w0 Publicado 2 Janeiro 2017 (editado) diverti me pa crl, acabei a noite a ser identificado pela gnr. preciso de falar com o w0 sobre isto. Foste apanhado num WC público a partir melão? Fui para casa de um amigo meu, que achava que seria uma casinha meio isolada em Sintra, mas afinal era a p*ta de uma mansão junto ao palácio de Monserrate :lol: Não sei quantos quartos, piscina, jacuzzi, sauna e o crl. A noite correu bem, acordei com uma dor de cabeça gigante mas com uma miúda gira debaixo do braço :cool: Também foste identificado depois? Vamos sempre alegar que ela te disse que tinha 19 anos :cool: EDIT: Shark já te respondi por MP. Editado 2 Janeiro 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 2 Janeiro 2017 Só sei que deitei-me ontem as 18 da tarde e acordei agora... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Janeiro 2017 Ora, a primeira boa ação foi encontrar o telemóvel de uma amiga perdido no meio da praça enquanto estávamos lá, ela já ia ficar sem ele. A primeira má ação foi acordar e ir entupir o autoclismo de casa da minha namorada. O meu metabolismo é perito em criar uns belos cagalhões depois de beber muito e não foi excepção. Eu a ver a água a subir sanita acima... :lol: :rotfl: Primeira conquista de 2017: entrar sóbrio no novo ano! x2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Janeiro 2017 (editado) Trabalhar dia 2 de Janeiro deveria de ser proibido. Edit: Deveria ou devia? Fdç eu avisei :lol: Editado 2 Janeiro 2017 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Janeiro 2017 Mesmo. Que crime ter de trabalhar hoje e logo com uma reunião de m*rda às 09h. #vqv Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Janeiro 2017 Fds, de manhã ainda tive que tomar uma aspirina antes de vir para o trabalho :lol: @w0 Ela já acabou o curso de direito, só se fosse um prodígio académico lol Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Janeiro 2017 Tens dores na retaguarda? :finga: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Janeiro 2017 Ainda sinto aqui o estômago a dar sinais de desconforto, mas o que me lixa mesmo é o sono. jogar ao azar do crl foi lindo, ter que ligar para dois diretores comerciais de hotéis com uma bebedeira descomunal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Janeiro 2017 Uns amigos meus iam apanhar um táxi de volta para casa (eu tinha ido uma meia hora mais cedo, devia ter esperado). O taxista está a tirar um gajo lá de dentro que estava só com uma tanga e um chapéu e que só dizia "eu tenho cartão! Eu tenho cartãooo!". Lá consegue despachar esse tipo e entram os meus amigos. Começam a falar sobre o outro. Diz o taxista: "eu até pegava nele e levava-o à polícia, mas o CABR*O só me dizia que queria que eu o levasse para 2002" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Janeiro 2017 Por acaso as ruas estavam vazias, não parei uma única vez até ao escritório, cheguei às 8h35... Uns amigos meus iam apanhar um táxi de volta para casa (eu tinha ido uma meia hora mais cedo, devia ter esperado). O taxista está a tirar um gajo lá de dentro que estava só com uma tanga e um chapéu e que só dizia "eu tenho cartão! Eu tenho cartãooo!". Lá consegue despachar esse tipo e entram os meus amigos. Começam a falar sobre o outro. Diz o taxista: "eu até pegava nele e levava-o à polícia, mas o CABR*O só me dizia que queria que eu o levasse para 2002" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2017 Não pagaste a pensão do puto! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Janeiro 2017 :lol: resumindo, uma pessoa perdeu os sentidos, passaram 40min sem assistencia medica e ninguem da organização se preocupar em ajudar, sharkiano resolve virar casemiro e partir dois monitores da sala onde estava, 30 seg depois tenho gnr, seguranças e inem na sala Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 3 Janeiro 2017 :lol: resumindo, uma pessoa perdeu os sentidos, passaram 40min sem assistencia medica e ninguem da organização se preocupar em ajudar, sharkiano resolve virar casemiro e partir dois monitores da sala onde estava, 30 seg depois tenho gnr, seguranças e inem na sala Atuaste em estado de necessidade não? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Janeiro 2017 :lol: resumindo, uma pessoa perdeu os sentidos, passaram 40min sem assistencia medica e ninguem da organização se preocupar em ajudar, sharkiano resolve virar casemiro e partir dois monitores da sala onde estava, 30 seg depois tenho gnr, seguranças e inem na sala f*da-se larga os esteróides :medinho: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Janeiro 2017 Atuaste em estado de necessidade não? É rebuscado. Nota que são pressupostos do estado de necessidade a verificação de uma situação de perigo actual para bens jurídicos de natureza pessoal (vida, integridade física, honra e liberdade) do agente ou de terceiro. Ora aqui estaria em causa a vida/integridade física de terceiro. Preenche, então, este primeiro pressuposto. Contudo, analisando a situação, há que compreender que o facto ilícito praticado tem de ser adequado, isto é, idóneo a afastar o perigo que não seria possível por outro modo. Aqui discutir-se-á se a destruição de dois monitores era, de facto, adequado a "proteger a integridade física" da terceira pessoa. À vista desarmada, diria que não. E isto tudo será analisado pelo juiz que, para além destes elementos objectivos relacionados com o perigo, o bem jurídico ameaçado e a adequação do facto, vai verificar que não era razoável exigir do agente, segundo as circunstâncias do caso, comportamento diferente. Podemos sempre tentar alegar, ainda que a linha argumentativa seja bastante frágil, que volvidos 40 minutos e perante o desinteresse dos seguranças presentes, a destruição dos monitores foi uma manobra de "chamar à atenção". Mas aí há que demonstrar que, perante aquele cenário, ao Tubarão não era exigível outro comportamento. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) É rebuscado. Nota que são pressupostos do estado de necessidade a verificação de uma situação de perigo actual para bens jurídicos de natureza pessoal (vida, integridade física, honra e liberdade) do agente ou de terceiro. Ora aqui estaria em causa a vida/integridade física de terceiro. Preenche, então, este primeiro pressuposto. Como é que isso funciona? Podes alegar isso depois de arrear num gajo que te ofenda verbalmente lol? Editado 3 Janeiro 2017 por joe Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2017 Como é que isso funciona? Podes alegar isso depois de arrear num gajo que te ofenda verbalmente lol? Nesse caso já não estaríamos a falar de estado de necessidade porque este só se aplica a "coisa". No máximo é um caso de legítima defesa, contando com o facto de a ofensa verbal ser uma agressão contra a pessoa. Mas posto nesses termos nem poderíamos considerar legítima defesa lol. Isto porque este mecanismo exige, entre outros pressupostos, que o prejuízo causado não seja manifestamente superior àquele que resulta da agressão. Logo aqui cai a hipótese de legítima defesa. Compartilhar este post Link para o post