Josep Publicado 19 Dezembro 2016 GOLOOOOOOOOOOOOOO! ANULA AGORA VASCO! Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Dezembro 2016 Graças à assistência do Óliver :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Dezembro 2016 É a revolta dos cepos :prayer: Mete o Varela crl Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Dezembro 2016 Muito bem o Porto a dar a volta O Chaves também foi impecável enquanto foi possível. Depois o Porto começou a jogar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Dezembro 2016 aguardo pelos posts maravilhosos sobre o Danilo. O que está relacionado? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Dezembro 2016 É verdade. Espero que marque outro. muita sorte tiveste tu de ele marcar 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Dezembro 2016 DANILOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Dezembro 2016 GOOOOLOOOO CRL!!! ANULEM ESTE!!! POR MIM Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Dezembro 2016 Vai po crl mais esta substituição. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Dezembro 2016 Vai po crl mais esta substituição. Foi má? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 19 Dezembro 2016 Só fica a faltar o Herrera então Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 19 Dezembro 2016 Alex telles devia ter sido expulso antes do 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Dezembro 2016 Os adpetos serviram me spoiler para o golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Dezembro 2016 Alex telles devia ter sido expulso antes do 2-1 Deixa de ser boneco. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Dezembro 2016 Foi má? Tirar o Óliver de campo dá direito a prisão. Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 19 Dezembro 2016 Alex telles devia ter sido expulso antes do 2-1 :facepalm: Essa azia vem de onde? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Dezembro 2016 Alex telles devia ter sido expulso antes do 2-1 Mas queres falar em cartões que ficaram por mostrar? Tirar o Óliver de campo dá direito a prisão. Parece-me desgastado. Ainda assim tinha tirado o Corona. Nada bom jogo hoje. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 19 Dezembro 2016 Mas queres falar em cartões que ficaram por mostrar? Parece-me desgastado. Ainda assim tinha tirado o Corona. Nada bom jogo hoje. Ficaram por mostrar mas deviam ter sido mostrados, tal como o telles devia ter levado o segundo pela pisadela e por ir pedir explicações ao jogador Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Dezembro 2016 Ficaram por mostrar mas deviam ter sido mostrados, tal como o telles devia ter levado o segundo pela pisadela e por ir pedir explicações ao jogador E o Perdigão tinha sido expulso quando tirou as caneleiras e viu o primeiro amarelo. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 19 Dezembro 2016 :facepalm: Essa azia vem de onde? não estou aziado, nem me interessa este jogo, estou a comentar, não posso dar a minha opinião? Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 19 Dezembro 2016 Alex telles devia ter sido expulso antes do 2-1 Por acaso tmb me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Dezembro 2016 E o Perdigão tinha sido expulso Já foi :( Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) O Paulinho está feito um jogador do crl. Está com pressa agora o Vasco. Editado 19 Dezembro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post