Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joao86

[Liga NOS] FC Porto 2-1 GD Chaves (RF)

Publicações recomendadas

Que houve entre o Casillas e Felipe?

O Felipe estava a descarregar a raiva depois de uma falta que sofreu naquele cruzamento no Casillas e o Casillas estava a tentar acordar a equipa, foi ali um misto dos dois a descarregar sem ser um para o outro diretamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe estava a descarregar a raiva depois de uma falta que sofreu naquele cruzamento no Casillas e o Casillas estava a tentar acordar a equipa, foi ali um misto dos dois a descarregar sem ser um para o outro diretamente. :mrgreen:

Da TV não foi isso que me pareceu. A sensação com que fiquei é que depois do Filipe ficar nas covas e obrigar o Casillsa a defender aquela bola, este estava a "repreende-lo" e como já se viu que o Filipe tem um temperamento de m*rda retorquiu.

Da TV o filme que eu fiz foi esse.

Compartilhar este post

Link para o post

O fora de jogo é um erro normal pois foi no limite mas este penalty viu-se a milhas.

O fora-de-jogo teria sido um erro normal se o primeiro jogador que estivesse à frente dos olhos do assistente fosse o AS. Como foi o defesa do Chaves que estava nas costas do AS, era perfeitamente visível que estava em linha.

Grande vitória e muito bom ambiente, pena aqueles insultos direccionados ao Benfica sem razão nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba se era preciso tanta aflição, jogo de malucos aquele golo do Chaves às três tabelas e trambolhões ia fazendo a história do jogo, até nem entramos mal mas a equipa desconcentrou-se, após o golo a unica equipa a causar perigo foi o Chaves do Porto nada, o flanco do Brahimi fechadissimo com o Alex a pouco ajudar, e o outro lado o Corona só a fazer m*rda (acho que não acertou uma este jogo horrivel).

Segunda parte já tiveram melhor, a substituição do Depoitre fez o jogo entrou muito bem e estourou com a defesa do Chaves acho que não perdeu uma dividida jogando sempre com critério e depois fez aquele golo bem complicado, a partir dai era uma questão de tempo o 2º.

O arbitro esteve horrivel das piores arbitragens esta época tbh, desde a permissão total do anti jogo (do Chaves até aos 80 e do Porto a partir dai), 4 minutos de desconto de tempo no total das partes é uma vergonha para o que se passou neste jogo, eu dava 4 minutos só na primeira parte, na 2º chegava ao duplo digito com as duas equipas a fazer anti jogo ao máximo, aquilo q o Porto fez foi uma autentica vergonha tbh. 1 golo limpo anulado, 2 penaltys(fiquei na duvida naquele sobre o Brahimi(?)) 1 para cada lado não assinalados, só dava amarelos quando os jogadores, naturalmente, com a cabeça perdida iam falar com ele porque travar contra ataques, entradas duras, perda de tempo nem avisos houve.

Nota positiva tambem para o publico, muito forte no apoio nos dois lados, mad respect pelo Chaves que numa segunda à noite conseguiu trazer ao Dragão perto de 1500 adeptos ruidosos, podem dizer o que quiserem, são tutis, adeptos da ocasião e que quando (e se) descerem não vão querer saber mais do Chaves, mas para além do Sporting, Benfica, Braga e Vitória mais nenhuma equipa em Portugal movimenta tanta gente.

Ah e já agora, Brahimi :prayer: :prayer: um deus entre os mortais, melhor em campo de longe

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Da TV não foi isso que me pareceu. A sensação com que fiquei é que depois do Filipe ficar nas covas e obrigar o Casillsa a defender aquela bola, este estava a "repreende-lo" e como já se viu que o Filipe tem um temperamento de m*rda retorquiu.

Da TV o filme que eu fiz foi esse.

Não creio que tenha sido disso até porque o lance em que se dá esse momento nem é o Felipe que fica nas covas, o Felipe está mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah JOGA A BOLA

oh deixa a azia de lado, e vê a bola sem palas, querias que uma equipa recém promovida viesse ao dragão encostar o Porto lá trás? está a ser uma excelente exibição, só não está 2 ou 3-0 porque estão a falhar no ultimo passe do contra-ataque

penalty onde? que cegos

Rennie costuma resultar

Alex telles devia ter sido expulso antes do 2-1

Ficaram por mostrar mas deviam ter sido mostrados, tal como o telles devia ter levado o segundo pela pisadela e por ir pedir explicações ao jogador

não estou aziado, nem me interessa este jogo, estou a comentar, não posso dar a minha opinião?

Melhor que o golaço do Danilo ou que a exibição do árbitro só esta sequência de posts.

Não te sintas com a braguilha apertada, Quinta já deves voltar a ter quatro de avanço conforme pediste ao Pai Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que tenha sido disso até porque o lance em que se dá esse momento nem é o Felipe que fica nas covas, o Felipe está mais à frente.

Esquece o que eu disse. Foi o Marcano que ficou nas covas. Sendo assim, o que dizes faz mais sentido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas não estava a repreender o Felipe estava a acalma-lo, nesse caso até deu jeito o anti jogo do Chaves que deu tempo dos dois terem ali 5 minutos de conversa para um café enquanto os jogadores do Chaves se decidiam quem é q ia bater o canto

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória arrancada a ferros e foi quase irónico terem sido o Depoitre e o Danilo os marcadores. Parece que não mas é nestes jogos que se perdem campeonatos. Não gostei da atitude nos últimos minutos. Tudo bem que foi merecido pelo comportamento do Chaves mas uma equipa como o Porto não deve fazer isso.

Elogiar a mobilização dos flavienses, tudo bem, dizer que deram espectáculo ou que foram ruidosos é que não. Ouvi-os nos 2 primeiros minutos e duas vezes a cantarem Chaves durante uns segundos, uma em cada parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O NES estava com o castanho à porta para ir a correr para o balneário?

Compartilhar este post

Link para o post

https://thumbs.gfycat.com/DapperHeavyAmericanquarterhorse-size_restricted.gif[/img

A forma como este lance não teve direito a uma repetição é anedótica...

Nesse lance há um jogador que procura jogar a bola (o do Porto) e um jogador que tenta ganhar posição com o corpo (o do Chaves). A haver falta, é a do jogador do Chaves, que é ele que tenta impedir a natural disputa de um lance aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse lance há um jogador que procura jogar a bola (o do Porto) e um jogador que tenta ganhar posição com o corpo (o do Chaves). A haver falta, é a do jogador do Chaves, que é ele que tenta impedir a natural disputa de um lance aéreo.

Perfeito, mostra a repetição do lance só para não haver dúvidas. Eu não estou a afirmar categoricamente que é penalty, estou a dizer que quero ver melhor porque é um lance claramente duvidoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito, mostra a repetição do lance só para não haver dúvidas. Eu não estou a afirmar categoricamente que é penalty, estou a dizer que quero ver melhor porque é um lance claramente duvidoso.

Eu estou a analisar pelo gif que postaste e o que vejo é isso. Vejo dois jogadores a tentarem disputar uma bola que vem pelo ar, só que só um é que salta, o outro tenta ganhar posição usando o corpo. Penso que neste tipo de lances, a falta é marcada a quem impede o jogador de disputar a bola no ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não consegues analisar pelo lance corrido, preferes ver uma reptição em camera lenta e com o melhor angulo para no fim dizeres que o árbitro teve mal em não ajuizar bem o lance?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gif é uma repetição do lance, nem é preciso clicar no play.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não consegues analisar pelo lance corrido, preferes ver uma reptição em camera lenta e com o melhor angulo para no fim dizeres que o árbitro teve mal em não ajuizar bem o lance?

Fdc Contador, tu quando queres és um gajo razoavel crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a analisar pelo gif que postaste e o que vejo é isso. Vejo dois jogadores a tentarem disputar uma bola que vem pelo ar, só que só um é que salta, o outro tenta ganhar posição usando o corpo. Penso que neste tipo de lances, a falta é marcada a quem impede o jogador de disputar a bola no ar.

para mim aquilo é penalty, fez-me lembrar este

https://www.youtube.com/watch?v=WCy3pohLwow&t=7m14s

que por acaso não foi assinalado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que outro ângulo até ia ajudar a desmistificar que não há falta nenhuma. Em nenhum momento me parece que o Felipe se apoia no jogador do Chaves, além disso joga a bola.

Btw... Naquele programa da TVI, foi lindo ver o Pedro Guerra dizer que o fora-de-jogo foi bem assinalado e que não há penalti sobre o Maxi, para em seguida afirmar que devia ter sido marcada falta nesse lance. :lol: :lol: Pena do lado do Porto estar um gajo que não percebe nada disto.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte depois do 0-1 foi bastante sofrível. Não souberam ter serenidade para chegar a zonas de decisão com mais clarividência e para finalizar com mais à vontade. Mérito também para o Chaves que souberam jogar com a ansiedade do Porto, mas também porque mantiveram-se sempre organizados atrás e de vez a vez lá iam espreitando a baliza do Porto em contra-ataque.

A segunda parte mais do que a qualidade do jogar, foi mais a demonstração de carácter e a vontade que todos demonstraram em querer muito virar o jogo. A substituição do Depoitre desta vez foi bem conseguida e resultou muito bem. O próprio também me pareceu mais "leve" do que nos jogos anteriores. O cabeceamento foi fulminante. E desta vez tenho de dar a mão à palmatória e dizer que o Danilo no segundo tempo esteve muito bem - e não foi só pelo golo - mas subiu de rendimento, um pouco como a equipa toda no geral.

Brahimi quando cola a bola no pé é Deus. Deve é às vezes decidir-se mais rápido, mas nos últimos tempos tem estado muito mais assertivo nas suas acções com bola e sem bola. O Maxi na direita é sofrível... Nossa senhora. Volta rápido Layún.

Vasco Santos :lol: Pior arbitragem que vi em muito tempo, é que não acertava uma.

PS: San Iker. :prayer:

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Quem me tira estes minutos semanais, tira-me tudo. Há poucas coisas melhores que estar ali, no meu estádio, a ver a minha equipa, nervoso, irritado, mas depois acontecem estes Danilos, Rui Pedros, Kelvins que fazem um gajo explodir :heart:

Tenho o máximo respeito porque quem não pode, pelas mais variadas circunstâncias, ver a sua equipa no estádio mas pá, estão a perder qualquer coisa. Futebol :heart:

Esta é de todos, dos jogadores e dos adeptos, que nunca deixaram de acreditar. A primeira parte foi complicada, o golo abalou toda a gente e deixou o Estádio irrequieto. Mas na segunda parte foi arrancar para cima deles e tirar de lá esta do fundinho, que bem que sabe.

Um Bom Natal ao Vasco Santos, não sei se vinha encomendado mas fez por parecer que vinha. Se calhar correu-lhe mal. Quanto ao Chaves, subiram agora, estão para ficar porque a qualidade é evidente e têm apoio nas bancadas mas andam a ver se ganham um ódiozinho especial pela malta do Porto. Já limparam a Taça da forma que foi e ainda vinham aqui perder tempo e dar sarrafada, está boa :lol: Ainda assim, boa réplica e se calhar foram a equipa que melhor aqui combateu pelo jogo. Não digo a que melhor tenha jogado mas aquela que melhor soube dividir o jogo com as armas que tem e já aqui passaram Benfica, Braga e três equipas de Champions. Mas também ninguém se admirava que viessem cá com o bónus para o bacalhau. Aziados saíram.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...