pedropb13 Publicado 21 Dezembro 2016 Banco de suplentes: Paulo Lopes, Jardel, Samaris, Carrillo, Celis, Jonas, Raúl. Ficaram de fora: Zivkovic e Lisandro Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 que jogue o Cervi na esquerda, que no ultimo jogo na direita teve desaparecido do jogo e não sei o que que é preciso mais para sentar o Luisao 5-0 carrega Maior! :heart: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 21 Dezembro 2016 Celis no banco e Zivko na bancada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2016 Se der entra para fazer minutos e não ser muito estranho um clube da liga estar interessado no empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Dezembro 2016 Que o Mitroglou resolva. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 21 Dezembro 2016 Penso que ficará 3-0. Mitro Guedes Jonas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Dezembro 2016 Parece-me que vamos sentir muitas dificuldades e a insistência no Luisão é parva. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Dezembro 2016 Stream? :compinchas: http://www.btvsports.gdn/stream1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Dezembro 2016 Parece-me que vamos sentir muitas dificuldades e a insistência no Luisão é parva. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Dezembro 2016 Parece-me que vamos sentir muitas dificuldades e a insistência no Luisão é parva. se o lindelof sair como se está a dizer, então é que não sai mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Dezembro 2016 Esperemos que o Cassio não engate :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Dezembro 2016 Já deu para ver que vai ser complicado, não há muito espaço para jogar. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2016 O Rafa vai levar lenha para a consoada. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Dezembro 2016 Penalty escandaloso :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 21 Dezembro 2016 Penalty mais claro é impossivel. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2016 Pontapé de penalidade por assinalar a favor do Sport Lisboa e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 21 Dezembro 2016 Lol...o Benfica manda no sistema! E até manda não marcar penalty hihi Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 21 Dezembro 2016 16 penaltis por assinalar para o FC Porto!!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 como é que é? em caso de dúvida é a favor do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Dezembro 2016 Joga tudo menos a bola e o arbitro a fazer o gesto a dizer que jogou a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Dezembro 2016 #SeFosseNoutroEstádio #SeFosseAoContrário [/choro] Compartilhar este post Link para o post