Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 20ª Jornada

Publicações recomendadas

Nunca na vida o Conte consentiria o que se está a passar hoje, a não ser que tivesse algum plano.

:mrgreen:

Sinceramente, não acho que o Chelsea tenha estado assim tão mal...Nem o Tottenham assim tão bem. Foi sobretudo uma questão de eficácia.

Btw, estas duas devem ser as equipas atleticamente mais fortes da Premier League ou, pelo menos, do top 6. É com cada cavalo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que o jogo foi equilibrado até ao primeiro golo. Aí o Tottenham começou a ficar melhor e depois do segundo o Chelsea esteve a ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concedo que o Tottenham não tenha feito um jogo por aí além mas do Chelsea não vi mesmo nada. Aliás, vi imensas perdas de bola em situações de ataque. Gostei da segunda parte do Diego e acho que não se aproveitou mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo equilibrado com maior pendor para o Tottenham. Aceita-se o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato aberto, está óptimo. Próxima jornada também vai ser a rasgar, damn tão bom EPL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A mancha do Courtois no segundo golo :lol:

Cada vez me convenço mais que o DDG está num patamar sozinho nesta liga.

e já agora :

:lol: :lol:

Tambem gosto do Lloris

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

O Courtois é um GR de topo mundial. Tinha lugar no Barça ou Real por exemplo.

Mas o De Gea é um monstro. Melhor do mundo para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

8)

League Table

0bc8744a94774867c89cad76402f5a3d.png

9a2e43c60802d2bf549a78342f8c0eb9.png

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

depois da vergonha de ontem espero ver algum futebol hoje :)

estou contigo Phil, vamos Tottenham!

Nao tinha feito scroll até aqui :( :heart:

Só pude por questões de trabalhar ver uns 30 minutos e apanhei os dois golos. Seis golos nos últimos 3 jogos na premier do Dele. Vai ser um lampard em termos de rácio de golos a continuar assim. Cada vez me rio mais do golden boy ter ido para o Renato. O eriksen tb ta numa forma do crl. O rendimento dele coincide sem surpresa com o grande momento da equipa. É lutar pelo top 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds este amarelo foi ridículo! O gajo nem chegou a estar em contacto com o público ou foi impressão minha?

Impressão tua, teve lá à vontade uns 10~15 segundos abraçado aos adeptos. Mas a regra é parva.

Alli :prayer: que menino. E o Erikssen é tão deus, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez me rio mais do golden boy ter ido para o Renato.

x2

Eu percebo que um miúdo de 18 anos que, no espaço de um ano, passa da equipa B do Benfica para o Bayern fica mais na retina, mas o Dele Alli não só jogou à bola que se fartou, como é mais jogador todos os dias do ano.

https://streamable.com/g0spn

isto anda bonito :lol:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pochettino tem feito um trabalho fantástico à frente do Tottenham. A equipa joga bem, tem bons jogadores e já é a segunda época em que estão entre os grandes do futebol inglês. Acredito que a manter esta bom momento conseguirão discutir o titulo até final, ou pelo menos, andar lá perto.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...