Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[Taça CTT] Vitória FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Neste jogo só foi pena o Joel Campbell estar sempre em "excesso de velocidade" quando se isolava para assistir os colegas, como foi dito pela Sporttv razão suficiente para que lhe marcassem fora-de-jogo.

Também perdi as contas aos pontapés de canto trocados por pontapés de baliza para o Vitória, cada um mais claro que o outro. Não jogamos bem, empatamos com mérito porque na 2ªparte o Vitória fez o único remate no penalty e o Sporting teve pelo menos 3 oportunidades.

Perante isto não há legitimidade de reclamar a arbitragem :grin: , tá boa.

O penalty há um encosto e aproveitamento claro do Edinho acho que não há dúvidas sobre o contacto ou o aproveitamento, e é o lance perfeito para os dois lados da barricada reclamarem que estão certos.

P.S. Ah o Dost que se comece a habituar a ser puxado e continuar o jogo, não percebo para que reclama, ele também era assim na Alemanha ? :funny:

Editado por Lost_Incheon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prometo que é a última vez que digo isto: o Douglas não sabe correr. O Sporting tem um jogador profissional de futebol que não sabe correr. Até o Mantorras, depois da lesão, tinha uma coordenação motora superior à do Douglas. Faz-me lembrar aquela história do Domingos no banco, a dizer que o Ribas nem conseguia acertar numa bola.

E não é só isso. Hás de reparar que ele não consegue fazer uma recepção orientada. Ele tem de pisar a bola, como os putos no recreio, antes de conseguir decidir o que fazer a seguir. É demasiado mau.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Não me escandaliza o penalty, há toque por trás. Tanto aceito que marquem como não... Coube ao arbitro decidir

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho medo do que vai ser o nosso jogo em Chaves para a Taça de Portugal, o JJ que seja inteligente e nos treinos de preparação que meta a equipa que jogar contra a "titular" a jogar com 14, para eles chegarem lá mais preparados.

menos choro, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é só isso. Hás de reparar que ele não consegue fazer uma recepção orientada. Ele tem de pisar a bola, como os putos no recreio, antes de conseguir decidir o que fazer a seguir. É demasiado mau.

Ele e o Jefferson foi fartote do crl :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo já tava a chorar antes da chapada :lol: simulação clara.

Será que o pai lhe bateu por estar a chorar e os homens não choram? Ou já tinha levado outra(s) antes da câmara filmar? Isso é o que interessa e ninguém fala. A TVI bem podia fazer uma reportagem e ir entrevistar o pai do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na era das redes sociais, isso vai-se tornar viral e vão perseguir o homem e linchá-lo publicamente. Certinho como o Edinho cair quando um preto de dois metros lhe encosta a blica ao rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso comecei por aí. Não tenho a arte para fazer gifs e tal. :mrgreen:

Mas este jovem fez o que eu gostava de ter feito, e que vai de encontro ao que eu disse. O penalty parece-me por demais evidente.

hipocrisia é f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Em terceiro por um clube que se diz formador ficar de fora de uma competição por culpa da média de idades.

Por acaso isto é curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda doi?

Fdc LOL um bocado de noção meu

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na era das redes sociais, isso vai-se tornar viral e vão perseguir o homem e linchá-lo publicamente. Certinho como o Edinho cair quando um preto de dois metros lhe encosta a blica ao rabo.

O Edinho e qualquer um. Levar um encosto de um calmeirão daqueles não deve ser fácil.

O Douglas é completamente displicente a disputar o lance.

Cada vez que me lembro que o Paulo Oliveira não joga nesta equipinha da borga. Catedrático :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Poupar 5 milhões por ano? Meu rico Vitoria.

Fdc LOL um bocado de noção meu

digam que sim, senão ele hoje só tem tristezas

Compartilhar este post

Link para o post

Há um toque mas não é penalti.

E acho que se formos a ver um dos grandes problemas do decréscimo do nível de arbitragens não se prende com qualquer género de cabala anti-sporting ou pro-benfica. O que eu vejo acontecer é uma clara pressão excessiva sobre os árbitros portugueses.

E sim, sei que é normal que a pressão exista, mas como tudo na vida quando se exagera no nível de pressão em vez de se tornar um factor benéfico acaba por se traduzir no oposto. Em que ponto é que é normal um arbitro é normal um arbitro necessitar de escolta policial num jogo da taça da liga ?

Compartilhar este post

Link para o post

hipocrisia é f*da

E censura é moda(?) :mrgreen:

Mas diz lá porque é hipocrisia.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, estava à espera de algo bem mais escandaloso 8-[

Gostava de ver o lance na televisão, mas com base no gif que meteram aí, aceito perfeitamente o penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...