FabioK Publicado 5 Janeiro 2017 Eu sou honesto, esperava algumas das reacções que vi aqui há 10 atrás. Não sei se o pessoal que amadureceu foi deixando de participar, não sei se realmente nunca chegamos a ficar mais maduros no que toca ao nosso clube, não sei de nada... mas é estranho. É um penalty forçadinho, mas aceito que o tenha marcado. Quando se joga mal, quando se está frustrado com o próprio clube e situação, todo o escape é bem recebido e acho que estão a fazer isso mesmo. Não entendo é a relação entre duas arbitragens más perto uma da outra e de repente o Benfica é personificação do mal no mundo do Futebol. Compramos tudo, gastamos milhões em subornos, tudo encomendado. De repente dominamos a Liga, a Federação, CD, APAF e o Vaticano. As capas dos jornais hoje é que foram muito fortes na encomenda :lol: mesmo para o lorpa comprar. Assumir responsabilidades está caro também. Se há razão pela qual eu já só quase vejo os jogos do Benfica é esta mesma. Até gosto, mas depois uma pessoa fica emocionalmente envolvida e com vontade de responder às frustrações dos outros. E não vale a pena. O mais engraçado é que também houve erros contra o Benfica no jogo com o Vizela, só que como fizemos o que nos competia e acabámos por ganhar ninguém fala de nada :lol: Já no jogo com o Rio Ave foi a mesma coisa. Mas enquanto for assim melhor, é sinal que vamos no bom caminho Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Janeiro 2017 Mais 2 ou 3 tiradas destas e talvez paguem uns bons guitos ao Barroso para voltar ao Prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2017 fala-se do van der wiel foi oferecido ao Sporting. Antes de ir para o PSG sei que era maquina, mas nunca mais o vi. continua fixe ou piorou? O Ojogo diz que foi oferecido ao Sporting. Também fala na possibilidade do André Geraldes. O Mayke não interessa Johan Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2017 O mais engraçado é que também houve erros contra o Benfica no jogo com o Vizela, só que como fizemos o que nos competia e acabámos por ganhar ninguém fala de nada :lol: Já no jogo com o Rio Ave foi a mesma coisa. Mas enquanto for assim melhor, é sinal que vamos no bom caminho Mas se tivesse ocorrido como no jogo do Benfica, como digo acima, nem tinha cara para vir reclamar. Agora foi no último lance do jogo. Ou era suposto adivinharmos que ia haver um penalti duvidoso assinalado contra nós, e então tínhamos que marcar mais um ou dois, só para ter a certeza que não seríamos prejudicados lá mais para a frente? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Janeiro 2017 Aquando da decisão do penalti, o Sporting estava a fazer o suficiente para passar à próxima fase. Se nem por aqui conseguem perceber muitas das reações perante a arbitragem, então não sei. Se fosse um penalti aos 10 minutos, nem tinha cara para reclamar o que quer que fosse. Mas aos 90'+3... Eu percebo que fiquem chateados, percebo a revolta. Isso todos sentimos quando nos calha. O que não entendo é achar que de repente isto está feito, é tudo culpa dos outros. E isso dos 90+3 é mesmo uma questão de cultura. Se fosse aos 10 minutos era um erro tal e qual, indesculpável na mesma. O que se passou no fim, que vai passar sem punição senão aí caía o carmo e a trindade é que é mais grave, mas nesse caso já ninguém vai meter a mão na consciência e condenar a conduta publicamente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2017 Eu percebo que fiquem chateados, percebo a revolta. Isso todos sentimos quando nos calha. O que não entendo é achar que de repente isto está feito, é tudo culpa dos outros. E isso dos 90+3 é mesmo uma questão de cultura. Se fosse aos 10 minutos era um erro tal e qual, indesculpável na mesma. O que se passou no fim, que vai passar sem punição senão aí caía o carmo e a trindade é que é mais grave, mas nesse caso já ninguém vai meter a mão na consciência e condenar a conduta publicamente. Por acaso duvido que aquilo passe tudo incólume. Acho que as imagens vão ser analisadas e muitos serão punidos. E bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2017 Eu percebo que fiquem chateados, percebo a revolta. Isso todos sentimos quando nos calha. O que não entendo é achar que de repente isto está feito, é tudo culpa dos outros. E isso dos 90+3 é mesmo uma questão de cultura. Se fosse aos 10 minutos era um erro tal e qual, indesculpável na mesma. O que se passou no fim, que vai passar sem punição senão aí caía o carmo e a trindade é que é mais grave, mas nesse caso já ninguém vai meter a mão na consciência e condenar a conduta publicamente. Sem punição não acabou, porque o Jesus foi expulso. E mais suspensões, veremos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Janeiro 2017 Por acaso duvido que aquilo passe tudo incólume. Acho que as imagens vão ser analisadas e muitos serão punidos. E bem. Não vai acontecer nada. E não digo isto por ser o Sporting. Digo-o porque é assim que funcionam as coisas. Mais vale não mexer muito, fechar os olhos e esperar que a discussão pare. Entretanto acontece outra coisa qualquer, tipo o Messi cortar a barba ou o Ronaldo comprar um novo carro e as atenções desviam. Sem punição não acabou, porque o Jesus foi expulso. E mais suspensões, veremos. Foram muitos perdigotos na cara do homem, percebe-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Sem punição não acabou, porque o Jesus foi expulso. E mais suspensões, veremos. O jj já foi expulso outras vezes e nunca cumpriu suspensão, pelo menos ao serviço do Sporting. EDIT: Minto. Cumpriu um jogo de castigo com... o Nyon. :mrgreen: Editado 5 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2017 Mas se tivesse ocorrido como no jogo do Benfica, como digo acima, nem tinha cara para vir reclamar. Agora foi no último lance do jogo. Ou era suposto adivinharmos que ia haver um penalti duvidoso assinalado contra nós, e então tínhamos que marcar mais um ou dois, só para ter a certeza que não seríamos prejudicados lá mais para a frente? Se o jogo estava 1-1 só tinham mais era que procurar o 2-1 para estarem tranquilos. Mas não pareceram muito interessados nisso. Um golo não vos metia de fora? É daquelas coisas que nunca consigo compreender num jogo de futebol. Uma equipa está a ganhar pela margem mínima ou está empatado e sabe que um golo a pode meter de fora e em vez de procurar a vitória fica ali a engonhar naquele resultado. Depois acontecem estas coisas e é o ai jesus. Não era suposto adivinharem que ia haver um penalty duvidoso assinalado contra vocês, mas tendo em que já tinha ficado um penalty por marcar convém pensar que é uma m*rda que pode acontecer a qualquer altura. E quem fala de um penalty fala de outra coisa qualquer, o meu ponto vai mais ao facto de o Sporting não ter carregado em procura do 2-1 que os descansava na totalidade. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 5 Janeiro 2017 http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/balneario-do-v-setubal-cantou-musica-de-eder-em-honra-de-edinho.html Isto é que já era escusado. ?? Escusado festejar a passagem na única competição onde têm possibilidade de vencer algo,onde já se viu. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Faz-me confusão que, para alguns ilustres, os 2 maiores problemas que o Sporting enfrenta sejam: (i) a vontade de afastarem o clube da luta pelos títulos com o verdadeiro propósito de afastar o BdC da direcção (não consigo dizer isto sem me rir :lol:) e (ii) aproveitar para mostrar que, afinal, o JJ não é assim tão bom e que o NGL tomou a decisão certa. No fundo, para esses "ilustres", o que interessa é defender a sua dama Spo...Bruno de Carvalho e, acima de tudo, ganhar a medição de pilinhas (afinal o Vieira estava errado, o JJ vai ser X vezes campeão e assim conseguimos demonstrar que o NGL não percebe nada disto e que o nosso presidente BdC é que sabe andar nisto e fez uma jogada de mestre). Em todo o caso interessa é demonstrar que (i) só o BdC leva isto para a frente e (ii) que o Benfica cometeu um erro ao deixar sair o JJ. Preocupante, diria eu. Esta obsessão não faz sentido. Editado 5 Janeiro 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2017 Se o jogo estava 1-1 só tinham mais era que procurar o 2-1 para estarem tranquilos. Mas não pareceram muito interessados nisso. Um golo não vos metia de fora? É daquelas coisas que nunca consigo compreender num jogo de futebol. Uma equipa está a ganhar pela margem mínima ou está empatado e sabe que um golo a pode meter de fora e em vez de procurar a vitória fica ali a engonhar naquele resultado. Depois acontecem estas coisas e é o ai jesus. Não era suposto adivinharem que ia haver um penalty duvidoso assinalado contra vocês, mas tendo em que já tinha ficado um penalty por marcar convém pensar que é uma m*rda que pode acontecer a qualquer altura. E quem fala de um penalty fala de outra coisa qualquer, o meu ponto vai mais ao facto de o Sporting não ter carregado em procura do 2-1 que os descansava na totalidade. Por acaso até foi a melhor fase do Sporting no jogo, e teve 3 oportunidades claras para marcar. Isso é muita bonito dizer, tem que se ir sempre para cima, marcar e coisas que tais, mas o Sporting nem afrouxou sequer, ainda teve mais oportunidades empatado a 1 do que a perder. Não tem é culpa que no último lance do jogo aquilo aconteça. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2017 e nos outros 80 minutos ficou a coçar a micose? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2017 e nos outros 80 minutos ficou a coçar a micose? Pá, não querem perceber, não percebam. Agora essa conversa do "deviam ter feito mais" era para caso aquele lance acontecesse quando havia tempo para fazer mais. Aos 92 minutos, o Sporting estava qualificado para a próxima fase. Aos 93 deixou de estar pura e simplesmente por uma decisão altamente duvidosa. E sou dos primeiros a dizer que a equipa não anda a jogar m*rda nenhuma, e que só tem que fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2017 Pá, não querem perceber, não percebam. Agora essa conversa do "deviam ter feito mais" era para caso aquele lance acontecesse quando havia tempo para fazer mais. Aos 92 minutos, o Sporting estava qualificado para a próxima fase. Aos 93 deixou de estar pura e simplesmente por uma decisão altamente duvidosa. E sou dos primeiros a dizer que a equipa não anda a jogar m*rda nenhuma, e que só tem que fazer mais. Pá ok, se tu também não queres perceber não percebas :mrgreen: Se o Sporting estava qualificado também pode agradecer ao facto de uma decisão altamente duvidosa não ter dado o 2-0 ao Vitória de Setubal a 20 minutos do fim. Passou impune, portanto com 1-1 só tinham mais era que se acautelar, mas há sempre a mania dos serviços mínimos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2017 Eu espero que o Geraldes e o Gauld fiquem no plantel do Sporting, é que chamarem-nos de volta só porque perderam com o Vitória é muito mesquinho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2017 Com esta situação do Gauld e do Geraldes só tenho pena pelo Edinho. Depois de ganhar ontem mostrou ser um grande ser humano e desportista, com grande elevação e boa educação arranjando desculpas para o penalty e para a reacção dos jogadores e dirigentes do Sporting, hoje após perder (dois bons jogadores do plantel) já mostrou ser um mau perdedor e ter pouca categoria ao criticar abertamente a direção do Sporting. É chato. (não estou a desculpar a atitude dos dirigentes sportinguistas) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2017 Pá ok, se tu também não queres perceber não percebas :mrgreen: Se o Sporting estava qualificado também pode agradecer ao facto de uma decisão altamente duvidosa não ter dado o 2-0 ao Vitória de Setubal a 20 minutos do fim. Passou impune, portanto com 1-1 só tinham mais era que se acautelar, mas há sempre a mania dos serviços mínimos E antes do possível 2-0, já tinham tirado uma jogada de golo ao Castaignos por fora de jogo não existente. Eu percebo perfeitamente o que tu estás a dizer, embora não concorde, pois o contexto é completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Pá ok, se tu também não queres perceber não percebas :mrgreen: Se o Sporting estava qualificado também pode agradecer ao facto de uma decisão altamente duvidosa não ter dado o 2-0 ao Vitória de Setubal a 20 minutos do fim. Passou impune, portanto com 1-1 só tinham mais era que se acautelar, mas há sempre a mania dos serviços mínimos Isto serve então para o golo do Maicon em fora de jogo, estava 2-2 o Benfica tinha de se acautelar, mas preferiu fazer os serviços mínimos e, tau! Golo em fora de jogo que deu praticamente um titulo. Pessoal benfiquista, nunca mais tentem queixar-se desse lance. :mrgreen: É muito bonito se falar quando o mal acontece aos outros, e aqui, falo para todos. Editado 5 Janeiro 2017 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2017 Isto serve então para o golo do Maicon em fora de jogo, estava 2-2 o Benfica tinha de se acautelar, mas preferiu fazer os serviços mínimos e, tau! Golo em fora de jogo que deu um titulo. Pessoal benfiquista, que nunca mais ninguém tente sequer queixar-se desse lance. :mrgreen: Eu nunca entendo muito bem o porquê de ir buscar outros lances só porque sim, mas tudo bem, eu respondo-te :lol: Claro que serve. Tal como no Dragão quando perdemos com o golo do Kelvin. A única diferença desses dois jogos é que um golo é regular e o outro não e assim dói mais, mas a equipa que os sofre tem culpa no cartório em ambos por não se ter acautelado. E mesmo assim, contudo, são situações diferentes. Estamos a falar de jogos contra equipas grandes e não jogos onde a equipa grande está a defrontar uma que no papel lhe é inferior. Parecendo que não, são situações bastante diferentes. Quanto ao regresso dos dois emprestados, penso que o Geraldes faz sentido dado que venderam o João Pereira. Não que ache que o mestre da tática o vá utilizar. Quando ao Gauld é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Janeiro 2017 O que eu vou dizer serve para qualquer equipa, especialmente aos 3 grandes, que costumam ser os que mais se queixam: - chorem todos um pouco mais, indignem-se mais nas redes sociais, jornais e televisão, pressionem mais ainda os árbitros. Pode ser que, dessa maneira, todos eles passem a ter melhores condições para fazer o seu trabalho e deixem de errar como têm vindo a fazer. Até sugeria que se fizessem visitas aos seus locais de trabalho ou às suas residências, de preferência pelas claques, para lhes fazer vir a competência ao de cima. É claro que os jogadores também precisam de colaborar e continuar a explicar aos senhores do apito o que é o anti-jogo, para que eles saibam como o evitar. Isto dá-me vontade de rir porque, no fundo, os 3 estarolas, cada um na sua vez, exigem todos uma arbitragem competente... para o seu clube. Queixam-se quando lhes toca a eles. Indignam-se quando lhes sai a fava. Pressionam quando a coisa não corre como querem. Nenhum deles está verdadeiramente interessado em criar um clima benéfico para os árbitros. Ninguém está interessado em proteger os árbitros. Porque é mais porveitoso- ou tem vindo a ser- ficar com créditos de um jogo para outro, de uma época para a outra, para usarem como pedra de arremesso quando lhes convém. E passar nesta secção nos últimos 2 dias tem sido um fartote por ver tanta gente a queixar-se da porcaria que ajuda a espalhar e a perpetuar. Tão crescido que tu estás... :carinhoso: Ainda me lembro quando me "davas na cabeça" pela minha obsessão em apontar os estarolas como a origem de todos os males no futebol português...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2017 Com esta situação do Gauld e do Geraldes só tenho pena pelo Edinho. Depois de ganhar ontem mostrou ser um grande ser humano e desportista, com grande elevação e boa educação arranjando desculpas para o penalty e para a reacção dos jogadores e dirigentes do Sporting, hoje após perder (dois bons jogadores do plantel) já mostrou ser um mau perdedor e ter pouca categoria ao criticar abertamente a direção do Sporting. É chato. (não estou a desculpar a atitude dos dirigentes sportinguistas) Crl Jimpo, tu jogaste à bola e deves saber como se criam laços dentro do balneário. Se estivesses na situação dele, e dois dos teus colegas fossem obrigados a abandonar a equipa a meio da época sem qualquer tipo de garantia de um lugar no plantel do clube que os emprestou em primeiro lugar, não ficarias chateado? Sinceramente? Compartilhar este post Link para o post