Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[Taça CTT] Vitória FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

ia me afogando aqui com o choro.

penalty claro. resultado q se ajusta pelo q fizemos na primeira parte. venha a final four e a 2ª taça da liga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

16fc4d79587b70dc8c0e608b48f8cafa.gif

I can't even.

Tenho de fazer copy paste do jogo do Porto, ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser se muito cara podre para vir disparar contra a arbitragem e comentar a arbitragem como se tivesse sido algum ovrebo ou algo parecido quando também ficou um penalty descarado por assinalar a favor do Vitória.

-Não jogam uma piç*

-1 penalty por assinalar para o Vitória e 1 mal assinalado.

E é o espalhafato que se vê neste tópico por causa da arbitragem deste jogo. A pouca vergonha que aconteceu com policias e perseguições ao árbitro nem merece muito mais comentários, parecia que estava a ver um daqueles jogos da 3 divisão brasileira.

A melhor ainda é o próprio Coates ir para a redes sociais meter videos do penalty que supostamente não cometeu quando no mesmo jogo comete uma grande penalidade que passou ao lado. De facto, nada bate estas pitadas de hipocrisia.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Alem de acicatar animos e tentar passar a ideia de que o Benfica é o porto do apito dourado e manda nisto tudo, absolutamente nada, amigão!

Compartilhar este post

Link para o post

Alem de acicatar animos e tentar passar a ideia de que o Benfica é o porto do apito dourado e manda nisto tudo, absolutamente nada, amigão!

Por isso é que perguntei o que tem de extraordinário, porque consoante a "cor" do jornal e quem está a ser mais beneficiado/prejudicado isto é o pão nosso de cada dia.

Compartilhar este post

Link para o post

ia me afogando aqui com o choro.

penalty claro. resultado q se ajusta pelo q fizemos na primeira parte. venha a final four e a 2ª taça da liga

eu até gosto de ti puto, mas o jogo tem duas partes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo e até aceito que não jogámos nada mas, tirando o malabarismo do árbitro, estávamos qualificados para a fase seguinte. O futebol não premeia quem joga bem, o estilo de jogo ou afins. O que interessa é o resultado final e esse estava a nosso favor, logo cumprimos a nossa missão. Tudo o resto são meros exercícios de modo a branquear as poucas vergonhas que passam-se por estes relvados.

Mas o que mais me transtornou ontem foi ouvir falar várias vezes de "coragem" e na mesma frase "não acho que fosse penalti". Quer dizer, marcar um penalti no ultimo minuto contra o Sporting é algo de bom, mesmo que inventado? Ou será que é meritório enviar uma equipa para fora de uma competição com um lance inventado? Então uma suposta coragem é mais importante que competência?

Compartilhar este post

Link para o post

o festival a seguir ao apito final é a coisa mais natural possível, e ocorreria em qualquer campo deste país, com qualquer equipa, depois de um penalti no mínimo duvidoso ditar uma eliminação de uma competição

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

NUNO SARAIVA: «DESCRÉDITO TOTAL DE UMA COMPETIÇÃO FEITA À MEDIDA DE UM CLUBE»
Dirigente do Sporting considera que foi um "roubo de catedral"

Nuno Saraiva: «Descrédito total de uma competição feita à medida de um clube»

Nuno Saraiva criticou a arbitragem do V. Setúbal-Sporting, referindo que a Taça CTT está ferida de morte e feita à medida do Benfica.

"O cúmulo da falta de vergonha. O que se passou em Setúbal não tem outra classificação possível e recorro às palavras de Jaime Pacheco há uns anos, 'não foi um roubo de igreja mas de catedral'", começou por dizer o diretor de comunicação leonino no Facebook.

"Aquilo que hoje se passou significa o descrédito total de uma competição, já de si ferida porque pensada e feita à medida de um clube, e um insulto a jogadores, treinadores, dirigentes, adeptos e investidores nos clubes que trabalham diariamente e a retribuição que têm é o enxovalho público e o desrespeito de certos iluminados", acrescentou.

"Se não puserem cobro a isto, a Taça da Liga nunca passará de uma ópera bufa que podia chamar-se Lucílio Baptista. Ou então, razão tinha o presidente do Benfica quando disse uma vez que para ganhar competições não precisava de ter uma boa equipa mas sim as pessoas certas nos lugares certos. E é neste estado lamentável que está hoje o futebol português", finalizou Nuno Saraiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não percebi porque agora se vem dizer que a culpa é do assistente. E porque o JJ foi lá reclamar com ele em especifico. Ele não levanta a bandeira, e se deu a indicação pelo auricular só eles saberiam disso.

Mas faz sentido, o árbitro principal estava longe e até "demora" a decidir.

estamos em 2017. os assistentes devem ter parado de dar penalties de bandeira para aí em 1800

Compartilhar este post

Link para o post

Acusações graves e não vai acontecer rigorosamente nada a esse cromo. Em Inglaterra não falava á comunicação social durante 3 anos.

E a sério que existe pessoal a tentar justificar aquilo que aconteceu ontem? Tugão..

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O Saraiva deve achar que está no forum do Sporting.

Mas melhor só o Jesus a dizer que nunca viveu nada parecido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Acusações graves e não vai acontecer rigorosamente nada a esse cromo. Em Inglaterra não falava á comunicação social durante 3 anos.

Bode respiratório

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mais do mesmo. Do lado do Sporting vai ser o resto da época a dizer que fomos eliminados por causa do árbitro, e do lado dos árbitros vai ser o mimimi do costume, são uns coitados, perseguidos, e etc. quando não valem nadinha, mas nada vai mudar também.

E assim vai o futebol português.

EDIT: Não sei se já disseram, mas o JJ foi expulso no final do jogo, portanto pelo menos um joguito sem estar no banco (o próximo, para o campeonato, vs Feirense) é certo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, caso ache que tem razão, tem toda a legitimidade para se queixar da arbitragem. Agora, justificar a sua derrota e consequente eliminação por causa do Benfica é um bocado puxadinho, especialmente porque o Benfica ainda não garantiu a sua continuidade na prova. E isto até pode parecer um contra-senso, mas gostava que fossemos eliminados para ver qual seria a próxima justificação.

Para analisar estes lances duvidosos fazem falta as novas tecnologias. Isso ajudaria a tornar o futebol, pelo menos, num desporto mais claro e livre de especulações e acusações.

PS: O Sporting foi eliminado devido a ter uma média de idades mais alta, correto? É que terminou a fase de grupos com todos os parâmetros iguais aos do VFC. Será que não poderiam ter colocado uma equipa mais jovem em campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda me pergunto é como um critério desses foi sequer equacionado... e sim, bem sei que o Sporting foi um dos impulsionadores da prova.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, caso ache que tem razão, tem toda a legitimidade para se queixar da arbitragem. Agora, justificar a sua derrota e consequente eliminação por causa do Benfica é um bocado puxadinho, especialmente porque o Benfica ainda não garantiu a sua continuidade na prova. E isto até pode parecer um contra-senso, mas gostava que fossemos eliminados para ver qual seria a próxima justificação.

Para analisar estes lances duvidosos fazem falta as novas tecnologias. Isso ajudaria a tornar o futebol, pelo menos, num desporto mais claro e livre de especulações e acusações.

PS: O Sporting foi eliminado devido a ter uma média de idades mais alta, correto? É que terminou a fase de grupos com todos os parâmetros iguais aos do VFC. Será que não poderiam ter colocado uma equipa mais jovem em campo?

Não vale a pena trazer essa discussão para aqui, isso dá pano para mangas.

E sim, podia. O Couceiro admitiu que fez isso neste jogo, meteu uma equipa mais jovem e disse que não convocou o Meyong já a contar com isso. O Jesus também se deve ter lembrado disso, mas não duvido que não o tenha feito por estar plenamente convicto de que não iria perder o jogo. Ele adora jogar nos mínimos, e curiosamente nunca acautela a possibilidade dos mínimos lhe saírem furados.

Eu ainda me pergunto é como um critério desses foi sequer equacionado... e sim, bem sei que o Sporting foi um dos impulsionadores da prova.

Não é óbvio? Esse critério pretende promover a utilização de jogadores jovens. Não que sirva de grande exemplo, mas na China as equipas só podem ter X estrangeiros, e mais recentemente até se fala que um dos critérios de desempate seja os golos marcados por jogadores chineses (passarem a valer o dobro, penso). São critérios para promover alguma coisa e, concorde-se ou não com eles, estão lá desde o início e são iguais para todos. Além disso, não sei se é o teu caso, mas vir criticar o critério depois de não nos servir é de um mau perder descomunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem rigorosamente nada a ver com mau perder. E não critico o critério em si, apenas o acho estranho, ainda para mais quando existe legislação nesta prova para que haja menos rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de capas do Record de ontem para hoje está muito boa. Até faz parecer que em dois dias o único prejudicado foi mesmo o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...