jean-luc godard Publicado 4 Janeiro 2017 https://streamable.com/nfegq Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2017 Ah, só uma palavra sobre o Douglas: é a coisinha mais feia que vi no Sporting desde o Naby Sarr. É mau tecnicamente, é péssimo na leitura de jogo, tem mau tempo de entrada à bola e ainda consegue cometer um penalty no último minuto. Suporto muita coisa ao Jesus, mas isto é demais. Não compreendo como um gajo que percebe tanto de bola possa ver ali seja o que for. Estou a ficar um pouco farto das manias dele. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Janeiro 2017 há video dos acontecimentos depois do penalti? Apenas imagens dos detidos: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Janeiro 2017 Pior que a vergonha a qual chegou o futebol português só há duas coisas, que é ver os benfiquistas contentes por verem o Sporting a ser gamado constantemente e os próprios Sportinguistas a pôr para o lado um lance destes, por muito mal que o Sporting tenha jogado. Se tivéssemos chegado àquela altura do jogo a vencer, como era mais do que nossa obrigação, ninguém se iria preocupar com o penalty. Para mim é mais importante saber que perdi por incompetência própria do que por causa do árbitro, se calhar para algumas pessoas não. Opiniões. :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2017 Anos 90 de volta! s :heart: Agora a sério, isto é ....nem tenho palavras. Zero. Mais vale o Bdc continuar a jogar com juniores e equipa B, sempre premeia o esforço de alguns putos pelo desempenho e sentem o que é jogar pela equipa principal. Hoje sim, quero ver o Bdc a carregar forte nas criticas, é nestes timings que ele tem de apertar e mostrar a raça! E tal como o Beto disse há bocado "É isto o futebol português" https://twitter.com/amcasalini/status/816768851010523137 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Ah, só uma palavra sobre o Douglas: é a coisinha mais feia que vi no Sporting desde o Naby Sarr. É mau tecnicamente, é péssimo na leitura de jogo, tem mau tempo de entrada à bola e ainda consegue cometer um penalty no último minuto. Suporto muita coisa ao Jesus, mas isto é demais. Não compreendo como um gajo que percebe tanto de bola possa ver ali seja o que for. Estou a ficar um pouco farto das manias dele. Douglas, Elias, Castanho, ... Tudo m*rda. ________________ Beto <3 Não merecias esta desfeita que te fizeram. Editado 4 Janeiro 2017 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 4 Janeiro 2017 E agora nem vão à flash, lol. Saber perder também mostra classe. Mas pronto, mais uma semana a cascar nas arbitragens e a assobiar para o lado em relação ao facto de se jogar zero. mas jogar zero desculpa as más arbitragens? o penalty acontece aos 91min e o jogo acaba? :estrelas: Já nem para falar da risada do penalty. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Janeiro 2017 Anos 90 de volta! s :heart: Agora a sério, isto é ....nem tenho palavras. Zero. Mais vale o Bdc continuar a jogar com juniores e equipa B, sempre premeia o esforço de alguns putos pelo desempenho e sentem o que é jogar pela equipa principal. Hoje sim, quero ver o Bdc a carregar forte nas criticas, é nestes timings que ele tem de apertar e mostrar a raça! E tal como o Beto disse há bocado "É isto o futebol português" https://twitter.com/amcasalini/status/816768851010523137 dass, que par de tetos =P~ Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Janeiro 2017 Que palhaçada de futebol português. Acabem com isto. Tudo feito para o Benfica. Alguém que faça alguma coisa. até já vestem vermelho, nem vergonha há :funny: Isto era lindo. :laugh: Espero que o Benfica para disfarçar encomende uma arbitragem para serem bem roubados em Guimarães. :heart: Lição de ontem e hoje: se és roubado ao menos faz por merecer a vitoria. :mrgeen: curioso que ninguém falou do penalty sobre o ziv de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2017 Pior que a vergonha a qual chegou o futebol português só há duas coisas, que é ver os benfiquistas contentes por verem o Sporting a ser gamado constantemente e os próprios Sportinguistas a pôr para o lado um lance destes, por muito mal que o Sporting tenha jogado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Janeiro 2017 Bom circo. Agora por favor mandem o Octávio à conferência. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2017 Anos 90 de volta! s :heart: Agora a sério, isto é ....nem tenho palavras. Zero. Mais vale o Bdc continuar a jogar com juniores e equipa B, sempre premeia o esforço de alguns putos pelo desempenho e sentem o que é jogar pela equipa principal. Hoje sim, quero ver o Bdc a carregar forte nas criticas, é nestes timings que ele tem de apertar e mostrar a raça! E tal como o Beto disse há bocado "É isto o futebol português" https://twitter.com/amcasalini/status/816768851010523137 :lol: um bocadinho de vergonha, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Janeiro 2017 Pior que a vergonha a qual chegou o futebol português só há duas coisas, que é ver os benfiquistas contentes por verem o Sporting a ser gamado constantemente e os próprios Sportinguistas a pôr para o lado um lance destes, por muito mal que o Sporting tenha jogado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Janeiro 2017 Que nojeira de futebol. Por favor o Sporting ao menos que incentive o Porto e saiam da competição definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Janeiro 2017 :mrgreen: Foi dito aqui no tópico, até utilizei o mesmo termo, basta procurares. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Janeiro 2017 https://streamable.com/nfegq Alguém que coloque em cerca de 3/4 do vídeo, na repetição mais próxima que vem a seguir aos protestos junto ao árbitro, e que diga que não é penalti :funny: O Douglas dá-lhe um encosto e acho que ainda lhe toca com a perna Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Janeiro 2017 Mais uma exibição miserável, mas não precisavam de brincar com o Sporting da maneira que o fizeram. Se a ideia era valorizar a competição, não metessem árbitros incompetentes a apitar estes jogos. Uma autentica palhaçada e só mais uma prova da incompetência que reina na arbitragem em Portugal. Quanto ao jogo, Douglas faz-me acreditar que posso ser titular no centro da defesa deste Sporting; o Elias é incrivel como não sabe onde se colocar em campo durante o jogo todo; e o Jefferson está num estado de forma ridicula, que conjugado com a sua qualidade o coloca ao nível da distrital. A única coisa boa foram os bons apontamentos do Bas Dost em termos de construção de jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Janeiro 2017 Não posso deixar de esboçar um sorriso Em primeiro ao futebol Em segundo ao facto de seja com quem for não se conseguir controlar o jogo Em terceiro por um clube que se diz formador ficar de fora de uma competição por culpa da média de idades. Vergonhoso. Para mim a taça da liga não vale um cú, e deveríamos ter continuado a jogar com a equipa B sempre. Mas o JJ que no fim da época tenha a decência de se meter no crl por não ter conseguido nenhum objectivo a que se propôs. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2017 Eu sei que imagens estáticas para determinar lances é um bocado totó mas... Nem lhe toca. Ontem os Portistas tiveram razão. Eu neste lance não vejo nenhuma razão de queixa, honestamente. É penalty. E o Jefferson devia ter sido expulso que aquela reacção é absurda. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2017 E agora nem vão à flash, lol. Saber perder também mostra classe. Mas pronto, mais uma semana a cascar nas arbitragens e a assobiar para o lado em relação ao facto de se jogar zero. Acho muito bem, e devia haver mas é uma conferência em grupo para dizer que estamos unidos contra tudo e todos. É nestas fases que são precisas atitudes de virar a página, em todos os aspectos (para além da revolução no plantel, e melhoria óbvia na qualidade de jogo). Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Janeiro 2017 Pior que a vergonha a qual chegou o futebol português só há duas coisas, que é ver os benfiquistas contentes por verem o Sporting a ser gamado constantemente e os próprios Sportinguistas a pôr para o lado um lance destes, por muito mal que o Sporting tenha jogado. Obrigado. :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Janeiro 2017 Que triste ver as figuras no final do jogo dos jogadores e do staff do Sporting. Até há encostos ao árbitro... Se for preciso há equipas nas divisões inferiores que andam constantemente a ser prejudicadas e nem se mexem, até porque se o fizerem, sabem que levam multas e suspensões... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Janeiro 2017 Eu sei que imagens estáticas para determinar lances é um bocado totó mas... http://i.imgur.com/IbHChR7.png Nem lhe toca. Ontem os Portistas tiveram razão. Eu neste lance não vejo nenhuma razão de queixa, honestamente. É penalty. E o Jefferson devia ter sido expulso que aquela reacção é absurda. É como dizes, é uma imagem estática e não prova grande coisa. Em lance corrido parece ser claramente um mergulho. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Janeiro 2017 Se fosse o arbitro de ontem era vermelho para todos :mrgreen: Em relação ao penalti, para mim não há nada. Compartilhar este post Link para o post