Jone Sampaoli Publicado 15 Dezembro 2016 mas isso quase não é video-árbitro. É sensor: passou, avisa que passou, é golo, siga. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Dezembro 2016 Eu sei e é única coisa que faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Dezembro 2016 O Atlético Nacional venceu o América nos penaltis. Terminaram assim em 3º. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2016 (editado) A final começou há poucos minutos. Benzema, 1-0. Editado 18 Dezembro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Dezembro 2016 O capitão do Kashima tem quase 40 anos?! Quem é aquele numero 8? Grande tecnica Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2016 (editado) Golo do Kashima Antlers. Esteve um bocado mal o Varane. Editado 18 Dezembro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Dezembro 2016 SHIBASAKIII :D O capitão do Kashima tem quase 40 anos?! Quem é aquele numero 8? Grande tecnica Tem 37 anos. É o Ogasawara, está lá desde 1998. Esteve uns meses em Itália por empréstimo, de resto fez a carreira toda no mesmo clube :prayer: O #8 é o Shoma Doi, tem 24 anos. Também está nos Antlers desde que é sénior. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Dezembro 2016 GOLOOOOO Sérgio Ramos :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2016 Estou a gostar muito destes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Dezembro 2016 Shibasaki é craque, estou a ver... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2016 http://gofirstrow.eu/watch/495010/2/watch-real-madrid-vs-kashima-antlers---fifa-club-wc-2016.html Penalti para o Real. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 18 Dezembro 2016 golo de penalty do CR7 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2016 E já podia ter feito o 3-2. Se passasse a bola para os outros dois que estavam sozinhos... Siga, Real. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Dezembro 2016 Meh, lá vem a reviravolta. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Dezembro 2016 É uma questão de tempo para o Real arrumar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2016 http://gofirstrow.eu/watch/495010/2/watch-real-madrid-vs-kashima-antlers---fifa-club-wc-2016.html Penalti para o Real. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Dezembro 2016 O Real já tirava o Casemiro e metia um médio a sério. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Dezembro 2016 O Fabrício a deixar a braçadeira no chão para que o Nagaki a apanhasse :lol: Compartilhar este post Link para o post