Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

[Liga NOS] SL Benfica 2-0 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

Zlatan Mexicano? Ouvi bem? :lol:

Alcunha que os mexicanos lhe deram

Compartilhar este post

Link para o post

mas era suposto ele dizer o que?

claro que lhe pedi para ser expulso que assim limpa na taça eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Ou muito me engano ou quem aprovou esta história de os castigos terem influência noutras competições foram os próprios clubes, e quase que aposto que com o real patrocínio dos grandes, portanto é a vida. Amanhã são outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesse assumir que pediu ao Pizzi para ser expulso as reacções seriam exactamente as mesmas :lol:

Meti isto no núcleo, mas pode ficar aqui também: 43 vitórias no ano civil de 2016 - um recorde do Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículas as declarações do Tarantini. Se fosse um Rúben Ribeiro não me escandalizava, agora dum tipo que anda por aí a dar palestras e que sempre teve uma postura correcta...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Benfica hoje foi prejudicado, quando ainda estava 0-0 ao não se assinalar um penalty. Como ganhou não se fala nisso. Só se fala mesmo no que convém

N há penalti nenhum.

Anyway, primeiro golo cagadão, um bom golo de Pizzi. Expulsão previsível e esquema que todas as equipas usam. Rio Ave deu boa replica e andou ali taco a taco em parte do jogo.

Next!

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a sorte para o Luís Castro, não o conhecia desde que pegou na equipa principal do FCP e fiquei a admira-lo pela sua postura e discurso e ontem na CI não me desiludiu.

Compartilhar este post

Link para o post

200€ com o vermelho ao Pizzi. Que fácil, lol. Pena que não havia mais dinheiro no mercado, só me corresponderam 20.82€ (odd de 2.72, 16 e 17.5)

Quando vi que ele tinha amarelo pensei exatamente nessa jogada, mas não tinha nenhuma casa de apostas à mão...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou muito me engano ou quem aprovou esta história de os castigos terem influência noutras competições foram os próprios clubes, e quase que aposto que com o real patrocínio dos grandes, portanto é a vida. Amanhã são outros.

Antes era pior, forçavam o 5º amarelo (e não a expulsão) para cumprir castigo nas taças e limpar a série. Assim o Pizzi, sendo expulso, cumpre o castigo na taça mas continua com 4 amarelos, em risco de falhar um jogo do campeonato (e terá que o falhar, eventualmente).

Compartilhar este post

Link para o post

Burro era o Pizzi se não aproveitava. Anyway, enquanto não se tomarem medidas para acabar com isto, vai sempre acontecer, independentemente do clube.

Castigos sempre na mesma prova ou castigos maiores para quem provocar amarelos propositadamente era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

E provar que os amarelos foram provocados propositadamente?

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

E provar que os amarelos foram provocados propositadamente?

Basta ter dois olhos. :mrgreen:

O de ontem foi mais que evidente, como são os que nunca batem pontapés de baliza e vão la 1 vez por ano. Etc.

E é nesses casos que o Tio se referia com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O de ontem foi mais que evidente, como são os que nunca batem pontapés de baliza e vão la 1 vez por ano. Etc.

Mas isso é sempre contornavel. E eu prefiro que um gajo queime tempo num lançamento para levar o segundo amarelo, a que passe a dar uma sarrafada para o mesmo efeito. É que a sarrafada coloca em risco a integridade física do outro jogador. Mais vale que os castigos de uma competição não limpem noutra. Que se cumpram os castigos na competição em que foram aplicados. E esta é uma discussão antiga, que vem dos tempos do Mourinho pelo menos, que é o mais impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é sempre contornavel. E eu prefiro que um gajo queime tempo num lançamento para levar o segundo amarelo, a que passe a dar uma sarrafada para o mesmo efeito. É que a sarrafada coloca em risco a integridade física do outro jogador. Mais vale que os castigos de uma competição não limpem noutra. Que se cumpram os castigos na competição em que foram aplicados. E esta é uma discussão antiga, que vem dos tempos do Mourinho pelo menos, que é o mais impressionante.

Concordo.

A regra é que tem de mudar, como é óbvio. Mas que é fácil ver quando é propositado ou não, e não é preciso ter lá andado.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos nós sabemos que ele fez de proposito mas dai até conseguir provar de maneira a que quem faça isto seja castigado não vejo como.

O que eu acho absolutamente ridiculo e absurdo é um jogador puder cumprir um castigo numa determinada competição quando que foi castigado noutra.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

A sarrafada resolve-se com um vermelho directo, como aconteceu em 2004 com o Carlos Alberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...