Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[FIFA Club World Cup] Japan 2016

Publicações recomendadas

Clubes Participantes:

30504x3.png Real Madrid | 1914840x3.png Atlético Nacional | 1903518x3.png Club America | 1947070x3.png Mamelodi Sundowns

1904144x3.png Jeonbuk Hyundai | 1945396x3.png Kashima Antlers | 1903515x3.png Auckland City

Primeira Ronda

Jogo 1: Kashima Antlers 2-1 Auckland City (Akasaki 67' e Kanazaki 88'; Kim Dae-Wook 50')

Segunda Ronda

Jogo 2: Jeonbuk Hyundai 1-2 Club America (Kim Bo-Kyung 23'; Romero 58' e 74')

Jogo 3: Mamelodi Sundowns 0-2 Kashima Antlers (Endo 63' e Kanazaki 88')

Jogo para o apuramento do 5º Classificado

Jogo 4: Jeonbuk Hyundai 4-1 Mamelodi Sundowns (Kim Bo-Kyung 18', Lee Jong-Ho 29', Nascimento (AG) 41' e Kim Shin-Wook 89'; Tau 48')

Meias-finais

Jogo 5: Atlético Nacional 0-3 Kashima Antlers (Doi 33', Endo 83' e Suzuki 85')

Jogo 6: Club America 0-2 Real Madrid (Benzema 45+2' e Cristiano Ronaldo 90+3')

Jogo para o apuramento do 3º Classificado

Jogo 7: Atlético Nacional 2-2 (4-3 g.p.) Club America (Samudio (AG) 6' e Guerra 26'; Arroyo 38' e Peralta 66')

Final

Jogo 8: Kashima Antlers 2-4 Real Madrid (Shibasaki 44' e 52'; Benzema 9' e Cristiano Ronaldo 60', 98' e 104')

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam dar a vaga dos Antlers aos Urawa Reds por pena.

Estou pelo clube mexicano, como sempre. A final será entre o clube europeu e o clube sul-americano, como quase sempre.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Kashima: Nishi; Hwang, Shoji, Yamamoto, Nagaki, Ogasawara, Endo, Shibasaki, Fabrício e Doi.

Auckland City Zubikarai; Iwata, Kim, Berlanga, White, Riera, Tavano, Lewis, Tade, Moreira e De Vries.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar feito!

Edit: E Mu deve ser o melhor nome de sempre. "MARCOU COM O NÚMERO 33: MUUUUUUUUUUUUUUUUU" :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar feito!

Edit: E Mu deve ser o melhor nome de sempre. "MARCOU COM O NÚMERO 33: MUUUUUUUUUUUUUUUUU" :lol:

Deus Kanazaki :prayer:

Quando estava no Portimonense ninguém dizia nada :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, nunca tinha ouvido falar no rapazinho, mas assim até faz a minha piada ter mais sentido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano nem me lembrei disto. Pá, que ganhe o Real para o Ronaldo acrescentar mais um título à sua conta pessoal de 2016, visto não haver nenhuma equipa presente com que eu simpatize.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, o melhor jogador dos Antlers é o Shibasaki. Nem sei o que é que ele continua a fazer no Japão, mas acho que teria problemas em adaptar-se à intensidade europeia.

Outro que gosto muito é o Shoma Doi, muito consistente. Mas o que vale ao Kashima é a qualidade enquanto equipa, está longe de ser a equipa com mais qualidade individual do Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Este formato é aterrador, as equipas do playoff teriam de fazer mais do dobro dos jogos de um Real Madrid para chegarem à final. E se chegarem à final será com três jogos em uma semana em cima, tendo Real e Atlético apenas feito um jogo.

Se é para isto, metam mais uma equipa em prova (até pode ser o campeão do mundo em título) e façam quartos, meias e final, fazendo todos o mesmo número de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sundowns ganha isto

:mrgreen:

Se já foram eliminados como é que isso é possível? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando vi o :mrgreen: em baixo pensava que ele tinha dito aquilo, mas que depois reparou que eles tinham sido eliminados :mrgreen:

Esta prova não tem interesse nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...