Rugido Publicado 22 Setembro 2017 Eu tenho o 2.5 neles, mas não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2017 E agora o Bejaia já a meio da segunda parte, estão a forçar bastante. Bayern Handicap -1 HT a 1.80 também me parece bem. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Setembro 2017 2-1 no Nordsjaelland :) Também tenho o Bayern HT. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Setembro 2017 Eish que penalty vergonhoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Setembro 2017 Ufaaaa! Fiquei com bué dúvidas no pénalti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2017 (editado) Bejaia e Bayern, duas stakes em cada :) Entretanto meti-me no Nimes e no Valenciennes, over 2.0 no Nimes e 1.0 no jogo do Valenciennes. O Nimes estava a perder 1-2 ao intervalo, estava eu na expectativa que dessem a volta e já estão a levar 4-1 :medinho: O jogo do Valenciennes já teve um golo, menos mal. Falta o Nimes. Editado 22 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Setembro 2017 A odd para o AH+3 no Portimonense está @1.54. Mais alta do que estava quando o Porto recebeu o Moreirense... Os gajos de Portimão jogam bom futebol e não me parece que percam por uma margem superior a 3 golos, mesmo que o Aboubakar esteja de volta ao 11. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2017 O Swindon para marcar também está apetecível, têm marcado em todos os jogos fora (menos no último, mas também jogaram com o Notts County que era 2o classificado) enquanto o adversário tem sofrido golos em todos os jogos. Está a 1.60 e tal. Se bem que a League Two seja meio imprevisível... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Setembro 2017 crl, nunca mais aposto em unders no porto f*da-se, 3-0 e agora vou ficar a rezar para nao haver mais golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Setembro 2017 Porto :estrelas: estou surpreendido. Btw eu andei aí a meter bitaites e depois não entrei em nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2017 Meti uma stake no Ajax Cape Town, recebo notificação de golo e fiquei tranquilo. Esqueci-me de desligar as notificações e passados alguns 10 minutos recebo informação que afinal não tinha sido golo, fui ver e o jogo já ia nos 95 minutos e estava de facto 0-0. Não é que marcaram aos 98? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Setembro 2017 A mim também mas já estava a desesperar... Tinha metido Over 1.5 ao intevalo, depois meti Over 1.0 e finalmente Over 0.5. Bateram todas, hoje correu bem Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2017 Ainda fizeram o segundo? Valentes, eu desliguei o acompanhamento logo após o golo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Setembro 2017 Sim, já depois dos 90', ficou 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2017 (editado) Há três jogos sul-americanos nos próximos 15 minutos. O do Paraguai costuma ser jogo de golos. O Luqueño marca-os e sofre-os em catadupa, o Diaz sofre menos, acredito em pelo menos um golo dos da casa e não ficaria admirado se ambos marcassem. Se não marcarem cedo, o mercado HT pode valer a moeda lá para o meio da primeira parte se chegar aos 2.00. O da Argentina... é um jogo argentino. O Tigres entrou mal no campeonato e é capaz de sofrer um golo, os da casa até costumam marcar regularmente pelo menos um golito e de vez em quando dois. Estatisticamente o Tigre também marca fora de casa e deve ter boa odd para isso, mas é um risco porque são teoricamente mais fracos e jogam fora. O jogo do Brasil é para o Juventude, é melhor equipa e marca golos em casa. Não muitos, mas marca. Se o over 1.0 chegar aos 1.70 ou 1.80, talvez valha o investimento. Para já, como a tarde até correu bem e posso arriscar umas moeditas, vou meter over 1.0 HT no jogo do Paraguai. Está a 2.00 e não é incomum haver dois golos por lá durante o primeiro tempo. Se não houver golos HT já deverá haver boas odds para golos na segunda parte. O Belgrano já começa com o over 1.0 a 1.50, se não marcarem nos primeiros 20 minutos já a odd deve estar boa. Um deve cair, dois é uma possibilidade. O Tigre começa com o to score a 1.60, pelo mesmo tempo talvez vá nos 2.00 e mereça a moeda. O over 1.0 HT está a 2.28, meti uma moedinha just in case, mas com a perfeita noção que é um risco sem qualquer base estatística, é meter por meter. O Juventude já vai com o over 1.0 a 1.80, nos 2.00 meto uma moeda. Meti também no Handicap 0 HT a 1.60. De realça que estou a fazer isto só com lucros da tarde, vejam lá no que se metem que eu sou meio doido. Let the games begin. Editado 22 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 22 Setembro 2017 Alguém a ver o Belgrano ou o Juventude? As odds já estão bem apetecíveis e pelo menos no Belgrano as estatísticas tão a dominar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Setembro 2017 Devia nascer um pinheiro no cu a cada jogador do Bayern. Entrei com stake maior a AH -1.5 e mais pequena a AH -2.5. O Wolfsburgo não tem jogado um crl esta época, chega ao Allianz e recupera de dois golos. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2017 (editado) Intervalo em todos os jogos. General Diaz v Sportivo Luqueño Over 1.0 HT @ 2.00 Over 0.5 HT @ 2.04 Belgrano v Tigre Over 1.0 HT @ 2.28 Belgrano Over 1.0 @ 2.05 (a decorrer) Tigre to score @ 2.00 (a decorrer) Juventude v Boa Juventude Handicap 0 HT @ 1.62 (devolvida) Juventude Over 1.0 @ 2.01(a decorrer) Na pior das hipóteses, o saldo será -1.96 unidades de stake. Para dar lucro basta que uma das três bets em aberto bata. Em boa hora decidi arriscar no HT do Paraguai enquanto na Argentina investi em golos FT, é que no Paraguai costuma haver golos e na Argentina... é meio aleatório e as segundas partes parecem-me mais prolíficas. O Belgrano to score já vai no 1.60 e o Juventude no 1.80, o que são odds já interessantes. Vou esperar pelo único das segundas partes para decidir se entro em ambas. Vamos ver no que dá. Já agora, o Colo Colo v San Luis começa às 00h30 e costuma ser jogo para golos HT, tanto assim é que o over 1.0 HT está apenas a 1.50. Se chegar a zeros à meia-hora de jogo talvez valha o risco no over 0.5 HT. Editado 22 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Setembro 2017 Sempre atento este Black. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Setembro 2017 PQP os Argentinos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2017 General Diaz v Sportivo Luqueño Over 1.0 HT @ 2.00 Over 0.5 HT @ 2.04 Belgrano v Tigre Over 1.0 HT @ 2.28 Belgrano Over 1.0 @ 2.05 Tigre to score @ 2.00 Juventude v Boa Juventude Handicap 0 HT @ 1.62 (devolvida) Juventude Over 1.0 @ 2.01 Saldo: - 1.96 unidades de stake Foi a pior hipótese a acontecer :lol: Dois 0-0 em jogos onde isso é incomum, acontece. Não é grave. Optei por não arriscar mais em qualquer dos jogos até haver golos em algum deles, se isso acontecesse apostaria mais qualquer coisa no outro. Como não apareceu nenhum golo fiquei quieto para não arriscar um prejuízo maior. Há mais jogos, paciência. PS: espero que tenham apanhado o HT do Colo Colo, a odd subiu até aos 1.90 aos 25 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Diesel_PT Publicado 23 Setembro 2017 (editado) Não acham a odd do Chaves um pouco exagerada para o jogo de hoje? Bem sei que não tiveram um arranque famoso, mas são das melhores equipas da Liga. Há alguma coisa que me esteja a escapar (jogadores lesionados, suspensos...) ? Editado 23 Setembro 2017 por Diesel_PT Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Setembro 2017 Não acham a odd do Chaves um pouco exagerada para o jogo de hoje? Bem sei que não tiveram um arranque famoso, mas são das melhores equipas da Liga. Há alguma coisa que me esteja a escapar (jogadores lesionados, suspensos...) ? Se achas estranho, olha para a odd do Bilbau Compartilhar este post Link para o post