Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2017 O Descartes está violento. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2017 O Descartes está violento. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Eu questiono-me é o porquê do 25 de Abril apenas acontecer quando já nem havia ditadura...Muitas das pensões hoje existentes datam de antes do 25 de Abril o que não é compatível com ditadura. Acham mesmo que se o regime do Marcelo fosse ditadura,o 25 de Abril tinha-se dado assim tão facilmente?Não é assim tão facil derrubar um ditador,que digam Franco,Hitler,Mussulini e em casos mais recentes temos a Primavera Árabe,que em alguns países ainda decorre... Ai com o c.aralho... ps: acrescentei o . para o tornar totalmente legivel Editado 8 Janeiro 2017 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Janeiro 2017 O Mussulini foi ditador de que pais? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Janeiro 2017 Já estou farto de ler comentários ignorantes e de ouvir falar dos tubarões. Que praga. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Janeiro 2017 Felizmente há China e, como por milagre, a escola kautskyana começa a validar-se. O marxismo é hoje credor dos EUA, começa a ganhar fulgor e preponderância no nosso país e espero que ganhe mais. No resto do mundo a presença chinesa é impressionante e assinalável sem que esta seja antagónica. É este o futuro. Comprar o mundo aos capitalistas. Ó camarada Guevara, possuis uma linha ténue entre a seriedade e o gozo, por isso nunca sei bem quando é que estás a falar a sério ou não. De qualquer forma, aconselho-te a ler um pouco mais sobre o modelo económico chinês. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Janeiro 2017 Acham mesmo que se o regime do Marcelo fosse ditadura,o 25 de Abril tinha-se dado assim tão facilmente?Não é assim tão facil derrubar um ditador,que digam Franco,Hitler,Mussulini e em casos mais recentes temos a Primavera Árabe,que em alguns países ainda decorre... Que informação dramática. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Janeiro 2017 Se fosse vivo viveríamos numa Teocracia com Salazar venerado como deus supremo. Duvido que um mortal durasse até aos 127 anos com capacidade para forçar uma ditadura a um país inteiro. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Janeiro 2017 Ó camarada Guevara, possuis uma linha ténue entre a seriedade e o gozo, por isso nunca sei bem quando é que estás a falar a sério ou não. De qualquer forma, aconselho-te a ler um pouco mais sobre o modelo económico chinês. É gozo, a escola kautskyana validar-se denuncia-me logo. Eu do modelo económico chinês tenho as minhas reservas e até já formei a minha opinião sobre o mesmo. Contudo tenho tendo informar-me e ver mais posições sobre o assunto, até já li que são um modelo marxista-leninista, fazendo paralelismos com a NEP que apesar de correctos levam uma pessoa a questionar o porquê de se utilizar uma táctica como filosofia política. Especialmente quando se vê a cronologia entre ambos os países: URRS - NEP -> Coletivização China - Coletivização -> NEP Claro que eles têm tudo devidamente fundamentado e é conveniente que se entenda o porquê de reverterem determinadas conquistas sociais. Eles fizeram-no para evoluir as forças produtivas e os resultados estão à vista. Contudo, não vão conseguir lidar com as contradições que aplicaram com as respetivas reformas. Especialmente quando estas são antagónicas. A mudança qualitativa será uma outra revolução cultural ou a transição rumo a um regime neoliberal, como aconteceu com a URSS. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Janeiro 2017 ;) Desconhecia a existência disto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Janeiro 2017 Já chegou ao Mosteiro dos Jerónimos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Janeiro 2017 ;) [youtubehd]d-Cl_tAJQv4[/youtubehd Desconhecia a existência disto. Interessante. Thanks! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Janeiro 2017 Partilhada pelo Boronha agora no fb, não sei se a foto é conhecida :lol: (contém nudez) Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 10 Janeiro 2017 Itúlia Estou a ver que o ministro da defesa era o Cláudio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Janeiro 2017 surgiu uma noticia que havia pessoas a quererem mudar o nome da Av. da Liberdade para Av. Mário Soares fui ver os comentários só para me rir um bocado e não fiquei desiludido :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Janeiro 2017 Ser Salazarista é uma tragédia infelizmente incurável, agora ser burro ainda vai muito a tempo de curar, que história é essa da Ponte 25 de Abril ser "a primeira ponte que liga as duas margens"? Já sem falar que o nome anterior da ponte era "Ponte Salazar", só. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Janeiro 2017 A fome apareceu pós 25 de abril. :lol:. Acho que vou ter muito trabalho pela frente e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) "A fome em Portugal apareceu pós 25 de Abril" :heart: :mrgreen: Editado 10 Janeiro 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post