Chet Faker Publicado 20 Dezembro 2016 Data: 21 de dezembro, Quarta-feira Hora: 18h00 Transmissão: Competição: Liga NOS 16/17 - 15ª Jornada Árbitro: Rui Costa Convocados SL Benfica: Guarda-redes – Ederson e Paulo Lopes; Defesas – Lisandro, Luisão, Lindelöf, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo; Médios – Fejsa, Samaris, Carrillo, Zivkovic, Pizzi, F. Cervi, Rafa e Celis; Avançados – Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou e Gonçalo Guedes. Convocados Rio Ave: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Dezembro 2016 O Danilo está lesionado? Ederson Nelson Luisão Victor André A. Guedes Pizzi Fejsa Cervi Rafa Mitro Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) E ele andou. Editado 20 Dezembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Dezembro 2016 O Danilo está lesionado? Não. Ederson. Semedo, Lindelöf, Lisandro, AA, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Guedes, Mitroglou. Ia assim, irá jogar o Luisão e o Raúl. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Dezembro 2016 Ederson, Nelsinho, Lindelof, Jardelão, AA, Fejsa, pizzi, Rafa, Cervi, Gonçalo e Raul. Siga! m*rda de horário já agora. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2016 Lá estarei. Para mim o horário não faz diferença, só estou é mesmo a ver no final do jogo, com a junção de hora de ponta com jogo do Benfica, o trânsito vai ser caótico. Amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Dezembro 2016 Ederson, Nelsinho, Lindelof, Jardel, André, Fejsa, Pizzi, Cervi, Rafa, Gonçalo, Raul 2-0 Rafa e Raul Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Dezembro 2016 Lá estarei. Para mim o horário não faz diferença, só estou é mesmo a ver no final do jogo, com a junção de hora de ponta com jogo do Benfica, o trânsito vai ser caótico. Amo-te Benfica! Faz a mim que hoje saí a tarde e más horas do trabalho para amanhã chegar a tempo ao estádio. Carrega! :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Dezembro 2016 Excelente horário. Desculpa fantástica para sair do trabalho às 16h30. Perfeito. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Dezembro 2016 os jogos com o rio ave calham sempre nesta altura ou é impressão minha? estarei la se alguem quiser pago courato com pelo Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Dezembro 2016 os jogos com o rio ave calham sempre nesta altura ou é impressão minha? estarei la se alguem quiser pago courato com pelo ainda no fim de semana comentei isso, o ano passado foi igual :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Dezembro 2016 O Danilo ao não ser convocado parece-me cada vez mais uma carta fora do baralho. E entrava com o Mitro de inicio e o Guedes na direita, o Cervi na direita esteve muito apagado e o Rafa ou a segundo avançado ou pela esquerda, por isso apostava no Guedes na direita. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Dezembro 2016 Lá estarei (no escritório, a trabalhar). Que m*rda de horário :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 21 Dezembro 2016 Hoje o Luís castro sai da luz com um cabaz de natal Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2016 Mais perto da hora do jogo se aparecer alguém com uma stream mobile friendly, eu agradeço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Dezembro 2016 m*rda de horário. Enfim, não há respeito por quem trabalha. Anyway, lá estarei. Ganhar e ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2016 9 meses depois vou voltar à Luz :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) 9 meses depois vou voltar à Luz :heart: parabéns ao pai Editado 21 Dezembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Dezembro 2016 9 meses depois vou voltar à Luz :heart: E é menino ou menina? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Dezembro 2016 9 meses depois vou voltar à Luz :heart: Estranho. O tempo de gestação das antas são 13 meses. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2016 parabéns ao pai Tenho que o encontrar, ela insiste que é meu. E é menino ou menina? Menino e sócio do Benfica! Estranho. O tempo de gestação das antas são 13 meses. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 21 Dezembro 2016 Hoje o Luís castro sai da luz com um cabaz de natal não era apenas exclusivo para os árbitros? :- Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Dezembro 2016 11 oficial: Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Almeida, Fejsa, Pizzi, Cervi, Rafa, Guedes, Mitroglou Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 21 Dezembro 2016 Fonix, Luisao .. a sério? É até ao dia, que o capitão der mais barraca do que aquilo que temos visto. Vamos Maior! :cachecol: :fball: Compartilhar este post Link para o post