antifa Publicado 2 Janeiro 2017 (editado) Btw, no UK existiram por estes dias exactamente os mesmos rumores sobre a rainha. Editado 2 Janeiro 2017 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Janeiro 2017 Por aqui a nossa rainha está mais saudável que nunca. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Janeiro 2017 dêem-lhe umas eleições que ele se levanta logo da cama para mais ''um combate político'' Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Janeiro 2017 deixem morrer o mariossoares Já morreu, pá! Não leste lá atrás? :mrgreen: Ainda agora apanhei um no meu feed a garantir que tinha morrido dia 29 às 14.53. :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Janeiro 2017 Não percebo a teoria da conspiração. Escondem o facto de que o homem está morto e depois? O que é que têm a ganhar com isso? E o Costa a arranjar mais uma para se queimar sem necessidade... :roll: ? O que é que ele disse? A sério que não sei. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Janeiro 2017 Bem parece que já foi! Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Janeiro 2017 7 de janeiro. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Janeiro 2017 Meh, não consigo ter pena do homem. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Janeiro 2017 fds ja esta definido o percurso que vai fazer na caixa, sao rapidos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2017 Das pessoas por quem nutria menos simpatia e respeito na política portuguesa. Uma figura incontornável, mas nem sempre por bons motivos. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 7 Janeiro 2017 não sei qual é surpresa, claramente estiveram a atrasar a morte até ao fim da época festiva Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2017 Consta que era para ter sido no dia 06, mas ele era tão republicano que se recusou morrer no dia de Reis. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2017 não sei qual é surpresa, claramente estiveram a atrasar a morte até ao fim da época festiva Que tontice. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Janeiro 2017 7 de janeiro. Que vidente! :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2017 https://media.giphy.com/media/9sJPk6T3gQILK/giphy.gif É basicamente isso, sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post