Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[Taça CTT] Vitória FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

até me sinto mal a reclamar de um penalti que me parece inexistente quando o André falha duas na cara do Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso isto é curioso.

nem acho. ser um o clube formador não significa ter 20 ou 25 jogadores jovens. Aliás o sporting sofreu, isto há uns anos, exactamente por ter excesso de juventude no plantel.

o ideal é ter jovens e depois jogadores experientes para haver um equilibrio

se tiver 10 jogadores com 20anos e 10 com 30, dá 25. isso significa que nao aposto em jovens? nao

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é simples.

Ganhámos 1-0 ao Arouca. Ganhámos 1-0 ao Varzim. Estávamos empatados 1-1 no Bonfim até aos 92' que é quando se dá o lance do penalty.

Tínhamos 7 pontos, o que era suficiente para passar à próxima ronda.

A minha conclusão é esta: por muitas questões que haja em termos de futebol fraco, de jogadores sem qualidade, tivemos a competência necessária para passar em frente nesta competição.

Só não passámos por causa de um penalty na minha opinião mal assinalado no cair do pano do último jogo.

É verdade que podíamos ter marcado mais ao Varzim? É, pois. É verdade que podíamos estar a ganhar este jogo até esse lance? É, pois.

Mas o que interessa é que tínhamos mais pontos que todas as outras equipas do grupo e não passámos porque uma terceira equipa não teve o discernimento suficiente para não prejudicar o trabalho de uma ou de outra equipa. E isto vale caso seja o Sporting, o Porto, o Vitória ou o Vizela.

Se não percebem (inclusive próprios sportinguistas) a revolta pelo que aconteceu hoje em Setúbal então não sei o que vos diga. Eu sou adepto do Sporting, não do árbitro de hoje, portanto se vejo a equipa que estou a apoiar a cumprir o requirido para alcançar os objectivos então não é justo da minha parte enquanto adepto pô-la em causa. A equipa que eu apoiei durante os "94" minutos da partida fez o suficiente em comparação para com a outra equipa para passar à fase seguinte. Se há uma terceira entidade que supostamente está em campo para julgar lances e não dar uma vantagem injusta a qualquer das equipas e foi essa que falhou então houve um falhanço da verdade desportiva. E com isso não me peçam para bater palmas.

Compartilhar este post

Link para o post

nem acho. ser um o clube formador não significa ter 20 ou 25 jogadores jovens. Aliás o sporting sofreu, isto há uns anos, exactamente por ter excesso de juventude no plantel.

o ideal é ter jovens e depois jogadores experientes para haver um equilibrio

se tiver 10 jogadores com 20anos e 10 com 30, dá 25. isso significa que nao aposto em jovens? nao

Sim, mas não seria algo a acautelar? O Couceiro fê-lo, por exemplo. Arrisco um tomate em como o Jesus pensou nisso, obviamente, mas estava tão cheio de basófia, as usual, que nem se deu ao trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais curioso que possa ser, acho a primeira bem mais escandalosa.

Eu também. Não é qualquer um que tem capacidade para finalizar de carrinho. O Salvio, por exemplo, faz isso muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é simples.

Ganhámos 1-0 ao Arouca. Ganhámos 1-0 ao Varzim. Estávamos empatados 1-1 no Bonfim até aos 92' que é quando se dá o lance do penalty.

Tínhamos 7 pontos, o que era suficiente para passar à próxima ronda.

A minha conclusão é esta: por muitas questões que haja em termos de futebol fraco, de jogadores sem qualidade, tivemos a competência necessária para passar em frente nesta competição.

Só não passámos por causa de um penalty na minha opinião mal assinalado no cair do pano do último jogo.

É verdade que podíamos ter marcado mais ao Varzim? É, pois. É verdade que podíamos estar a ganhar este jogo até esse lance? É, pois.

Mas o que interessa é que tínhamos mais pontos que todas as outras equipas do grupo e não passámos porque uma terceira equipa não teve o discernimento suficiente para não prejudicar o trabalho de uma ou de outra equipa. E isto vale caso seja o Sporting, o Porto, o Vitória ou o Vizela.

Se não percebem (inclusive próprios sportinguistas) a revolta pelo que aconteceu hoje em Setúbal então não sei o que vos diga. Eu sou adepto do Sporting, não do árbitro de hoje, portanto se vejo a equipa que estou a apoiar a cumprir o requirido para alcançar os objectivos então não é justo da minha parte enquanto adepto pô-la em causa. A equipa que eu apoiei durante os "94" minutos da partida fez o suficiente em comparação para com a outra equipa para passar à fase seguinte. Se há uma terceira entidade que supostamente está em campo para julgar lances e não dar uma vantagem injusta a qualquer das equipas e foi essa que falhou então houve um falhanço da verdade desportiva. E com isso não me peçam para bater palmas.

Ámen.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogarem sempre os de 30, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, muito.

Parece, sempre tão preocupados.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião mal assinalado

key word

Compartilhar este post

Link para o post

Que selvagaria. E o melhor é que não vai haver castigo para ninguém. Mesmo tendo razão isto não pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito era o Benfica perder em Guimarães, ficar arrumado com um roubo monumental, e assim já todos tinham um tópico para irem buscar posts dos rivais. Ficavam todos contentes.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook...?type=2&theater

Que selvagaria. E o melhor é que não vai haver castigo para ninguém. Mesmo tendo razão isto não pode acontecer.

Contra quem é que jogam para a Liga? Vai metade do plantel e treinador expulsos. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

era ter saído tudo de campo assim que o árbitro assinalou o penalti, à home

Era isto e nunca mais aparecerem em CI e falar para jornais. É um circo e uma palhaçada, nem sei porque se faz isso para dar dinheiro a outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...