Kendrick Lmao Publicado 19 Dezembro 2016 se não ganharmos nunca mais vou ao Dragão Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Dezembro 2016 Continuar a ganhar. Concordo. O Chaves tem estado numa série de 2 jogos consecutivos sempre a ganhar, é manter! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2016 Casillas Nojento Felipe Marcano Telles Rúben Óliver Brahimi Corona Jota André Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Dezembro 2016 Casillas Nojento Felipe Marcano Telles Rúben Óliver Brahimi Corona Jota André Coitado do homem. Mas é Nojento do lado de cá e do vosso lado também? Ninguém gosta dele? É melhor vocês adoptarem-no, pq para mim ele não existe. Quanto ao jogo, era bonito, mas não acredito. Porto ganha, com facilidade. Está a jogar bem, estabilizou e o NES até já recuperou o Brahimi (mesmo a tempo de o perder para a CAN :mrgreen: ). Vai ser limpinho. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Dezembro 2016 Mesmo onze e mais uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Dezembro 2016 Coitado do homem. Mas é Nojento do lado de cá e do vosso lado também? Ninguém gosta dele? É melhor vocês adoptarem-no, pq para mim ele não existe. Quanto ao jogo, era bonito, mas não acredito. Porto ganha, com facilidade. Está a jogar bem, estabilizou e o NES até já recuperou o Brahimi (mesmo a tempo de o perder para a CAN :mrgreen: ). Vai ser limpinho. Eu não me esqueço do passado, não o assobio e não o aplaudo. Simplesmente ansioso para que se ponha a andar daqui, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Dezembro 2016 Eu não me esqueço do passado, não o assobio e não o aplaudo. Simplesmente ansioso para que se ponha a andar daqui, honestamente. Penso o mesmo. Era giro o Ricardo assumir o lugar na próxima época. Quanto ao jogo, vencer sem sofrer golos. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Dezembro 2016 É para ganhar. E, se possível, golear, para aumentar a confiança. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) Equipa titular não muda, Rui Pedro não foi chamado. Suplentes: José Sá, Boly, Rúben, Varela, Depoitre, Herrera e João Teixeira. Editado 19 Dezembro 2016 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Dezembro 2016 FC Porto: Casillas; Maxi, Felipe, Marcano e Telles; Danilo, Óliver, Corona e Brahimi; Jota e André Silva. Suplentes: Sá; Boly, Rúben Neves, Herrera, João Carlos, Varela e Depoitre. Chaves: António Filipe; Paulinho, Ponck Freire e Nélson; Assis, Battaglia, Fábio Martins e Perdigão; Braga e Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Dezembro 2016 Espero ver mais do Teixeira hoje. 4-0. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Dezembro 2016 Preocupa-me o nosso banco sem ser o João e o Rúben de resto é tudo uma valente m*rda não percebo a necessidade de chamar o Depoitre em vez do Rui e o Otávio quando é que recupera? Mas que venham mais 3 pts Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Dezembro 2016 Sá, Boly e Herrera são más segundas linhas? Mesmo o Varela (como segunda linha do Maxi)... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Dezembro 2016 Sá, Boly e Herrera são más segundas linhas? Mesmo o Varela (como segunda linha do Maxi)... são As nossas segundas linhas a beira do Benfica que dão-se ao luxo de ter Jonas,Mitroglou,Jardel e o Zivkovic no banco são uma anedota Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) Sá, Boly e Herrera são más segundas linhas? Mesmo o Varela (como segunda linha do Maxi)... Comparar as segundas linhas do Porto e do Sporting com as do Benfica é anedota. Relativamente ao jogo, devido à saúde da minha avó acabei por não ir ao Porto. Fico desde Chaves a apoiar o azul-grená. CHAVES :torcida: Editado 19 Dezembro 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Dezembro 2016 Preocupa-me o nosso banco sem ser o João e o Rúben de resto é tudo uma valente m*rda não percebo a necessidade de chamar o Depoitre em vez do Rui e o Otávio quando é que recupera? Mas que venham mais 3 pts Joga em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2016 são As nossas segundas linhas a beira do Benfica que dão-se ao luxo de ter Jonas,Mitroglou,Jardel e o Zivkovic no banco são uma anedota O Benfica tem segundas linhas muito acima da média. O que é normal, dadas as circunstâncias. As do Porto são razoáveis. Não te esqueças que temos alguns jogadores indisponíveis, em condições normais podes ter Layun, Boly, Ruben Neves, Herrera, Evandro, Otávio, João Carlos Teixeira e Adrian. Gostos pessoais à parte, para um clube que tem falhado redondamente nas últimas épocas, apresentamos um banco bem jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 19 Dezembro 2016 O Benfica tem segundas linhas muito acima da média. O que é normal, dadas as circunstâncias. As do Porto são razoáveis. Não te esqueças que temos alguns jogadores indisponíveis, em condições normais podes ter Layun, Boly, Ruben Neves, Herrera, Evandro, Otávio, João Carlos Teixeira e Adrian. Gostos pessoais à parte, para um clube que tem falhado redondamente nas últimas épocas, apresentamos um banco bem jeitoso. x2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Dezembro 2016 Oh Brahimi tem calma :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post