kewl Publicado 21 Dezembro 2016 Se fosse o André Silva era anulado :lol:/> Era pontapé de penalidade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Se fosse o André Silva mandava-se para o chão e pedia penalty :lol: Editado 21 Dezembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2016 O Luisão marcava isto e ia ele para o United. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Dezembro 2016 Luisão, isso é muito para o teu talento. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Dezembro 2016 Luisão essa não é a tua praia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Dezembro 2016 A piada explica-se a ela própria. Tens é de ter em conta as más interpretações. Mitroglou em jogo no lance do golo. Jiménez, Mitroglou e Pizzi são os melhores marcadores do Benfica. 5 golos cada. Mas quais más interpretações ? Somos todos anjinhos e aquilo foi só uma piada e esteve bem longe de ser uma boca, claro. Bem foleira, diga-se. E ainda para mais vinda de um moderador. Mas sim, foi uma má interpretação minha. Mas isto é um ciclo. Num dia goza-se com quem faz esse tipo de "piadas" e na jornada a seguir até somos nós a fazê-las. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Dezembro 2016 Uish Mitro, querias imitar o Messi Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Dezembro 2016 :prayer: este marcou falta o penalty foi limpinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 ahh Mitro crl não há pé direito Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2016 O pé direito também serve Mitro Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Dezembro 2016 Mas quais más interpretações ? Somos todos anjinhos e aquilo foi só uma piada e esteve bem longe de ser uma boca, claro. Bem foleira, diga-se. E ainda para mais vinda de um moderador. Mas sim, foi uma má interpretação minha. Mas isto é um ciclo. Num dia goza-se com quem faz esse tipo de "piadas" e na jornada a seguir até somos nós a fazê-las. Mas o que é que tem a ver o facto de ele ser moderador com o post que fez? Infringiu alguma regra? Gosto sempre quando jogam essa cartada, o problema é que depois não se conseguem explicar convenientemente. Foi uma piada bem clara, por acaso, o What nem se costuma meter em picardias com malta de outros clubes. Por isso, sim, fizeste uma má interpretação, na minha opinião. Se discordas, cada um com a sua. Ninguém anda aqui a impor nada a outrem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Dezembro 2016 Mas o que é que tem a ver o facto de ele ser moderador com o post que fez? Gosto sempre quando jogam essa cartada, o problema é que depois não se conseguem explicar convenientemente. Foi uma piada bem clara, por acaso, o What nem se costuma meter em picardias com malta de outros clubes. Por isso, sim, fizeste uma má interpretação, na minha opinião. Então eu explico-te. Um moderador, mais que qualquer outro utilizador dito "normal", não deve andar aí a mandar larachas que facilmente incendeiam um tópico ou uma discussão. Quer dizer, acho eu. Eu não sei se ele se costuma meter em picardias ou não, mas a verdade é que, a meu ver, a postura não foi a mais correta. Qual é a cena ? Roubaram-vos um penalty, limpinho diga-se, e, só por causa disso havia a necessidade de andar a mandar boquinhas foleiras ? Por favor. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2016 Continuem por PM que não temos de levar com isto Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Dezembro 2016 Então eu explico-te. Um moderador, mais que qualquer outro utilizador dito "normal", não deve andar aí a mandar larachas que facilmente incendeiam um tópico ou uma discussão. Quer dizer, acho eu. Eu não sei se ele se costuma meter em picardias ou não, mas a verdade é que, a meu ver, a postura não foi a mais correta. Qual é a cena ? Roubaram-vos um penalty, limpinho diga-se, e, só por causa disso havia a necessidade de andar a mandar boquinhas foleiras ? Por favor. Mas ele incendiou alguma coisa? Por amor de Deus. Só podes estar a brincar. Não sabes se ele se mete em picardias, mas não te coíbes de comentar como se ele andasse metido. Um raciocínio interessante, não se conhece a postura da outra parte, contudo o melhor é atacar, pelo sim pelo não. Muito gostam de inventar confusões onde elas não existem. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Dezembro 2016 Então eu explico-te. Um moderador, mais que qualquer outro utilizador dito "normal", não deve andar aí a mandar larachas que facilmente incendeiam um tópico ou uma discussão. Quer dizer, acho eu. Eu não sei se ele se costuma meter em picardias ou não, mas a verdade é que, a meu ver, a postura não foi a mais correta. Qual é a cena ? Roubaram-vos um penalty, limpinho diga-se, e, só por causa disso havia a necessidade de andar a mandar boquinhas foleiras ? Por favor. Podes sempre fazer report a outros moderadores. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Dezembro 2016 Dava jeito continuar a jogar até fazer o segundo, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 o Ruben cabelo oxigenado é memo triste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Dezembro 2016 o Ruben cabelo oxigenado é memo triste :lol: é a v2 do Rúben Micael Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Gil Dias é benfiquista. O Conduto viu no facebook :mrgreen: Grande rabia que estamos a levar agora Editado 21 Dezembro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2016 Ainda não aprendeu a cruzar o Pizzi, talvez um dia. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Dezembro 2016 é a v2 do Rúben Micael Esse está a ganhar do belo lá a jogar com os chinocas. Compartilhar este post Link para o post