Quillbeast Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Fiquei tão coize com a expulsão do Danilo que ontem torci pelo verdes... Editado 5 Janeiro 2017 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Janeiro 2017 Tão crescido que tu estás... Ainda me lembro quando me "davas na cabeça" pela minha obsessão em apontar os estarolas como a origem de todos os males no futebol português... Nessa altura eu era um pirralho que só via o Benfica à frente e numa altura muito complicada para o clube. Agora sou pai e sei que tudo tem o seu lugar e o do meu filho é bem maior do que o do meu clube. :) Repara, eu percebo o porquê de todo este- e outros, tantos!- circo se ter montado. Há que alimentar quem ainda não consegue olhar o futebol de forma racional, que é ainda a larga maioria que só sabe ver o seu clube. A paixão clubística é algo de irracional e entende-se que os clubes joguem com isso a seu favor para mobilizar os adeptos para os estádios e para o associativismo. O que já não se entende é que os responsáveis pelo futebol afinem pelo mesmo diapasão descerebrado dos adeptos e esperem que isso não acarrete uma fatura para pagar. Ele é estádios às moscas, quiotizações ridículas, espetáculos pobres e incompetência generalizada e sem fim. A cada nova época há uma mãos cheia de peripécias que se seriam impensáveis acontecer em países onde se encara o futebol como uma indústria séria, geradora de milhões em mais-valias e de milhares em postos de trabalho. Aqui brinca-se ao futebol como meninas de 7 anos brincam às bonecas. Certos dirigentes portam-se como tal e tratam as entidades reguladoras como bonecas, as quais se trocam depois de lhes desenroscar a cabeça oca. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Janeiro 2017 O Edinho alistou-se. É mais um membro do estado lampionico. Tinha ideia que é bom rapaz, mas vai sair chamuscado disto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Janeiro 2017 Sim, porque o Sporting nunca perdeu contra clubes com jogadores seus. Logo o Sporting que é capaz de ser o clube do mundo mais "enrrabado" por jogadores que tem emprestado. É o que dá não adoecerem na véspera ou terem opções de compra. E isto n é ataque a ninguém, é para tentar desmistificar a ideia que o Sporting mandaria chamar de volta dois jogadores só porque perdeu um jogo com polémica. Então justifica-me a chamada de volta dos dois jogadores. Até em todas as notícias fala-se em procura de novo empréstimo. Só se lembraram ontem ao fim do jogo? PS: Quem não gosta de Ucal é burro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2017 O Edinho alistou-se. É mais um membro do estado lampionico. Tinha ideia que é bom rapaz, mas vai sair chamuscado disto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Se sabes, podias meter as cartas na mesa. Insinuares e ficares a meio do caminho deixa espaço para muita especulação e maus entendimentos. Como se já não houvesse especulação suficiente sobre este e outros temas :mrgreen: Editado 5 Janeiro 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 5 Janeiro 2017 Respect aos tipos que aqui ou menos não se armam em anjinhos ou têm medo que lhes caia tudo em cima e dizem aquilo que pensam sem rodeios nem insinuações. Yup concordo, Respect aos tipos que aqui ao menos não se armam em anjinhos. Mas há uma diferença entre não ter medo que lhes caia tudo em cima e dizer aquilo que se pensa sem rodeios e fazer o mesmo mas a rebaixar, ofender ou discriminar um grupo com características diferentes e disseminar o ódio. Isso tem um nome. Dos meses que levo de CmPt e de tantos users benfiquistas, sportinguistas, portistas e adeptos dos restantes clubes vejo brincadeiras que uns podem ou não gostar mas só consigo associar um user ao segundo grupo, tu. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2017 Então justifica-me a chamada de volta dos dois jogadores. Até em todas as notícias fala-se em procura de novo empréstimo. Só se lembraram ontem ao fim do jogo? PS: Quem não gosta de Ucal é burro. :( Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Janeiro 2017 Yup concordo, Respect aos tipos que aqui ao menos não se armam em anjinhos. Mas há uma diferença entre não ter medo que lhes caia tudo em cima e dizer aquilo que se pensa sem rodeios e fazer o mesmo mas a rebaixar, ofender ou discriminar um grupo com características diferentes e disseminar o ódio. Isso tem um nome. Dos meses que levo de CmPt e de tantos users benfiquistas, sportinguistas, portistas e adeptos dos restantes clubes vejo brincadeiras que uns podem ou não gostar mas só consigo associar um user ao segundo grupo, tu. Fiquei sem perceber a que grupo pertenço, explica ai como se fosse muito burro. Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Fiquei sem perceber a que grupo pertenço, explica ai como se fosse muito burro. E a malta come gelados com a testa Editado 5 Janeiro 2017 por Lost_Incheon Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2017 guardei as reps só para ti :lol: dasssssss Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Janeiro 2017 Deixa ver se eu percebi, não me explicaste como se eu fosse muita burro como pedi. Esse comentário, reflete isto? rebaixar, ofender ou discriminar um grupo com características diferentes e disseminar o ódio. Isso tem um nome. É isso que me estás a querer dizer?? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Janeiro 2017 Dos meses que levo de CmPt Dois anos e alguns meses, queres tu dizer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2017 podia estar inscrito mas só ter participação ativa passado uns tempos. Eu estou inscrito desde 2003 e só comecei a ter participação ativa em 2007, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Janeiro 2017 Um gajo vem pra aqui armar-se em sonso a insinuar o que insinuou sobre o Benfica, depois tentou passar paninhos quentes. Mas raios fod* ao outro que disse que ele pensa que os outros comem gelados com a testa. Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 5 Janeiro 2017 Dois anos e alguns meses, queres tu dizer. Não deixam de ser meses. Mas activo no fórum são, de facto, meses. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Janeiro 2017 Estou revoltado mas mesmo revoltado com esta m*rda. É uma pouca vergonha assistir a isto e muita gente fica calada. Para mim gajos que não gostem de ucal é os por em frente de um pelotão de fuzilamento Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2017 Estou revoltado mas mesmo revoltado com esta m*rda. É uma pouca vergonha assistir a isto e muita gente fica calada. Para mim gajos que não gostem de ucal é os por em frente de um pelotão de fuzilamento RIP Oblivion 1991-2017 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2017 Também não entendo como é possível não gostar de UCAL. Tipo, não é possível. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2017 Se acham o UCAL bom, esperem por provar Vigor de Chocolate. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2017 Um gajo vem pra aqui armar-se em sonso a insinuar o que insinuou sobre o Benfica, depois tentou passar paninhos quentes. Mas raios fod* ao outro que disse que ele pensa que os outros comem gelados com a testa. está bem bom que não me chamaste pior que sonso, como é teu apanágio. Mas já agora, o que insinuei mesmo sobre o Benfica? Até tu e mais uns aparecem com um certo ofegar, falei bola sobre o Benfica no tópico. Muito menos mencionei que é o Benfica que tem determinado poder em mãos (dado que desconheço), muito menos referi que o prejuízo de uns corresponde para obter o benefício direto de outros. Mas depois, nós é que falamos sobre o Benfica e estragamos tópicos. E por aqui me fico para não me chatear mais sobre isto ou contigo, mas por certas atitudes que tomas bem mereces que muitos se chateiem contigo. Compartilhar este post Link para o post