Joao Pereira Publicado 2 Maio 2017 (editado) 3º set. wait, o Mathieu desistiu? olha porreiro Editado 2 Maio 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Maio 2017 Enorme, o Domingues! Estava com esperança numa boa réplica, mas muito dificilmente numa vitória. Muito bem! :handclap: Muito bem o Pedro também, a capitalizar a boa semana em Itália. Já o João, com uma excelente oportunidade de chegar longe, voltou a borrar a pintura toda. Acho que mais vale desistir de jogar o Estoril Open. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Maio 2017 Já agora o Edmund devia estar lesionado porque já desistiu de Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Maio 2017 O Del Potro desistiu do Estoril Open, também pela morte do seu avô. Parece bruxedo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 3 Maio 2017 (editado) Que pontaria. :-| O Del Potro era o principal favorito neste quadro. Mais fácil ficaria este quadro para um João Sousa ou Gastão Elias de topo. Neste momento, 61 para o Almagro. Era uma boa altura para aparecer aquele Gastão surpreendente do ano passado que levava tudo na terra batida para o 3º set. EDIT: Em Istanbul, Bedene ganha o tie-break no 1º set ao Raonic. EDIT2: Já está. 61 62 Almagro. #petaculo. O Estoril é uma terra mágica onde alguns da casa não conseguem afirmar o seu jogo, e alguns que não conseguem safar-se em mais lado nenhum dão-se bem. Editado 3 Maio 2017 por Ricardo Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Maio 2017 Ainda sobre ontem... Domingues :prayer: Brutal! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Maio 2017 que forma do Domingues :prayer: vai servir para vencer o 1º set depois de um jogo incrível para quebrar :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Maio 2017 3-6 no segundo. já não parece nada fresco :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Maio 2017 CARREGA, JOÃO! Que qualidade na direita! :prayer: 2 break points, vamos! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Maio 2017 que coisa magistral do João, como é que este gajo anda a jogar Futures... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Maio 2017 Fui vendo o 3º set a espaços e mesmo estando nos limites em termos físicos, esteve enorme em várias disputas de ponto, principalmente com a direita. Tem ténis para andar confortavelmente nos Challengers, mostrou-o esta semana. Espero que continue com o excelente trabalho que tem realizado ao longo da sua curta carreira. Tem subido os degraus a pulso, com calma, e começa agora a retirar os dividendos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 3 Maio 2017 Tinha expetativas bastante grandes para o Domingues, mas não imaginava ver este nível. Tremendo! :prayer: Tão perto do top-200 no espaço de um mês. Espero que consiga manter esta progressão e estou bastante ansioso por o ver ao nível Challenger - talvez começando em Lisboa - e contra adversários uns furos acima. Que vá bem acompanhado com um Pedro Sousa inspirado pós-Estoril Open. Acho que será interessante ver 2-3 portugueses a competir a esse nível com alguma regularidade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2017 wtf, porque razão o Ferrer - Fred não foi programado para a sessão nocturna? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Maio 2017 wtf, porque razão o Ferrer - Fred não foi programado para a sessão nocturna? É sessão noturna. Na ficha está "not before 6:00pm". Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2017 (editado) 18h não entra bem no meu conceito de sessão nocturna, podia perfeitamente ser o último encontro do dia, tal como hoje com o João - Anderson. Editado 4 Maio 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Maio 2017 Grande João :happy: Conheço-o desde muito miúdo. Cheguei a jogar contra o irmão dele num campeonato nacional de ténis quando tinhamos 12/13 anos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Maio 2017 18h não entra bem no meu conceito de sessão nocturna, podia perfeitamente ser o último encontro do dia, tal como hoje com o João - Anderson. Isso já é outra conversa. :mrgreen: Para efeitos do torneio é, tanto mais que na primeira edição a sessão nocturna começava às 20h porém só tínhamos um jogo. Para uma distribuição mais equitativa entre sessões, decidiu-se puxar a sessão nocturna para o horário das 18h. Hoje o programa de festas foi afetado pela desistência do Del Potro. E o Sousa também não ajudou às coisas ao ser eliminado pelo Fratangelo. Compartilhar este post Link para o post