Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joao86

[Liga NOS] FC Porto 2-1 GD Chaves (RF)

Publicações recomendadas

É quem nem tem nada a ver uma coisa com a outra. O Felipe (ou Marcano, não sei) tenta saltar à bola e consegue cabeceá-la, ao passo que o Patrício nesse lance só quis mesmo saltar para cima do Hulk.

Um atropelo é um atropelo, seja na passadeira durante o dia ou numa serra as 11 da noite com pouca visibilidade, essa conversa do tentou saltar e conseguiu cabecear faz-me lembrar do saudoso "O Bruno Alves nao tem culpa de chegar com os pés onde os outros chegam com o peito"

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não consegues analisar pelo lance corrido, preferes ver uma reptição em camera lenta e com o melhor angulo para no fim dizeres que o árbitro teve mal em não ajuizar bem o lance?

Da próxima vez que reclamares de um fora-de-jogo mal assinalado ou por assinalar, uma mão na área, algo assim que é uma decisão de pormenor, relembra-te disto ;)

Mas nem é isso que eu quero, eu quero ver o lance como o árbitro, que está muito posicionado, viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Um atropelo é um atropelo, seja na passadeira durante o dia ou numa serra as 11 da noite com pouca visibilidade, essa conversa do tentou saltar e conseguiu cabecear faz-me lembrar do saudoso "O Bruno Alves nao tem culpa de chegar com os pés onde os outros chegam com o peito"

Tu dás a entender que tudo que é lance de disputa no ar é para analisar da mesma maneira e eu acho que as coisas não são assim. O Bruno Alves era um bicho a saltar mas nem todos os lances eram falta. Se um jogador não saltar à bola e impedir que o adversário a jogue no ar, acaba por ser atropelado, mas a falta de quem é? É de quem não saltou, óbvio.Foi o que aconteceu aqui. A bola está no ar, se a bola está no ar pode ser disputada no ar. Eu vejo um jogador a tentar ir à bola e outro a usar o corpo para a receber. São duas abordagens legítimas, mas estando a bola no ar penso que quem a quer jogar no ar deve ser beneficiado.

Compartilhar este post

Link para o post

A bola está no ar, se a bola está no ar pode ser disputada no ar. Eu vejo um jogador a tentar ir à bola e outro a usar o corpo para a receber. São duas abordagens legítimas, mas estando a bola no ar penso que quem a quer jogar no ar deve ser beneficiado.

Isto é sublime :lol: E nem sequer estou a analisar o lance, até porque nem vi o jogo, mas a forma como a tua cintura ginga lembra-me a Shakira.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é sublime :lol: E nem sequer estou a analisar o lance, até porque nem vi o jogo, mas a forma como a tua cintura ginga lembra-me a Shakira.

Portanto, não viste o lance, não viste o jogo e ficaste só entusiasmado com a minha ginga? Oh querido, estás à espera de quê para vir gingar comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, não viste o lance, não viste o jogo e ficaste só entusiasmado com a minha ginga? Oh querido, estás à espera de quê para vir gingar comigo?

Eu gingava contigo mas não sei se a tua abordagem seria legítima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gingava contigo mas não sei se a tua abordagem seria legítima :lol:

Se o teu problema é a minha legitimidade, podes sempre fechar os olhos... serei meigo e no fim vais ver que nem sequer usei as mãos (calma, não é nenhuma referência ao Pizzi nem ao Nélson Semedo) :laugh:

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu problema é a minha legitimidade, podes sempre fechar os olhos... serei meigo e no fim vais ver que nem sequer usei as mãos. :laugh:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu problema é a minha legitimidade, podes sempre fechar os olhos... serei meigo e no fim vais ver que nem sequer usei as mãos (calma, não é nenhuma referência ao Pizzi nem ao Nélson Semedo) :laugh:

que edit m*rdoso, estava brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que tenha sido disso até porque o lance em que se dá esse momento nem é o Felipe que fica nas covas, o Felipe está mais à frente.

O Casillas manda vir com o Felipe pelo posicionamento. Apesar de ter sido o Marcano que saltou com avançado, o Casillas estava a dizer ao Felipe onde devia ter estado para cortar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ir ao Dragão ultimamente tem sido uma adrenalina do crl :mrgreen:

Continuamos a ganhar, voltamos a ser prejudicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na raça esta! Mesmo com um frio do caraças, o estádio estava muito bem composto e com grande ambiente, tem de ser sempre assim.

Ah, e cumprimentos para o Vasquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Depoitre a festejar sozinho :-(

Não festejou sozinho, esse gif não mostra tudo :mrgreen: logo a seguir aparece o Brahimi a abraçá-lo.

---

Quanto ao jogo: Vasco Santos :prayer: vinha com a lição bem estudada. Pena que lhe correu mal, graças a uma equipa que fez uma segunda parte a um bom nível e que nunca baixou os braços. É pena o estádio não estar sempre assim, ontem notou-se que foi quem deu o empurrãozinho à equipa. Mal o Nuno a mexer na equipa, o Óliver da maneira como tem jogado só pode sair de campo quando o jogo estiver ganho. Valeu pelos 3 pontos, por mais uma vitória na raça e por uma boa segunda parte. Gostei especialmente do Marcano e do Óliver. E fiquei com pena pelo João Teixeira (alguém tem de dizer ao gajo da Sportv que o apelido dele é Teixeira e não Pereira), ia entrar pelos 70' e acabou por só fazer outra vez pouco mais de 5 minutos. Mas o que interessa a vitória, é bom ver que finalmente está a ser das primeiras opções a sair do banco. Espero que na Taça da Liga tenha minutos, assim como o Boly, o Ruben e alguma malta da equipa b.

Venha o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Quem me tira estes minutos semanais, tira-me tudo. Há poucas coisas melhores que estar ali, no meu estádio, a ver a minha equipa, nervoso, irritado, mas depois acontecem estes Danilos, Rui Pedros, Kelvins que fazem um gajo explodir :heart:

Tenho o máximo respeito porque quem não pode, pelas mais variadas circunstâncias, ver a sua equipa no estádio mas pá, estão a perder qualquer coisa. Futebol :heart:

Esta é de todos, dos jogadores e dos adeptos, que nunca deixaram de acreditar. A primeira parte foi complicada, o golo abalou toda a gente e deixou o Estádio irrequieto. Mas na segunda parte foi arrancar para cima deles e tirar de lá esta do fundinho, que bem que sabe.

Um Bom Natal ao Vasco Santos, não sei se vinha encomendado mas fez por parecer que vinha. Se calhar correu-lhe mal. Quanto ao Chaves, subiram agora, estão para ficar porque a qualidade é evidente e têm apoio nas bancadas mas andam a ver se ganham um ódiozinho especial pela malta do Porto. Já limparam a Taça da forma que foi e ainda vinham aqui perder tempo e dar sarrafada, está boa :lol: Ainda assim, boa réplica e se calhar foram a equipa que melhor aqui combateu pelo jogo. Não digo a que melhor tenha jogado mas aquela que melhor soube dividir o jogo com as armas que tem e já aqui passaram Benfica, Braga e três equipas de Champions. Mas também ninguém se admirava que viessem cá com o bónus para o bacalhau. Aziados saíram.

Tenho mais saudades desse estadio do que do resto do país

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode dar BO ou o crl que vos f*da, mas nada me dá mais gosto do que vir dizer chup*m haters, feliz natal

O herói que o cmpt merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive oportunidade de ver o jogo completo (não deveria estar no http://www.fullmatchesandshows.com/ ?), mas psicologicamente isto é fabuloso. Esta equipa está a ficar com um espírito fantástico, agora vamos torcer para que a qualidade das exibições solidifique, porque pelo que ouvi e li a primeira parte foi péssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive oportunidade de ver o jogo completo (não deveria estar no http://www.fullmatchesandshows.com/ ?), mas psicologicamente isto é fabuloso. Esta equipa está a ficar com um espírito fantástico, agora vamos torcer para que a qualidade das exibições solidifique, porque pelo que ouvi e li a primeira parte foi péssima.

Costumo rever neste site

http://www.socceryou.com/en/highlight.php?competition=30&match=217565&video=66513

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a primeira parte foi filme tantas vezes repetido nos últimos 3 anos, a segunda foi o que faltou em tantos jogos no Porto de Lopetegui. Aliás, com esta vontade em mudar o rumo dos acontecimentos tenho a certeza que seríamos campeões em 14/15.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o mvp foi claramente o André SIlva. Está a ficar um plc de muito bom nível. Tem bons pés e é capaz de vir buscar jogo e tem melhorado imenso ao nivel da desmarcação. Ontem teve 3 lances onde fugiu à marcação e cabeceou com qualidade. Uma deu golo, outra no poste e uma ultima foi uma defesa brutal do redes do chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que somos a equipa com mais reviravoltas da liga, por um lado é péssimo pq é sinal de que sofremos sempre primeiro, por outro lado é fantástico porque esta equipa desde ha 2 anos não virava nenhum resultado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...