Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[Taça CTT] Vitória FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

curti da manipulação psicológica do jesus, vai lá para o meio separar os jogadores, o árbitro pensa que está a ser protegido, mas não, o jesus o quer só para ele e mais ninguém

coitado

Compartilhar este post

Link para o post

André Balada :funny:

"O André faz-me lembrar o Liedson"

Mestre da táctica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

André.. :prayer:

O homem já falhou mais "golos feitos" do que aqueles que marcou. Não me lembro de ver nada assim...

Compartilhar este post

Link para o post

No meio da confusão há ali 2 jogadores, um deles o Coates, que mandam uns encontrões no bandeirinha que vai lá vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem vídeos dos golos e lances polémicos? Não vi nada.

Bom, mas assumindo à partida que o Sporting foi prejudicado... é Taça Lucílio em todo o seu esplendor. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mas assumindo à partida que o Sporting foi prejudicado... é Taça Lucílio em todo o seu esplendor. :lol:

Basta ver o roubo que ontem aconteceu na primeira parte na Luz para se chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho.

04 de Dezembro: "Contra o Légia queremos um resultado que nos permita avançar para a Liga Europa. Queremos ir o mais longe possível, queremos ir à final"

07 de Dezembro: Légia ganha 1-0 e deixa Sporting fora das CE.

03 de Janeiro: "Continuamos a exigir os três títulos"

04 de Janeiro: Eliminado da Taça da Liga.

Opá, por mim pode continuar nesta tendência. :-

Compartilhar este post

Link para o post

05 de Janeiro: "Queremos o FC Porto campeão. Não me perguntem porquê, não vou explicar".

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

04 de Janeiro: "Alguém tem gif do golo do Sporting? Disso só tenho um frame, tenho o resto do jogo todo em gifs. Não me perguntem porquê, não vou explicar".

P.S. Não estou a tentar incendiar, apesar de parecer lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me hão-de explicar essa do "Não me perguntem porquê, não vou explicar", porque não percebi.

Vão corridos a BO se não o fizerem... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de arbitragens, ñ me pareceu ser penalty mas por volta dos 70min acho que fica um por marcar a favor do Vitória num lance em que o Coates puxa o jogador adversário e o impede de chegar à bola, ou fui só eu que vi? :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi mas só tenho um frame. :cool:

15894811_1182520981816403_4387030033761337298_n.jpg?oh=711604d638c0c3635a4f9f75a1c203a9&oe=5923FCF9

Alguém tem o gif?

até podia meter aqui o gif do fora-de-jogo do Joel Campbell (de um dos) mas não sou da "cena" e não quero arrastar isto :smilie_cmpt:

Editado por Lost_Incheon

Compartilhar este post

Link para o post

ya, ja levei 35 chapadas do meu pai por nao parar de chorar

Isso na internet não conta...tens a APAV por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah este é o artista desse jogo da Feira? Está explicado :mrgreen:

Já que se está a ir buscar lances tipo esse do Coates em .jpg, alguém que consiga arranjar o gif daquele lance em que ele deu pontapé de baliza quando o Edinho cabeceia a bola para a própria linha de fundo e é literalmente o único jogador a saltar ao lance num espaço de dois segundos

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse jogo dava amarelos a quem o confrontava :mrgreen:

A Capa do Jogo :lol:

Aquele penalty ainda é pior que o de hoje, e o segundo golo do Feirense... que rei do crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no ano passado esse jogo?

No penalti, até foi falta do jogador do Feirense :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no ano passado esse jogo?

No penalti, até foi falta do jogador do Feirense :lol:

Foi. Que incompetência atroz. Esta malta em vez de descer de categoria, continua por aí. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A porta da sala está intacta?

:lol:

Por acaso fiquei tranquilíssimo, se há competição a que dou pouca importância é esta. E mesmo que não fosse, a outra brincadeira não volto a repetir de certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de arbitragens, ñ me pareceu ser penalty mas por volta dos 70min acho que fica um por marcar a favor do Vitória num lance em que o Coates puxa o jogador adversário e o impede de chegar à bola, ou fui só eu que vi? :mrgreen:

É penalty, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...