Juan Mata Publicado 19 Dezembro 2016 LINDO! A 1ª parte foi fraca. Mas na 2ª parte depois de haver aquele golo tão mal anulado, ganhar o jogo assim ainda soube melhor! E que golão do Danilo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) Esta vitória tem de ser descrita com termos de um Nuno da vida. Foi na raça, querer e ambição. Não jogamos grande coisa mas a atitude foi excelente, na 1ª parte muito nervosos mas na 2ª os jogadores souberam capitalizar de melhor forma a ansiedade transformando-a em ambição e com persistência e crença chegamos aos golos. Nesta medida, a entrada do Depoitre foi importante porque personificou a equipa que fomos hoje. Foi também assim que o Danilo fez o seu melhor golo da carreira. Resumindo, a exibição foi muito fraca mas estas vitórias sabem bem. Moralmente, fazem maravilhas a um grupo de trabalho. É continuar a trabalhar para melhorar o nível de jogo, que hoje tivemos sorte. Editado 19 Dezembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Dezembro 2016 não estou aziado, nem me interessa este jogo, estou a comentar, não posso dar a minha opinião? Da la a opiniao sobre o jogo então, ou só percebes de arbitragens? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Dezembro 2016 Esta vitória tem de ser descrita com termos de um Nuno da vida. Foi na raça, querer e ambição. Não jogamos grande coisa mas a atitude foi excelente, na 1ª parte muito nervosos mas na 2ª os jogadores souberam capitalizar de melhor forma a ansiedade transformando-a em ambição e com persistência e crença chegamos aos golos. Nesta medida, a entrada do Depoitre foi importante porque personificou a equipa que fomos hoje. Foi também assim que o Danilo fez o seu melhor golo da carreira. Resumindo, a exibição foi muito fraca mas estas vitórias sabem bem. Moralmente, fazem maravilhas a um grupo de trabalho. É continuar a trabalhar para melhorar o nível de jogo, que hoje tivemos sorte. Acho que não se pode chamar a exibição de muito fraca.. Na primeira parte fomos horríveis. Na segunda estivemos bem, criámos imensas oportunidades de golo e justificámos completamente a vitória. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 19 Dezembro 2016 Da la a opiniao sobre o jogo então, ou só percebes de arbitragens? Boa primeira parte do chaves, entrada nervosa do Porto, Chaves fez tremer o Porto com os contra-ataques podia ter feito o 2-0. Segunda parte o Porto sufocou o Chaves, devido as melhores individualidades que tem, o chaves retraiu-se muito e sofreu a reviravolta, normal, bom jogo do Chaves e boa segunda parte do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 19 Dezembro 2016 O Alex Telles mesmo depois de já ter amarelo, continua a fazer faltas duras e a reclamar com os jogadores do Chaves como se nada fosse. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) venho só aqui dizer que é uma vergonha e uma falta de ética aquilo que o Porto hoje fez pós-golo do Danilo. não podemos ser hipócritas e condenar equipas adversárias e acabar a ter o mesmo tipo de atitudes que constituem um insulto ao desportivismo. é de uma falta de carácter inqualificável. se queremos poder condenar determinadas ações não podemos entrar na mesma nota. de notar também que isto não foi caso único (vide Brugges em casa) e que estavamos a ganhar ao Chaves em casa lol e o senhor árbitro compactuou largamente com o anti-jogo do Porto, bem mais do que com o do Chaves Editado 19 Dezembro 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 19 Dezembro 2016 venho só aqui dizer que é uma vergonha e uma falta de ética aquilo que o Porto hoje fez pós-golo do Danilo. não podemos ser hipócritas e condenar equipas adversárias e acabar a ter o mesmo tipo de atitudes que constituem um insulto ao desportivismo. é de uma falta de carácter inqualificável. se queremos poder condenar determinadas ações não podemos entrar na mesma nota. de notar também que isto não foi caso único (vide em casa) e que estavamos a ganhar ao Chaves em casa lol e o senhor árbitro compactuou largamente com o anti-jogo do Porto, bem mais do que com o do Chaves ? Deu amarelo ao Casillas, sem dar nenhum a jogadores do Chaves acho... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Dezembro 2016 venho só aqui dizer que é uma vergonha e uma falta de ética aquilo que o Porto hoje fez pós-golo do Danilo. não podemos ser hipócritas e condenar equipas adversárias e acabar a ter o mesmo tipo de atitudes que constituem um insulto ao desportivismo. é de uma falta de carácter inqualificável. se queremos poder condenar determinadas ações não podemos entrar na mesma nota. de notar também que isto não foi caso único (vide em casa) e que estavamos a ganhar ao Chaves em casa lol e o senhor árbitro compactuou largamente com o anti-jogo do Porto, bem mais do que com o do Chaves Estás vivo? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Dezembro 2016 ? Deu amarelo ao Casillas, sem dar nenhum a jogadores do Chaves acho... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Dezembro 2016 Bom golo do Depoitre Mas o melhor é ele ir a festejar em direção ao Teles e o Teles caga nele e baza :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2016 ? Deu amarelo ao Casillas, sem dar nenhum a jogadores do Chaves acho... compactuar não é tão somente dar amarelos e nenhum jogador do Chaves fez a parvoeira descarada que aqueles mongos decidiram fazer. e mesmo que assim seja, pouco me estou a cagar para o Chaves. também não merecem qualquer respeito. caráter não se compra. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Dezembro 2016 O Maxi naquela abalroamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Dezembro 2016 também não merecem qualquer respeito. caráter não se compra. :lol: De facto não, de facto não :lol: Bela arbitragem... e não, não acho que foi o árbitro que ganhou o jogo ao Porto, antes pelo contrário, foi o árbitro que manteve o Chaves vivo durante tanto tempo. E continuam assim as arbitragens no futebol português, desta vez até fiquei no lado que beneficiou com o facto do homem do apito ser péssimo. Relativamente ao jogo, apesar de tudo, se o Jorge Simão estivesse no banco, as coisas podiam ter sido diferentes, quando foi preciso tomar decisões, o Carlos Pires demorou a tomá-las e o 1-1 já se adivinhava. O 2-1 sai de uma chouriçada pouco depois da substituição que foi feita com 10 minutos de atraso e está o jogo perdido. É pena, paciência. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2016 que queres, achas que aquela m*rda que se viu hoje tem cabimento? lol f*da-se ganha tino Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2016 o depoitre está na m*rda não por ficar na prancha no festejo, mas porque ia festejar po canto o 1-1 contra o Chaves Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Dezembro 2016 que queres, achas que aquela m*rda que se viu hoje tem cabimento? lol f*da-se ganha tino Não faço ideia do que estás a falar. Mas se é das críticas à arbitragem mais piada ganhas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) se não sabes perguntas ou abstens. é mesmo da mesma coisa que me queixo do Porto, dos subterfugios na perda de tempo. então quando o 6 segurou a bola atrás das costas e não deixava ninguem a ir buscar foi brutal. essas e as duas vezes em que metem a bola em jogo quando o Porto já a repos em campo. o que é uma pena, que o Chaves fez uma excelente partida na forma como condicionou o Porto alguém arranja o resumo do jogo? nvm, fica aí se alguém quiser: https://www.sporttv.pt/sport-tv/videos/#/video?33855 Editado 19 Dezembro 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) se não sabes perguntas ou abstens. é mesmo da mesma coisa que me queixo do Porto, dos subterfugios na perda de tempo. então quando o 6 segurou a bola atrás das costas e não deixava ninguem a ir buscar foi brutal. essas e as duas vezes em que metem a bola em jogo quando o Porto já a repos em campo. o que é uma pena, que o Chaves fez uma excelente partida na forma como condicionou o Porto Ou seja, o caráter do Porto também não se compra, porque o Porto, apesar de ter tido menos tempo de jogo à frente, deu uma dose engraçada de anti-jogo à partida. E o Assis, o tal 6, é um nojentinho, excelente jogador, mas muito "fino" na arte do anti-jogo, mas isso não justifica que ataques todo um clube. E relativamente às bolas que são metidas em campo depois do Porto repor o jogo, tenho quase a certeza que uma dessas é um apanha-bolas que faz m*rda e manda uma bola. Indo para aquilo que vi mais críticas e que não foi o teu caso: o fim do jogo com a rodinha ao árbitro. Apesar do árbitro ter retardado a vitória do Porto com o golo anulado ao André Silva e o penalty por marcar do Ponck sobre o Maxi, o árbitro também tem umas tiradas muito engraçadas contra o Chaves, fica a ideia que por volta do minuto 80 há um penalty por marcar do Felipe(?) sobre o Fall e a expulsão no fim está longe de ser uma agressão punida com cartão vermelho, o Patrão faz o movimento para dar um pontapé na bola e o Danilo é mais rápido. O Patrão tem de ser advertido e aceito perfeitamente o cartão amarelo, dar vermelho direto a 10 segundos do fim quando aquilo não foi uma agressão foi só a cereja no topo do bolo da tristeza que foi esta arbitragem. No entanto repito, balançando as coisas, o Chaves sai mais beneficiado que o Porto, mas não se pode esperar que a equipa que perde se lembre das vezes que foi beneficiada e pense "hum, se calhar este vermelho absurdo e aquele penalty por marcar foram para compensar", o mundo não funciona assim. Ainda assim, quero voltar a ver o lance do vermelho para ter mesmo a certeza que a intenção do Patrão não é a de agredir o Danilo. EDIT: Vi agora no resumo da SportTV que puseste e aquilo nunca é agressão. É imprudente e o cartão amarelo assentava-lhe muito bem. Editado 19 Dezembro 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2016 claro que não, então mas foi precisamente isso que eu disse, que aquilo que hoje se deu é plena falta de carácter. e escusas de ficar tão melindrado por ter usado o nome do Chaves porque é óbvio que me refiro obviamente aos elementos que estão em campo e que praticaram tais ações. como deves imaginar, não me estava a apetecer ir ao zerozero ver o nome dos canalhas nem de ir rever o encontro todo para fazer handpicking. usei o nome do Chaves porque foi a instituição que representaram. se fosse a seleção do Burkina Faso, era a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Dezembro 2016 Acalma-te lá, Pereira. O que o Porto fez foi nojento no fim foi nojento, claramente. Mas ainda na semana passada o Patrício se atirava para o chão num jogo contra o Setúbal nos últimos minutos. Já não adianta andar a insultar quem o faz, todos o fazem, t-o-d-o-s. Há é que insultar quem não faz por mudar as leis que castigam isto. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) claro que não, então mas foi precisamente isso que eu disse, que aquilo que hoje se deu é plena falta de carácter. e escusas de ficar tão melindrado por ter usado o nome do Chaves porque é óbvio que me refiro obviamente aos elementos que estão em campo e que praticaram tais ações. como deves imaginar, não me estava a apetecer ir ao zerozero ver o nome dos canalhas nem de ir rever o encontro todo para fazer handpicking. usei o nome do Chaves porque foi a instituição que representaram. se fosse a seleção do Burkina Faso, era a mesma coisa. Falta de caráter que vês todos os dias num campo de futebol quando o jogo está tremido. Até o Porto usou anti-jogo. Acusar um jogador ou uma instituição em particular de falta de caráter por fazer o que todos fazem é um bocado extremo. Podes é criticar os árbitros que são super permissivos com o anti-jogo ou as regras do futebol, porque isto acontece todas as semanas em mais do que um estádio. E eu nem sequer decoro nomes portanto não sei se és um deles, mas se não fores, a minha reação tem a ver com a história do "não se compra", que já é uma piada antiga aqui no burgo desde que o União da Madeira quis subir à força toda e arranjou um chinfrim autêntico com as arbitragens. Mas até podes ter dito isso sem saber da história. EDIT: Em suma, é o que disse o joao86. Editado 19 Dezembro 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2016 Acalma-te lá, Pereira. O que o Porto fez foi nojento no fim foi nojento, claramente. Mas ainda na semana passada o Patrício se atirava para o chão num jogo contra o Setúbal nos últimos minutos. Já não adianta andar a insultar quem o faz, todos o fazem, t-o-d-o-s. Há é que insultar quem não faz por mudar as leis que castigam isto. e quê, por haver permissividade das regras e dos árbitros, estamos no direito ético de fazer isto? ou é pelos outros o fazerem que já é legítimo? lol por amor de Deus, cada um responde pelas suas próprias ações e pelos valores que transmite. não aceito minimamente nada do que tu disseste como justificação para este tipo de atitudes Compartilhar este post Link para o post