Enzo Dios Perez Publicado 21 Dezembro 2016 Deve ter sido o cartão que mais lhe custou dar na vida. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Dezembro 2016 fds que assassino :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 é isso memo Pizzi eu dava um pontapé nos calcanhares do Ruben Ribeiro mas também serve 3 pontos e bom Natal :heart: Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 21 Dezembro 2016 que roubalheira ainda falam de 16 penaltys e maos vejam bem este rui costa um artista dos tempos antigos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2016 O Villas-Boas nesta última jogada sobre o Jimenez só tem é de ir para a rua. que (censurado) de entrada assassina. Isto do Pizzi é so nojento. A regra é super super parva. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Dezembro 2016 forget Chegaste a tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Dezembro 2016 Excelente vitória contra uma boa equipa e outra que veio com a lição bem estudada. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Dezembro 2016 Chegaste a tempo :mrgreen: estava a ver uma stream com 3m de delay :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Dezembro 2016 O Villas-Boas nesta última jogada sobre o Jimenez só tem é de ir para a rua. que (censurado) de entrada assassina. Isto do Pizzi é so nojento. A regra é super super parva. Roderick Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Dezembro 2016 200€ com o vermelho ao Pizzi. Que fácil, lol. Pena que não havia mais dinheiro no mercado, só me corresponderam 20.82€ (odd de 2.72, 16 e 17.5) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Yes, Pizzi não joga em Guimarães! Vão ganhar na mesma, btw Editado 21 Dezembro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 joga sim, limpa para a taça da liga Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Dezembro 2016 Yes, Pizzi não joga em Guimarães! Vão ganhar na mesma, btw Vai limpar na taça :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 21 Dezembro 2016 Yes, Pizzi não joga em Guimarães! Vão ganhar na mesma, btw Não joga é contra o Paços na Taça CTT. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Dezembro 2016 isto quando a equipa faz o que lhe compete, não há arbitragens habilidosas que atrapalhem ;) +3, vamos embora que pró ano há mais Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Dezembro 2016 Estejam calados, só queria ter um motivo para estar alegre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Dezembro 2016 Zlatan Mexicano? Ouvi bem? :lol: Estes comentadores são péssimos (e acho que é um elogio). Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Dezembro 2016 Esta entrada do Roderick sobre o Jimenez, no final do jogo, é qualquer coisa, uns jogos de suspensão não ficavam nada mal. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Dezembro 2016 Se lhe acerta em cheio na perna partia de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Dezembro 2016 A cara dos gregos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Dezembro 2016 200€ com o vermelho ao Pizzi. Que fácil, lol. Pena que não havia mais dinheiro no mercado, só me corresponderam 20.82€ (odd de 2.72, 16 e 17.5) E eu a ver e a dormir. A odd quando esticou a 17.5 foste tu que a limpaste? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Dezembro 2016 aahahaha tinha a lição bem estudada amarelou o Pizzi ahahahah cada tiro cada melro depois a direção não se queixe que eu reporto pessoas como este indíviduo e outros que tais por falta de noção Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Dezembro 2016 cada tiro cada melro depois a direção não se queixe que eu reporto pessoas como este indíviduo e outros que tais por falta de noção Falta de noção não consta das regras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Falta de noção não consta das regras. :mrgreen: se constasse não se queixavam, ne? pode ser que se eu e outros o fizerem levem a direção a oprimir baboseiras que minam o ambiente aceitável do forum. Editado 21 Dezembro 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post