Joao Pereira Publicado 6 Janeiro 2017 Tive dificuldade em encontra-lo na foto de grupo. podes crer. e não só esse facto, como ainda o confundi com uma das sombras lol Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Janeiro 2017 Se o Edinho não quer que os animais andem para ali a falar, também convinha resguardar-se um bocadinho. sim porque foi o edinho que foi ao face dos animais mandar letra Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Janeiro 2017 Se o Edinho não quer que os animais andem para ali a falar, também convinha resguardar-se um bocadinho. Claro que não é bonito, aliás até é condenável, mas eu não vou comentar coisas de gajos que não interessam a ninguém, agora um profissional dar-se a estas figurinhas é que pronto. Tão divertido ver adeptos de um clube que tem um cyberbully como presidente a tecer considerações sobre a postura que um jogador de futebol deve adotar nas redes sociais...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2017 Tive dificuldade em encontra-lo na foto de grupo. podes crer. e não só esse facto, como ainda o confundi com uma das sombras lol Essa porra é racismo, pessoal. Bastava procurarem uns dentes e encontravam-no logo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Por acaso na foto de baixo ainda tive que fazer algum esforço até o ver :lol: Edit: aliás, há dois pretos invisíveis LOL Editado 6 Janeiro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Demorei uns 30 segundos a encontrá-lo na foto de grupo, fora de gozos. O miúdo parece o Eder em ponto pequeno :lol: Quem é aquele gajo de bigode? Tenho ideia que é conhecido, mas não estou a ver quem é. Editado 6 Janeiro 2017 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Janeiro 2017 Tão divertido ver adeptos de um clube que tem um cyberbully como presidente a tecer considerações sobre a postura que um jogador de futebol deve adotar nas redes sociais...:mrgreen: Sim, ser adepto do Sporting é sinal que se concorda com a postura do Brunão. Menos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Janeiro 2017 Sim, ser adepto do Sporting é sinal que se concorda com a postura do Brunão. Menos Não é. Mas podia servir para ter algum decoro antes de se apontar o dedo aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 6 Janeiro 2017 Não é. Mas podia servir para ter algum decoro antes de se apontar o dedo aos outros. Mas eles são o Bruno? Isso não faz sentido nenhum, Descartes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Janeiro 2017 Mas eles são o Bruno? Isso não faz sentido nenhum, Descartes. O que não faz sentido é criticar a liberdade de expressão de alguém só porque é jogador de futebol. Ainda se ele tivesse ofendido alguém... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Tão divertido ver adeptos de um clube que tem um cyberbully como presidente a tecer considerações sobre a postura que um jogador de futebol deve adotar nas redes sociais...:mrgreen: Exatamente, sou adepto de um clube, não adepto das atitudes do presidente do meu clube. Só vi agora a restante discussão. O Edinho diz o que lhe apetece, ninguém duvida, mas se anda aí a dizer que os adeptos do Sporting precisam de Edenie e o diabo a 4, do que é que ele está à espera? Editado 6 Janeiro 2017 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Janeiro 2017 Tão divertido ver adeptos de um clube que tem um cyberbully como presidente a tecer considerações sobre a postura que um jogador de futebol deve adotar nas redes sociais...:mrgreen: O que não faz sentido é criticar a liberdade de expressão de alguém só porque é jogador de futebol. Ainda se ele tivesse ofendido alguém... Primeiro fico surpreendido por achares que em virtude do Presidente do meu clube por vezes ter uma postura menos correcta em termos de redes sociais eu deixo de ter a legitimidade de comentar posturas que no meu entender são menos correctas de um profissional do futebol, em segundo e como tu costumas dizer "fica guardado" essa tua opinião positva em relação ao que o Edinho andou por lá a responder e sobretudo a provocar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Janeiro 2017 Exatamente, sou adepto de um clube, não adepto das atitudes do presidente do meu clube. Só vi agora a restante discussão. O Edinho diz o que lhe apetece, ninguém duvida, mas se anda aí a dizer que os adeptos do Sporting precisam de Edenie e o diabo a 4, do que é que ele está à espera? O que é que ele está à espera? Mas ele alguma vez se mostrou ofendido? Ele esteve foi a dar bailes a torto e a direito. Ou como se diz agora a "ownar os aziados"... Primeiro fico surpreendido por achares que em virtude do Presidente do meu clube por vezes ter uma postura menos correcta em termos de redes sociais eu deixo de ter a legitimidade de comentar posturas que no meu entender são menos correctas de um profissional do futebol, em segundo e como tu costumas dizer "fica guardado" essa tua opinião positva em relação ao que o Edinho andou por lá a responder e sobretudo a provocar. Não disse que não tens legitimidade. O máximo a que cheguei foi dizer que poderias ter algum decoro antes de apontar o dedo ao Edinho. E acho muito bem que guardes a minha opinião positiva sobre as respostas do Edinho. Da minha parte guardo a tua opinião negativa. Agora é esperar para ver qual das ameaças dará mais resultados... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2017 "ownar". f*da-se bem vindo a 2002, desc. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) "ownar". f*da-se bem vindo a 2002, desc. Então como é que se diz agora? Editado 7 Janeiro 2017 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2017 Então como é que se diz agora? Não faço ideia, amigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Janeiro 2017 Não faço ideia, amigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 7 Janeiro 2017 O que é que ele está à espera? Mas ele alguma vez se mostrou ofendido? Ele esteve foi a dar bailes a torto e a direito. Ou como se diz agora a "ownar os aziados"... Tem piada. Uns inflamam, outros dão bailes a torto e a direito e ownam os aziados. Então, se não se mostrou ofendido, será também escusado alguém tomar aqui as dores dos outros, correto? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Janeiro 2017 Tem piada. Uns inflamam, outros dão bailes a torto e a direito e ownam os aziados. Então, se não se mostrou ofendido, será também escusado alguém tomar aqui as dores dos outros, correto? Correto. Vou seguir o teu conselho e vou resguardar-me um bocadinho. Licença... Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 7 Janeiro 2017 Exatamente, sou adepto de um clube, não adepto das atitudes do presidente do meu clube. Só vi agora a restante discussão. O Edinho diz o que lhe apetece, ninguém duvida, mas se anda aí a dizer que os adeptos do Sporting precisam de Edenie e o diabo a 4, do que é que ele está à espera? Edenie :lol: tá-se a cagar o Edinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2017 Toma lá, com aquilo que está a acontecer no jogo do Sporting B julgo que terás material para brincar mais uns dias e isto é capaz de vir a ser útil. E não digas que não sou teu amigo! Compartilhar este post Link para o post