Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 20ª Jornada

Publicações recomendadas

Essa é daquelas imagens onde temos que descobrir o intruso?

De resto, o Guardiola só disse verdades na flash e na conferência pós-jogo, mas nada que já não se soubesse sobre o futebol inglês. A culpa também é dele. Acho que, tal como já aconteceu na Alemanha, ele está a ceder demasiado à cultura futebolística que encontra. Não pode. Ele é o que é porque quebra paradigmas, destrói ideias pré-concebidas e não se limita a ganhar. É por isso que tanta gente gosta dele. Agora andar ali a mudar aquilo em que acredita só porque está em Inglaterra...por favor.

Ah, e Trenza, aquele Davies de que falaste há dias foi titular pela primeira vez hoje e fez a assistência para o 3º do Everton. Muito interessante mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa também é dele. Acho que, tal como já aconteceu na Alemanha, ele está a ceder demasiado à cultura futebolística que encontra. Não pode.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds a flash do Pep é linda :lol: Eu devia estar mais lúcido na madrugada de dia 1 que o gajo naquele momento :medinho:

Ah e o Pogba está a ficar um monstro, pqp. Nem vi este último jogo, mas no anterior esteve incrível.

E o Herrera tb joga muito. Com estes dois um gajo até esquecia que lá estava o Fellaini lol.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, meter o Casemiro no meio desses três devia dar prisão :lol:

Casemiro foi considerado o 3º melhor brasileiro a atuar na Europa apenas atrás de Neymar (2º) e Coutinho (1º). É lidar com os haters 8) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep parece exausto. Não deve ser à toa que embarcou naqueles anos sabáticos todos... A profissão rebenta com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds a flash do Pep é linda :lol: Eu devia estar mais lúcido na madrugada de dia 1 que o gajo naquele momento :medinho:

Ah e o Pogba está a ficar um monstro, pqp. Nem vi este último jogo, mas no anterior esteve incrível.

E o Herrera tb joga muito. Com estes dois um gajo até esquecia que lá estava o Fellaini lol.

Ele estava perfeitamente lúcido. Estava era com uma azia do tamanho do mundo. E na conferência pós-jogo foi igual.

De resto, consegui ver o West Ham x United, e gostei do jogo do United. Aliás, tenho gostado do que vejo nos últimos jogos. Acho que ainda têm muito para caminhar, mas a forma já se começa a parecer mais com aquilo que um candidato ao título deve apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep parece exausto. Não deve ser à toa que embarcou naqueles anos sabáticos todos... A profissão rebenta com ele.

1 ano?... eusa_shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só um? Faço mea culpa, então. Pensei que tivesse feito outro para além daquele que fez antes de ir para o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep estava cá com uma azia :mrgreen:

O United é que vai crescendo de jogo para jogo. Aquele meio-campo com Carrick-Herrera e Pogba é mel (o Fellaini é só de vez em quando :mrgreen: ). E mais um do Ibra, que máquina!

Está complicado é para o Leicester, ir à Europa já deve ser muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

"Arbitragem inglesa é um desastre", "também já esteve em Espanha já devia estar vacinado para as arbitragens", "arbitragem em Portugal é de rir".

Se calhar o problema não é dos árbitros em si mas do futebol. Já pararam para pensar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava perfeitamente lúcido. Estava era com uma azia do tamanho do mundo. E na conferência pós-jogo foi igual.

De resto, consegui ver o West Ham x United, e gostei do jogo do United. Aliás, tenho gostado do que vejo nos últimos jogos. Acho que ainda têm muito para caminhar, mas a forma já se começa a parecer mais com aquilo que um candidato ao título deve apresentar.

Lúcido nem é a palavra certa, mas o homem estava à beira de um nervous breakdown. Mais 5 minutos daquilo e o gajo ou começava a chorar ou então dava uma dentada no entrevistador :lol:

A equipa está a jogar muito melhor, nem tem comparação com aquilo que se via há uns meses atrás. Muito dificilmente dá para chegar ao título, mas a jogar assim acredito que no fim da época estão pelos primeiros lugares. E espero que continuem esta boa forma para o arranque da próxima. As bases estão quase todas lá. Só curtia que um gajo como o Rojo não fosse uma opção tão válida na defesa, assim como o Fellaini no meio campo. Por mim, nos jogos em que o Carrick não estivesse disponível jogava o Blind, que deve ser dos gajos com mais cabeça daquela equipa.

Mas se o Fellaini jogar, só rezo para que não seja para o chuveirinho, como era habitual no início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o que é porque quebra paradigmas, destrói ideias pré-concebidas e não se limita a ganhar.

Está bem melhor nesse aspecto, este ano já empatou 6 vezes e perdeu mais 6 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor exibição dele desde que cá chegou. Aquele passe com a parte de fora do pé esquerdo para o Alexis! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bournemouth: Boruc; Francis, Cook, Aké e Daniels; Stanislas, Arter, Gosling e Fraser; King e Wilson.

Subs: Federici, Mings, A. Smith, B. Smith, Surman, Ibe e Mousset.

Arsenal: Cech; Bellerín, Mustafi, Koscielny e Monreal; Coquelin e Xhaka; Ramsey, Iwobi e Alexis; Giroud.

Subs: Ospina, Gabriel, Holding, Oxlade-Chamberlain, Maitland-Niles, Reine-Adelaide e Lucas Pérez.

____________________________________________________________________________________

Crystal Palace: Hennessey; Kelly, Tomkins, Delaney e Ward; Ledley e Cabaye; Zaha, Puncheon e Townsend; Benteke.

Subs: Speroni, Flamini, Phillips, Mutch, Lee, Sako e Campbell.

Swansea: Fabianski; Naughton, Fernández, Mawson e Taylor; Ki, Cork e Fulton; Routledge, Sigurdsson e Llorente.

Subs: Nordfeldt, Rangel, Van der Hoorn, Fer, Barrow, Dyer e Borja Bastón.

____________________________________________________________________________________

Stoke: Grant; Glen Johnson, Shawcross e Martins Indi; Diouf, Adam, Allen e Pieters; Arnautovic, Walters e Crouch.

Subs: Given, Bardsley, Whelan, Imbula, Afellay, Bojan e Shaqiri.

Watford: Gomes; Kaboul, Prodl, Kabasele e Britos; Doucouré, Guedioura, Behrami, Capoue e Holebas; Deeney.

Subs: Pantilimon, Cathcart, Sinclair, Ighalo, Mason, Folivi e Eleftheriou.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty para o Bournemouth

2-0

Que penalty tão mal marcado :lol: Lá vem o Danskin falar da estatística do Cech :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 Wilson

forçado o penalty, o Frasier dá as costas ao Xhaka, não tem culpa de ser maior

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está a treinar o Swansea, hoje? Paul Clement?

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty para o Bournemouth

2-0

Que penalty tão mal marcado :lol: Lá vem o Danskin falar da estatística do Cech :mrgreen:

Viste-me aquilo? :lol:

Howe! :prayer: Completamente merecido o resultado, até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...