Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[Taça CTT] Vitória FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Falam todos de barriga cheia.

Os sportinguistas que o digam. :mrgreen:

Como é que se ve a nº de posts feitos por cada user, no tópico?

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que no Benfica x Vizela também se passou qualquer coisa. Foi é esquecida porque o Benfica ganhou.

claro. Porque encarou o jogo com seriedade e competência. Porque a época foi bem planificada. Porque os jogadores se sentem valorizados, porque a equipa está motivada.

Se fores ao tópico és capaz de encontrar alguma coisa minha a falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano está a ser manifestamente absurdo em termos de decisões contra para 2 clubes considerados "grandes" em Portugal, se isto é uma coincidência então as bruxas existem.

Claro que sim. Até porque nos jogos do Benfica não se tem passado nada demais. Não houve penalties por assinalar (por exemplo, nos últimos 3 jogos), não houve já golos regulares mal invalidados, não há cantos transformados em pontapés de baliza e esse tipo de coisas, não houve critérios completamente defaseados nas faltas e na mostragem de cartões . Só acontece a dois. E ainda por cima também é o Benfica que tem carta livre para um dos seus jogadores se mandar para o chão, cavar penalties e ainda conseguir expulsões que desbloqueram 2 jogos consecutivos e mandaram um pontapé na crise.

Compartilhar este post

Link para o post

ficaram assados :lol:

realmente o jogo Benfica - Rio Ave é a desculpa ideal, tudo o que disse perde a validade.

E não está em causa a justiça de certas coisas, como o facto do Benfica ser um justo primeiro classificado.

E já agora, também não disse que era a favor do Benfica que as coisas jogam. O facto de não acontecer com o Benfica pode perfeitamente ser porque é contra uns, e não a favor de outros. Tudo depende do real objetivo de tem o poder para escolher árbitros destes.

Embora também reconheça que as coisas não acontecem ao Benfica porque, em grande parte dos jogos, o Benfica assume os jogos todos a 100%, ao contrário do Sporting.

mas as 'coisas' também acontecem ao Benfica

a diferença é que nós ganhamos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano está a ser manifestamente absurdo em termos de decisões contra para 2 clubes considerados "grandes" em Portugal, se isto é uma coincidência então as bruxas existem.

:lol:

Ai está? Ou a diferença é que, na maior parte das vezes, o outro "grande" acaba por conseguir ganhar, mesmo quando é prejudicado? Talvez seja mais uma questão de competência, ou falta dela... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

claro. Porque encarou o jogo com seriedade e competência. Porque a época foi bem planificada. Porque os jogadores se sentem valorizados, porque a equipa está motivada.Se fores ao tópico és capaz de encontrar alguma coisa minha a falar disso.

Estavas a falar de jogos onde o Benfica foi prejudicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Prejudicar a evolução de dois jogadores por causa do jogo de ontem é pura infantilidade da direcção do Sporting, mesmo à chorão. Depois o pessoal anda todo indignado porque os adeptos rivais saltam sempre em cima do BdC, tomara.

Sim, porque o Sporting nunca perdeu contra clubes com jogadores seus.

Logo o Sporting que é capaz de ser o clube do mundo mais "enrrabado" por jogadores que tem emprestado. É o que dá não adoecerem na véspera ou terem opções de compra. E isto n é ataque a ninguém, é para tentar desmistificar a ideia que o Sporting mandaria chamar de volta dois jogadores porque perdeu um jogo com polémica.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sportinguistas que o digam. :mrgreen:

Como é que se ve a nº de posts feitos por cada user, no tópico?

Carregas em cima do número

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo carregar :lol:

EDIT: esquece, não consigo é através do "Conteúdo ativo"

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo carregar :lol:

Parkinson?

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Reportado.

Já estas na liderança.

E a dar goleada :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Reportado.

Foi só para figurar na lista de quem postou neste tópico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, é o vosso ponto de vista. Eu também tenho visto jogos do Benfica e tenho visto erros contra o Benfica. A questão aqui é que o Benfica supera esses erros porque vence com clareza e, acima disso, encara a maior parte dos jogos com competência. Fosse o Sporting a jogar contra o Vizela se calhar ficava 1-0 à rasquinha.

Mas o facto do Sporting jogar menos que o Benfica nesta fase não tem nada a ver com a justiça do resultado e o facto da influência arbitral mudar o mesmo. Não damos 4-0, mas se merecemos o empate e merecemos passar, e se depois somos eliminados por uma decisão altamente duvidosa...

Tal como no 2-1 que o Benfica venceu o Sporting, achei que o Sporting foi prejudicado em termos arbitrais e o resultado podia perfeitamente ter sido outro (na altura referi que o justo seria o empate, de qualquer forma).

É uma questão de se jogamos o suficiente para conseguir o objectivo, chegar aqui e dizer "jogasses mais" acaba por ser uma resposta como pouco sal. Porque tenho a certeza que se a situação fosse ao contrário, 80% dos que me vieram dizer isso diriam o mesmo que eu.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

há bocado eram só dois grandes a serem prejudicados e havia dedo de 'alguém'

agora o Benfica também é prejudicado

se calhar é o Braga que manda nesta m*rda toda

Compartilhar este post

Link para o post

Por muita razão que o Sporting tivesse, perdeu-a por completo naqueles desacatos com a equipa de arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

há bocado eram só dois grandes a serem prejudicados e havia dedo de 'alguém'

agora o Benfica também é prejudicado

se calhar é o Braga que manda nesta m*rda toda

vou voltar a dizer,: o dedo de "alguém" não significa uma associação com um determinado clube.

O facto de serem os dois grandes não explica isso. Dá para desconfiar, mas até prova em contrário assume-se todas as possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

vou voltar a dizer,: o dedo de "alguém" não significa uma associação com um determinado clube.

O facto de serem os dois grandes não explica isso. Dá para desconfiar, mas até prova em contrário assume-se todas as possibilidades.

ora bem, dizes que 2 grandes são prejudicados e há 'um dedo' nisso

podes não ter dito directamente que o dedo é do Benfica mas ta implícito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...