Kev Publicado 19 Dezembro 2016 Valeu pelo Tag match e pelo Neville. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Dezembro 2016 Esqueci-me disto. Vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Dezembro 2016 Não percebi onde querem chegar com este final, só se quiserem guardar o Jericho vs KO para a WM e continuar a ter esta história Shield vs JeriKO como filler. Também é o que me parece. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Dezembro 2016 Isto foi estúpido. Fiquei muito contente pelo Sheamus e pelo Cesaro. Espero que agora tenham uma run decente enquanto campeões e que, no meio disto, o The Club tenha um pouco mais de protagonismo. Feliz pelo regresso do Neville e parece-me que pode dar outro ar ao que falta à CW Division... Porém, se for para andar em Tag Team Matches RAW atrás de RAW, é mais do mesmo. Não percebo onde querem chegar com isto da Charlotte e da Sasha... Esperava que fosse desta que a Sasha ganhasse num PPV à Charlotte, mas está complicado. O ME foi meh. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) Não percebo onde querem chegar com isto da Charlotte e da Sasha... Esperava que fosse desta que a Sasha ganhasse num PPV à Charlotte, mas está complicado. O ME foi meh. Estão a tentar fazer algo lendário às três pancadas. A verdade é que, provavelmente, vai funcionar porque quando chegar ao momento de falar disto não se vai falar dos detalhes que fazem com que não tenha o protagonismo que merecia, vai-se falar de como trocaram constantemente de títulos, mostrando o equilíbrio que havia entre as duas e dos constantes gimmick matches que levaram ambas ao extremo e as catapultaram para um nível histórico de wrestling feminino na WWE. E ambas mereciam mais que isso. Esqueci-me de dizer ontem, mas tou curioso para onde vão os New Day. A verdade é que não pareceram propriamente interessados num rematch no imediato. Vão separar? Vão ficar mais agressivos hoje quando o Chimus e o Cesaro estiverem a falar como campeões pela primeira vez? Devo ver a Raw hoje só para ver se desenvolve alguma coisa. Editado 19 Dezembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Dezembro 2016 Percebi a tua perspectiva. Mas para ser "lendário", não era preciso tanto. Nem de perto. Assim, para quem "vive" no momento, é só estúpido e, a certo ponto, previsível. Em relação ao ND, acho que, mais tarde ou mais cedo, separam-se. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2016 Eu separava mas reitero que fazia heel turn do Kofi e Xavier contra o Big E. Acho a cena mais interessante e a melhor forma de construir ambos os lados, mas particularmente o Big E. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Dezembro 2016 o Kofi parece-me demasiado bonzinho para ser heel :lol: mas com o Woods ao lado até conseguia ver isso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Dezembro 2016 Percebi a tua perspectiva. Mas para ser "lendário", não era preciso tanto. Nem de perto. Assim, para quem "vive" no momento, é só estúpido e, a certo ponto, previsível. Em relação ao ND, acho que, mais tarde ou mais cedo, separam-se. Sim, eu sei, eu concordo com isso a 100%, aquilo é só o que eles tão a fazer Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Dezembro 2016 Eu mantinha os ND juntos e dava-lhes singles run. Mas sempre juntos, acho que não merecem, de facto, ser separados. E é mesmo cagar na cara dos Demolition, tirar assim logo os títulos aos ND. Ya, eu sei, a Tag Division está stale af na RAW mas mereciam ter caído num Big 4. E o Rumble está aí à porta. Talvez num Club vs. ShemAro vs. ND, sheamus e Cesaro ganhavam e seguiam em feud com o Club até à Mania. Fazia muito mais sentido tbh. E o HHH ainda não apareceu :lol: Mas que é para a Mania, bem, até aí já tinha chegado. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Dezembro 2016 Também é o que me parece. Acho que KO vs. Jericho vai ser sem titulo na mistura. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Dezembro 2016 Acho que KO vs. Jericho vai ser sem titulo na mistura. E qual seria o combate pelo Universal Championship na WM? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Dezembro 2016 Sim, eu sei, eu concordo com isso a 100%, aquilo é só o que eles tão a fazer. Eu percebi. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Dezembro 2016 E qual seria o combate pelo Universal Championship na WM? RR e/ ou Seth? Com o vencedor do Royal Rumble? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Dezembro 2016 Na WM, o Seth é contra o HHH. É tão certo quanto o Lesnar com o Goldberg. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 19 Dezembro 2016 Tirando a mudança dos tag titles e o Neville isto foi uma bela cagada, possivelmente o pior ppv do ano, quer se dizer como houve tantos já não me lembro deles todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Dezembro 2016 E qual seria o combate pelo Universal Championship na WM? Finn vs RR. Main Event. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Dezembro 2016 Shesaro :prayer: Neville :prayer: The Queen :heart: De resto pior PPV do ano. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Dezembro 2016 A questão é que tudo aquilo que aconteceu no PPV podia ter acontecido numa RAW normal. A partir daí, meh. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Dezembro 2016 Estou inclinado para dizer que a feud Sasha Vs Charlotte é a pior feud do ano. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2016 Eu ia dizer o mesmo, não fossem alguns dos combates. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Dezembro 2016 The New Day vs. Cesaro and Sheamus - 4* Sami Zayn vs. Braun Strowman - 2.75* Seth Rollins vs. Chris Jericho - 3.5* Rich Swann vs. T.J. Perkins vs. The Brian Kendrick - 3.25* Sasha Banks vs. Charlotte Flair - 3.75* Kevin Owens vs. Roman Reigns - 3.25* Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Dezembro 2016 Estou inclinado para dizer que a feud Sasha Vs Charlotte é a pior feud do ano. A feud em si é, de certeza, a pior. A única coisa que as safa é que as duas estão bastante bem in-ring, portanto os combates foram porreiros. Compartilhar este post Link para o post