Sumudica by Night Publicado 13 Dezembro 2016 Citação do jornal "Expresso" online Estado de saúde de Mário Soares é preocupanteEm observação clínica desde esta madrugada, o estado de saúde de Mário Soares inspira cuidados, diz o Hospital da Cruz Vermelha, cujo porta-voz refere que a unidade “está a acompanhar com preocupação o evoluir da situação”O porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha disse esta tarde que não está "ainda estabelecido um diagnóstico definitivo" de Mário Soares, que entrou esta madrugada naquela unidade de saúde de Lisboa "com um quadro de agravamento do seu estado geral"."O doutor Mário Soares deu entrada esta madrugada no Hospital da Cruz Vermelha com um quadro de agravamento do seu estado geral. Decorrem avaliações da sua situação clínica, não estando ainda estabelecido um diagnóstico definitivo", disse aos jornalistas José Barata, porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha, às 13h10.Segundo José Barata, "o Hospital da Cruz Vermelha está a acompanhar com preocupação o evoluir da situação"."O doutor Mário Soares e a sua família agradecem a preocupação de todos neste momento delicado", referiu ainda.O Presidente da República fez já esta manhã uma visita a Mário Soares, no seu regresso de Nova Iorque. Fonte da Presidência da República disse à agência Lusa que Marcelo Rebelo de Sousa chegou a Lisboa perto das 11h30 e seguiu de imediato para o Hospital da Cruz Vermelha, de onde saiu ainda antes do meio-dia. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Dezembro 2016 Fico à espera das declarações a dizer que são os contribuintes que vão curar a doença dele. Aposto que neste momento deve estar com pouca vontade de gozar com as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Dezembro 2016 Que faleça com o mínimo de sofrimento e dentro da paz possível, entre os seus entes queridos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2016 Malta-a-aparecer-a-dizer-que-Mário-Soares-é-isto,-aquilo-e-aqueloutro,-e-não-sei-o-quê-dos-retornados em 3, 2... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Dezembro 2016 de longe o maior estadista português do sec. XX Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Dezembro 2016 Posso começar: coitados dos herdeiros que vão receber aqueles terrenos na Ota que não valem a ponta de um corno. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Dezembro 2016 Andam uns vírus lixados no ar, que quando apanham pessoas já mais debilitadas têm sido tramadas. Que melhore. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Dezembro 2016 dou continuidade: - para que serve a Fundação Mário Soares? - o Estado já pagou a multa que ele mandou para lá? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2016 Mário Soares “não está consciente”, diz o sobrinho [Eduardo Barroso] Parece que é mesmo grave, e que não se vai safar desta. Grande perda, grande homem. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Dezembro 2016 Acho que foi o perdigas que apostou nele. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 13 Dezembro 2016 Por acaso sempre ouvi falar dele como um dos maiores chulos e expoentes da mediocridade que habita neste país. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Dezembro 2016 Por acaso sempre ouvi falar dele como um dos maiores chulos e expoentes da mediocridade que habita neste país. Nunca percebi muito essas opiniões, e eu até estou nos antípodas dele politicamente. Que os retornados sejam ressabiados com ele até entendo, mas essa fama de gatuno nunca soube de onde vinha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2016 Medíocre ou não, teve o seu papel na luta contra a imposição de mais uma ditadura. E mesmo não gostando muito da personagem (também só o conheci depois de PR e PM), aprecio a importância que teve para o país em várias alturas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Dezembro 2016 Nunca percebi muito essas opiniões, e eu até estou nos antípodas dele politicamente. Que os retornados sejam ressabiados com ele até entendo, mas essa fama de gatuno nunca soube de onde vinha. Creio eu que anda muito à boleia das constantes viagens que realizou enquanto Presidente da República (dos 4 Presidentes eleitos desde o 25 de Abril, foi o que viajou mais) e do que a sua fundação recebe do erário público (quase 700 mil euros em 2015 entre Estado Central, Câmaras e o Instituto Camões). Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 13 Dezembro 2016 (Supostamente, nunca vi) Há fotografias dele a pisar a bandeira portuguesa quando esteve exilado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Dezembro 2016 Uma das razões pelas quais mais gosto do Mário Soares é por continuar a ser das personagens mais polarizadoras do nosso país, de um lado os que falam dele como se fosse o mais providencial dos homens, por outro, os mais engraçados, os que se referem a ele como se fosse a raiz de todo os males que Portugal vive e vai viver. O volume de ódio de que este homem consegue ser alvo é um dos aspecto mais hilariantes da nossa cultura. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) (Supostamente, nunca vi) Há fotografias dele a pisar a bandeira portuguesa quando esteve exilado. Se houvesse estariam por todo o lado. De qualquer forma, basta conhecer a sua historia para saber que isso nem sequer faz sentido já que bem novo abandonou um pensamento radical (se é que o chegou a ter). Ele já era activo na politica em Portugal até se exilar, pode ter tido e seguramente teve um exílio dourado comparado com muitos outros, mas também sabendo qual é a sua família, quer de sangue, quer politica, quer de loja maçonica, não espanta. Fotos que andam por aí são outras, como a do ex-bastonário da Ordem dos Advogados e popular paineleiro, José Miguel Júdice, já bem grandinho a esticar o braço no funeral do Franco no Vale dos Caídos. Esta já eu vi. Editado 13 Dezembro 2016 por antifa Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 13 Dezembro 2016 Se houvesse estariam por todo o lado. De qualquer forma, basta conhecer a sua historia para saber que isso nem sequer faz sentido já que bem novo abandonou um pensamento radical (se é que o chegou a ter). Ele já era activo na politica em Portugal até se exilar, pode ter tido e seguramente teve um exílio dourado comparado com muitos outros, mas também sabendo qual é a sua família, quer de sangue, quer politica, quer de loja maçonica, não espanta. Fotos que andam por aí são outras, como a do ex-bastonário da Ordem dos Advogados e popular paineleiro, José Miguel Júdice, já bem grandinho a esticar o braço no funeral do Franco no Vale dos Caídos. Esta já eu vi. Se procurares no google 'Mário Soares bandeira' encontras a história de certeza. E foi-me contada pelo meu avô, que nunca na vida usou um pc. Independentemente de tudo isto, espero que melhore e caso isso não aconteça será sem dúvida a perda de uma importante figura do país. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Dezembro 2016 Essa história da bandeira é bem capaz de ser dos maiores mitos urbanos da política portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Dezembro 2016 Essa história da bandeira é bem capaz de ser dos maiores mitos urbanos da política portuguesa. Tipo aquele falso mail corrente da Clara Ferreira Alves. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Dezembro 2016 Se não está na internet não existe, lamento. O Mário Soares participou numa manifestação qualquer em Londres antes do 25 de Abril onde se terão queimado bandeiras portuguesas, tudo o resto é especulação. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Dezembro 2016 Respeito-o como um dos actores do pós 25 de abril, para lá disso nunca tive simpatia por ele, então nos ultimos tempos era um valha-me Deus quando resolvia abrir a boca...mas será sempre uma figura importante de Portugal. Não me parece que passe de hoje/amanha... Compartilhar este post Link para o post