Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joao86

[Liga NOS] FC Porto 2-1 GD Chaves (RF)

Publicações recomendadas

Continuar a ganhar.

Concordo. O Chaves tem estado numa série de 2 jogos consecutivos sempre a ganhar, é manter! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas

Nojento

Felipe

Marcano

Telles

Rúben

Óliver

Brahimi

Corona

Jota

André

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas

Nojento

Felipe

Marcano

Telles

Rúben

Óliver

Brahimi

Corona

Jota

André

Coitado do homem. Mas é Nojento do lado de cá e do vosso lado também? Ninguém gosta dele? É melhor vocês adoptarem-no, pq para mim ele não existe.

Quanto ao jogo, era bonito, mas não acredito.

Porto ganha, com facilidade. Está a jogar bem, estabilizou e o NES até já recuperou o Brahimi (mesmo a tempo de o perder para a CAN :mrgreen: ). Vai ser limpinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do homem. Mas é Nojento do lado de cá e do vosso lado também? Ninguém gosta dele? É melhor vocês adoptarem-no, pq para mim ele não existe.

Quanto ao jogo, era bonito, mas não acredito.

Porto ganha, com facilidade. Está a jogar bem, estabilizou e o NES até já recuperou o Brahimi (mesmo a tempo de o perder para a CAN :mrgreen: ). Vai ser limpinho.

Eu não me esqueço do passado, não o assobio e não o aplaudo. Simplesmente ansioso para que se ponha a andar daqui, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me esqueço do passado, não o assobio e não o aplaudo. Simplesmente ansioso para que se ponha a andar daqui, honestamente.

Penso o mesmo. Era giro o Ricardo assumir o lugar na próxima época.

Quanto ao jogo, vencer sem sofrer golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa titular não muda, Rui Pedro não foi chamado.

Suplentes: José Sá, Boly, Rúben, Varela, Depoitre, Herrera e João Teixeira.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto: Casillas; Maxi, Felipe, Marcano e Telles; Danilo, Óliver, Corona e Brahimi; Jota e André Silva.

Suplentes: Sá; Boly, Rúben Neves, Herrera, João Carlos, Varela e Depoitre.

Chaves: António Filipe; Paulinho, Ponck Freire e Nélson; Assis, Battaglia, Fábio Martins e Perdigão; Braga e Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ver mais do Teixeira hoje.

4-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me o nosso banco sem ser o João e o Rúben de resto é tudo uma valente m*rda não percebo a necessidade de chamar o Depoitre em vez do Rui e o Otávio quando é que recupera?

Mas que venham mais 3 pts

Compartilhar este post

Link para o post

Sá, Boly e Herrera são más segundas linhas? Mesmo o Varela (como segunda linha do Maxi)...

Compartilhar este post

Link para o post

Sá, Boly e Herrera são más segundas linhas? Mesmo o Varela (como segunda linha do Maxi)...

são

As nossas segundas linhas a beira do Benfica que dão-se ao luxo de ter Jonas,Mitroglou,Jardel e o Zivkovic no banco são uma anedota

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar as segundas linhas do Porto e do Sporting com as do Benfica é anedota.

Relativamente ao jogo, devido à saúde da minha avó acabei por não ir ao Porto. Fico desde Chaves a apoiar o azul-grená.

CHAVES :torcida:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me o nosso banco sem ser o João e o Rúben de resto é tudo uma valente m*rda não percebo a necessidade de chamar o Depoitre em vez do Rui e o Otávio quando é que recupera?

Mas que venham mais 3 pts

Joga em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

são

As nossas segundas linhas a beira do Benfica que dão-se ao luxo de ter Jonas,Mitroglou,Jardel e o Zivkovic no banco são uma anedota

O Benfica tem segundas linhas muito acima da média. O que é normal, dadas as circunstâncias.

As do Porto são razoáveis. Não te esqueças que temos alguns jogadores indisponíveis, em condições normais podes ter Layun, Boly, Ruben Neves, Herrera, Evandro, Otávio, João Carlos Teixeira e Adrian. Gostos pessoais à parte, para um clube que tem falhado redondamente nas últimas épocas, apresentamos um banco bem jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem segundas linhas muito acima da média. O que é normal, dadas as circunstâncias.

As do Porto são razoáveis. Não te esqueças que temos alguns jogadores indisponíveis, em condições normais podes ter Layun, Boly, Ruben Neves, Herrera, Evandro, Otávio, João Carlos Teixeira e Adrian. Gostos pessoais à parte, para um clube que tem falhado redondamente nas últimas épocas, apresentamos um banco bem jeitoso.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...