Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2017 O Danilo não fez nada, mas aquela reacção... Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Janeiro 2017 É pá se isto é pelo choque com o àrbitro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2017 O árbitro vai contra o Danilo e expulsa-o. Que javardeira. E era atraso e livro indirecto a um metro da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Janeiro 2017 Não me parece atraso e não percebi o vermelho ao Danilo. O árbitro está a correr de costas e tropeça nele, pelo menos pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2017 LOOOL esta expulsão é surreal LOOOOL O arbitro é que vai contra o Danilo LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Janeiro 2017 Mas que expulsão é esta?? :lol: p*ta de vergonha Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Janeiro 2017 eish Geraldes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Janeiro 2017 se fosse adepto do porto passava-me com esta arbitragem. primeiro o atraso, e depois porque raio expulsa o danilo, sendo que o árbitro é que vai contra o jogador?! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Janeiro 2017 Não me f*dam isto é atraso e se o danilo foi expulso pelo choque com o arbitro é so de rir Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Janeiro 2017 LOOOOOOOOL lindo :lol: Eu sei que o Danilo de vez em quando só estorva, mas também não era preciso expulsá-lo por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 3 Janeiro 2017 Lá vai o Porto ter de ir ao mercado buscar um trinco para o próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Janeiro 2017 Foi expulso por bocas, é o que interpreto dali. Ui Geraldes! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Janeiro 2017 Mas que expulsão é esta?? :lol: p*ta de vergonha Maior vergonha é a exibição do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Janeiro 2017 Esta expulsão é para os apanhados crl. Ou o Danilo disse qualquer m*rda que o fez ferver ou é só ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Janeiro 2017 loooooooooool o que é isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2017 Isto é uma pouca vergonha. o nuno é um inútil. entra agr o rui pedro lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2017 Belém 2-1, Porto praticamente fora. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Janeiro 2017 este foi bem dado, só não percebi o amarelo e depois vermelho Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Janeiro 2017 Esta não deixa dúvidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post