Vaart10 Publicado 21 Dezembro 2016 O Mitro levou a cueca e nem reagiu :mrgreen: O Rio Ave tem tido mais posse nos últimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2016 Impressionante o constante desperdício do Pizzi Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Dezembro 2016 Aquela caturra que anda no campo já baixava a crista Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2016 O Ribeiro tentou fazer o pino? :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) O Heldon parecia um bacalhau, a cair. Almeida, mergulha mais pqp Editado 21 Dezembro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Dezembro 2016 Este #70 do Rio Ave é aquele que estava no Boavista e que andava constantemente indisposto com os adversários? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Dezembro 2016 Quer dizer, eu podia ter vindo queixar-me, mas decidi ser auto-depreciativo... A conclusão óbvia é que sou incendiário (num tópico sobre um jogo do meu clube, em que basicamente chamo chorão por nos estarmos a queixar de um penalty). Isso está pouco sensível está. E lá tive que explicar a "piada". Por amor de deus... :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2016 golaçooooooooooooo pizzzzziiii Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Dezembro 2016 Não estou a ver, quem joga melhor? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Dezembro 2016 GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDOOOO MARAVILHOSSSOSOOOOO PIZZZIIII Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Dezembro 2016 ahahha este gajo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 fdx que isso Pizzi?!! GOLAÇO CRL! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Dezembro 2016 PIIIZZAAAAA Golaço. Compartilhar este post Link para o post