Black Hawk Publicado 21 Setembro 2017 Ah! Os islandeses lá fizeram bater o over 1.5 e o 2.0. Bem me parecia estranho o 0-0 HT, não era jogo para isto, já deu para compensar o prejuízo HT. Os outros bateram todos, e ainda bem que à terceira decidi seguir o Eliot e deixar o Astra de lado :) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Setembro 2017 Entrei no acima de 1.5 no Cluj Steaua a 1.77. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Setembro 2017 Mas isso deve ser para jogos que envolvam as melhores equipas. Porque por exemplo, hoje há taça, e o under 2.25 FT está a 1.80, logo imagino que o under 1 vá abrir tipo a 1.47 ou assim. São duas equipas fraquinhas, mas normalmente vejo as linhas à volta disso para os jogos em que ambas as equipas têm pouco historial de golos. Estou a falar apenas da Primeira Liga, mais nada. :) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Setembro 2017 (editado) Como está o jogo do Villareal? A odd para 1.0 deles vai quase no par. Quem tiver uma moeda a sobrar, o Boavista para marcar ao Americano, na Copa do Rio, é capaz de ter valor. A mesma coisa para Schaffhausen e Vaduz. Editado 21 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Setembro 2017 Alguém interessado em torrar dinheiro na Libertadores? O River parte para a segunda mão com uma desvantagem de três golos e vai ter de marcar golos com fartura: River -1 HT a 2.02. Por outro lado, vão mesmo ter de atacar e os bolivianos poderão surpreender num contra-ataque ou num lance de bola parada: Jorge Wilstermann to score a 2.20. Quem me acompanha na loucura? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 21 Setembro 2017 Não se metam nisso. Porque w0? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2017 Alguém interessado em torrar dinheiro na Libertadores? O River parte para a segunda mão com uma desvantagem de três golos e vai ter de marcar golos com fartura: River -1 HT a 2.02. Por outro lado, vão mesmo ter de atacar e os bolivianos poderão surpreender num contra-ataque ou num lance de bola parada: Jorge Wilstermann to score a 2.20. Quem me acompanha na loucura? :mrgreen: Sou gajo disso. :mrgreen: Mas se vires o BTTS está a 2.42, tem maior valor que um golo dos bolivianos, partindo do princípio que o River irá marcar. Já agora, dia de m*rda na La Liga. Meti over 1.5 para golos do Villarreal e nem com Bacca, Bakambu e Soriano em campo marcaram um. Depois DNB na Real Sociedad, confiando que a derrota frente ao Real não ia manchar o bom arranque de época e papam 3. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Setembro 2017 Nem me lembrei disso. Era bem jogado... Sim, em Espanha foi parecido. Fui no Villarreal 1.0 e no DNB ao Real Sociedad. Bela treta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2017 Um já está. Mas que golaço! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Setembro 2017 Vai ficar 3-1 ao intervalo, não tem nada que saber. 2-0. Neste ponto é simples, ou bate o Handicap HT no River, ou bate o Wilstermann to score. Prejuízo já não dá e há margem para dar mais lucro. Carrega! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2017 uish, Barça style? :mrgreen: Não é fácil ver uma equipa sul-americana jogar à bola mas hoje o River está a fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Setembro 2017 Levante em casa nunca é fácil. Também sacaram empate com o Balencia e estes estão bem também. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Setembro 2017 3-0 LOOOL O Handicap está seguro, agora é torcer para os bolivianos marcarem um golito para dar jackpot. Que banho de bola, os coitados nem sabem o que fazer em campo, estão completamente atordoados. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2017 Se isto calha a chegar aos 4-0 cheira-me que eles não marcam nenhum, estão completamente perdidos em campo mas assim ainda não está nada perdido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Setembro 2017 (editado) Ainda três :mrgreen: Over 4.5 para o River a 1.86? :mrgreen: Editado 21 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2017 Os gajos estão loucos. No Quito o jogo parece-me estar bem mexido. Os da casa estão por cima no jogo mas têm de arriscar ainda mais na segunda parte, o over 1.5 a 2.16 está atractivo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Setembro 2017 Nesse não me meto, já tenho sete bets em aberto neste jogo do River. Entrei com stakes normais no over 4.0, 4.5, 5.0 e 5.5, todas para o River, ainda tenho o Handicap HT, o Wilstermann para marcar, e na loucura fiz uma coisa que já não fazia há muito tempo: all-in no over 4.0 do River quando estava 3-0 a 1.30. Se bate tudo, faço mais neste jogo do que no resto do mês. Para já está tranquilo, o all-in ja não se perde. Mais um golo do River e já dá um lucro bruto, as outras são bónus. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2017 Eu só estou no BTTS. Na Betfair não há nada de valor onde se possa entrar, o River enlouqueceu isto tudo. :lol: 5-0 aos 40'', ide pastar... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2017 1-0 em Quito, eliminatória empatada. Só preciso de mais um. 6-0, epá lol, nunca vi nada disto na América do Sul. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Setembro 2017 Já está! Só não bateu a do golo dos bolivianos, já agora se não for pedir muito... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2017 Está feito no Ecuador. Só preciso de um golo dos bolivianos para acabar a noite em perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Setembro 2017 (editado) Vá, River, já chega. Deixem lá um golo para os outros. Editado 21 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Setembro 2017 Tinha acabado de entrar no over 8.0 a 2.00 :lol: Compartilhar este post Link para o post