Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

[Liga NOS] SL Benfica 2-0 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

Se fosse o André Silva era anulado :lol:/>

Era pontapé de penalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o André Silva mandava-se para o chão e pedia penalty :lol:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

A piada explica-se a ela própria. Tens é de ter em conta as más interpretações.

Mitroglou em jogo no lance do golo. Jiménez, Mitroglou e Pizzi são os melhores marcadores do Benfica. 5 golos cada.

Mas quais más interpretações ? Somos todos anjinhos e aquilo foi só uma piada e esteve bem longe de ser uma boca, claro. Bem foleira, diga-se. E ainda para mais vinda de um moderador. Mas sim, foi uma má interpretação minha.

Mas isto é um ciclo. Num dia goza-se com quem faz esse tipo de "piadas" e na jornada a seguir até somos nós a fazê-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais más interpretações ? Somos todos anjinhos e aquilo foi só uma piada e esteve bem longe de ser uma boca, claro. Bem foleira, diga-se. E ainda para mais vinda de um moderador. Mas sim, foi uma má interpretação minha. Mas isto é um ciclo. Num dia goza-se com quem faz esse tipo de "piadas" e na jornada a seguir até somos nós a fazê-las.

Mas o que é que tem a ver o facto de ele ser moderador com o post que fez? Infringiu alguma regra? Gosto sempre quando jogam essa cartada, o problema é que depois não se conseguem explicar convenientemente.

Foi uma piada bem clara, por acaso, o What nem se costuma meter em picardias com malta de outros clubes. Por isso, sim, fizeste uma má interpretação, na minha opinião. Se discordas, cada um com a sua. Ninguém anda aqui a impor nada a outrem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que tem a ver o facto de ele ser moderador com o post que fez? Gosto sempre quando jogam essa cartada, o problema é que depois não se conseguem explicar convenientemente.

Foi uma piada bem clara, por acaso, o What nem se costuma meter em picardias com malta de outros clubes. Por isso, sim, fizeste uma má interpretação, na minha opinião.

Então eu explico-te. Um moderador, mais que qualquer outro utilizador dito "normal", não deve andar aí a mandar larachas que facilmente incendeiam um tópico ou uma discussão. Quer dizer, acho eu.

Eu não sei se ele se costuma meter em picardias ou não, mas a verdade é que, a meu ver, a postura não foi a mais correta. Qual é a cena ? Roubaram-vos um penalty, limpinho diga-se, e, só por causa disso havia a necessidade de andar a mandar boquinhas foleiras ? Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu explico-te. Um moderador, mais que qualquer outro utilizador dito "normal", não deve andar aí a mandar larachas que facilmente incendeiam um tópico ou uma discussão. Quer dizer, acho eu. Eu não sei se ele se costuma meter em picardias ou não, mas a verdade é que, a meu ver, a postura não foi a mais correta. Qual é a cena ? Roubaram-vos um penalty, limpinho diga-se, e, só por causa disso havia a necessidade de andar a mandar boquinhas foleiras ? Por favor.

Mas ele incendiou alguma coisa? Por amor de Deus. Só podes estar a brincar.

Não sabes se ele se mete em picardias, mas não te coíbes de comentar como se ele andasse metido. Um raciocínio interessante, não se conhece a postura da outra parte, contudo o melhor é atacar, pelo sim pelo não.

Muito gostam de inventar confusões onde elas não existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu explico-te. Um moderador, mais que qualquer outro utilizador dito "normal", não deve andar aí a mandar larachas que facilmente incendeiam um tópico ou uma discussão. Quer dizer, acho eu.

Eu não sei se ele se costuma meter em picardias ou não, mas a verdade é que, a meu ver, a postura não foi a mais correta. Qual é a cena ? Roubaram-vos um penalty, limpinho diga-se, e, só por causa disso havia a necessidade de andar a mandar boquinhas foleiras ? Por favor.

Podes sempre fazer report a outros moderadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Gil Dias é benfiquista. O Conduto viu no facebook :mrgreen:

Grande rabia que estamos a levar agora

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...