônia. Encaixava bem no Benfica.

Porque é fraquinho. Mas com a exibição do Sporting de ontem, qualquer tractor parecia o Patrick Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o mais fraco era o lokomotiv :p

Lol, o Skenderbëu acabou esse grupo com 3 pontos, marcou 4 golos (todos ao Sporting) e recebeu o Sporting depois de ter levado 5-1 em Alvalade num jogo em que se veio a saber quiseram entregar o jogo para ganhar guito com o mercado de apostas tal eram as possibilidades de pontuarem contra nós.

O único aí que é um bocado martelado é o Vaslui, que até acabou o grupo em 3º, mas mesmo assim considerei o Zurique um adversário mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...