Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

Sim eu também só tenho entrado em odds à volta dos 2.00 ;) Concordo completamente com essa abordagem.

Tenho é tido alguma dificuldade em gerir a banca e também não estou a fazer apostas com o mesmo valor, o que acho que é um erro para uma melhor gestão. Além disso, não tenho conseguido evitar meter uma moedinha em apostas mais arriscadas, tipo superiores a 5 (quando os jogos estão a terminar) :mrgreen: Claro que ainda nenhuma bateu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas que podem ter valor amanhã:

- PSV se ganhar passa para 1º

- Sheff Wed deve ganhar

- Hannover parece-me ser aposta segura e tem boa odd

- Newcastle com odd de loucos, o DNB pode ser boa coisa

- Maritimo pode surpreender

- O Braga deve ganhar, embora o Tondela possa pôr-se a defender

- Rio Ave com boa odd

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como ontem, atenção hoje ao jogo do Atlético GO com o Cruzeiro. O Cruzeiro deve poupar titulares para o jogo com o Flamengo a meio da semana e não têm uma segunda linha tão forte como tem o Flamengo. Para além disso o Atlético GO tem sido das melhores equipas da 2º volta, tal como o Avai

Compartilhar este post

Link para o post

O Hobro está com uma odd anormalmente elevada para quem joga em casa, onde são fortes. Não sei se ganham, já que o Brondby é mais equipa que eles, mas acredito que se perderem não será por muito, e é provável que marquem um golo.

Hobro to score @ 1.50

Hobro Over 1.0 @ 2.14

Hobro Handicap +1 @1.76

Para ambas marcarem @ 1.98

E o Zagreb para marcar também está apetitoso.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Hobro to score @ 1.50

Hobro Over 1.0 @ 2.14 (devolvida)

Hobro Handicap +1 @1.76 (devolvida)

Para ambas marcarem @ 1.98

Deu lucro, mas fica um amargo de boca porque poderia ter dado bem mais. O Hobro esteve a ganhar, poderia ter feito o segundo e acaba por deixar o Brondby ganhar aos 90 minutos. Tanto potencial desperdiçado naquelas duas odds devolvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como ontem, atenção hoje ao jogo do Atlético GO com o Cruzeiro. O Cruzeiro deve poupar titulares para o jogo com o Flamengo a meio da semana e não têm uma segunda linha tão forte como tem o Flamengo. Para além disso o Atlético GO tem sido das melhores equipas da 2º volta, tal como o Avai

2-0 para o Cruzeiro aos 26 minutos. Close enough :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estive ontem e a maior parte do dia de hoje fora, e não consegui fazer a minha pesquisa. Há algum jogo de especial que valha a pena acompanhar ao vivo hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o River e não sei para onde foi a equipa que deu oito aos bolivianos. Simultaneamente, lembrei-me por que motivo não suporto futebol argentino. Jogo da treta, sem ritmo, sem lógica, biqueirada para o ar e jogadores que preferem fintar meio mundo em vez de jogar com os colegas que estão em melhor posição.

Não admira que a maior parte deles chegue ao futebol europeu e sejam rapidamente reclamados para as pampas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também entrei no Racing HT @ 3.15.

Espero acordar com bons resultados nestes jogos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão para torrar dinheiro, eu acompanho :mrgreen:

Over 0.5 nos dois jogos da Colômbia, over 0.5 HT no do Chile e da Bolívia, Racing to score.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois da Colômbia bateram, o Racing está a decorrer, os dois HT não bateram e vão em múltipla a Over 1.0 com dupla stake para a segunda parte. Reforço com HT para o jogo do Wilstermann e o do Paraguai.

Não me sigam, que isto é para torrar :lol:

E o jogo dos Timbers vai em HT para a equipa da casa. E não sei se não vou também no Handicap -1 HT.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me vontade de dar um tiro ao gajo do Grémio que cometeu penalty aos 93'.

Viste o penalty?? que...ridículo ahaha, gajo escorrega e nem dá para ver bem se acerta na perna do gajo do Bahia com a cabeça/ombro! só rir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão para torrar dinheiro, eu acompanho :mrgreen:

Over 0.5 nos dois jogos da Colômbia, over 0.5 HT no do Chile e da Bolívia, Racing to score.

Os dois da Colômbia bateram, o Racing está a decorrer, os dois HT não bateram e vão em múltipla a Over 1.0 com dupla stake para a segunda parte. Reforço com HT para o jogo do Wilstermann e o do Paraguai.

Não me sigam, que isto é para torrar :lol:

E o jogo dos Timbers vai em HT para a equipa da casa. E não sei se não vou também no Handicap -1 HT.

Deportivo Cali v Deportes Tolima

Over 0.5 @ 1.69 > + 0.69

Millonarios v Deportivo Pasto

Over 0.5 @ 1.94 > + 0.94

Racing Avellaneda v San Martin de San Juan

Racing Avellaneda to score @ 1.48 > - 1.00

Huachipato v Deportes Iquique

Over 0.5 HT @ 2.04 > - 1.00

Blooming v Sport Boys

Over 0.5 HT @ 2.08 > - 1.00

Huachipato v Deportes Iquique + Blooming v Sport Boys

Over 1.0 + Over 1.0 @ 2.09 (dupla stake) > + 0.88 (a primeira foi devolvida, só a segunda bateu)

Independiente v Club Nacional

Over 1.0 HT @ 2.42 > + 1.42

Over 0.5 HT @ 1.95 > + 0.95

Wilstermann v Oriente Petrolero

Over 0.5 HT @ 2.08 > - 1.00

Portland Timbers v Orlando City

Portland Timbers HT @ 2.01 > + 1.01

Portland Timbers Handicap -1 HT @ 3.46 > + 2.46

Saldo: + 4.35 unidades de stake

Os Timbers e o jogo do Paraguai salvaram uma noite de parvoeira, a maioria dos jogos foi entrar só por entrar. Um gajo às vezes desgasta-se tanto a investigar e a procurar valor (como hoje de tarde em alguns jogos) que brincar de vez em quando sabe bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético Nacional para marcar também está bem valioso, mas já não vou poder acompanhar o jogo e vou-me deixar estar quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já levantou dinheiro da 1xbet através de trustly bank ou instant banking?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já levantou dinheiro da 1xbet através de trustly bank ou instant banking?

Costumo levantar através do trustly bank.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo levantar através do trustly bank.

É tranquilo mesmo quando são grandes quantias?

Aconteceu-me uma coisa estranha que nunca me tinha acontecido, sempre levantei por neteller, e desta vez quando faço o pedido a 1xbet indica-me que só posso levantar pela neteller a quantia proporcional ao que depositei.

Já estive a verificar por trustly, como eu quero fazer o levantamento para uma conta do Montepio usa a opção iban/sepa correcto?

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Cork City @2.85 ou Cork City DnB @1.90

O Cork City joga em casa e recebe o campeão Dundalk. Juro que não percebo como o Dundalk é favorito, isto porque com a vitória hoje k Cork City sagra-se campeão pela primeira vez em 12 anos. 11V 2D é o registo caseiro do Cork (porém essas derrotas foram nos últimos jogos), nos ultimos 4 jogos em casa contra o Dundalk ganharam 3 e empataram o outro, e na primeira volta ganharam 3-0 em casa do Dundalk.

Posso-me arrepender, mas vou all in nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah o Cork perdeu os dois últimos jogos da Liga, deve ser por isso que a odd está mais alta. Passou-se alguma coisa com a equipa? Lesionados talvez?

Se o Dundalk vencer, reduz para 8 pontos a faltar 4 jornadas para o final.

Se calhar vou o DnB, o outro parece-me muito arriscado :mrgreen: Não devo poder seguir o jogo porque é muito cedo, mas sem dúvida será um jogo interessante!

EDIT: pormenor que pode interessar - ambos jogam as meias-finais da taça no próximo fim-de-semana, sendo que o Cork joga na sexta e o Dundalk no domingo.

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...