Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[Taça CTT] Vitória FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Era isto e nunca mais aparecerem em CI e falar para jornais. É um circo e uma palhaçada, nem sei porque se faz isso para dar dinheiro a outros.

Saudades dos "blackouts" do Pinto da Costa.

Mítica tradição que se foi perdendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra quem é que jogam para a Liga? Vai metade do plantel e treinador expulsos. :lol: :lol:

Feirense em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

isto de usar auriculares é muito bonito mas quando não é bem trabalhado e é mal usado dá m*rda. hoje foi mais um caso. dá para perceber facilmente no video do azar do kralj que foi o gajo que fez m*rda ali. e o Rui Oliveira que vai ser linchado ser ter 100% da culpa

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único com pena do árbitro assistente? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto de usar auriculares é muito bonito mas quando não é bem trabalhado e é mal usado dá m*rda. hoje foi mais um caso. dá para perceber facilmente no video do azar do kralj que foi o gajo que fez m*rda ali. e o Rui Oliveira que vai ser linchado ser ter 100% da culpa

Como assim? O AA disse que não era penalty e o árbitro percebeu que era?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto a coisa por este prisma:

28438eed2eac1168f0a990f91672685b.png

Isto da média de idades é uma bela cagada, só devia ser utilizado mesmo em último recurso. Se não querem fazer do confronto directo o principal critério pelo menos têm que lhe atribuir um papel secundário.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? O AA disse que não era penalty e o árbitro percebeu que era?

eu não tava lá, não faço ideia do que aconteceu.

mas nas imagens vê-se que um dos elementos está claramente isolados do resto da equipa e é a última pessoa sobre quem recai a fúria do Jesus (que está a protestar com um assistente e de repente vai directo ao outro de dedo em riste). Se tivesse ali uma equipa unida estava tudo em redor do árbitro a protege-lo. E não aquela vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas que podiam acabar:

- Taça da Liga;

- Conferências de Imprensa;

Expliquem-me a útilidade de ambas, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Edinho.

Vá lá, pelo menos tivemos animação. Isto cada vez mexe menos comigo, cada vez me interessa menos, e espectáculos como este só ajudam à festa. Três equipas horríveis hoje. Pena que esta brincadeira do fim vá servir de desculpa para a eliminação, e como distracção em relação ao verdadeiro problema, que é o que o Sporting (não) joga.

Ah, e o percurso do André no Sporting acabou hoje, parece-me. Outra brincadeira. Mas nada de novo. Vai ser apenas mais um na longa lista de bons jogadores que saem daqui queimados. Vai conseguir a proeza de ser crucificado em Alvalade ainda antes do Bryan, que já para lá caminha a passos largos.

Parabéns ao Vitória. A ver se ganham isto, porque Gauld.

Ainda irei perceber a tua tara com o André quando o que ele tem produzido tem sido manifestamente insuficiente para isso, em qualquer capítulo do jogo. Nem é uma questão de estilo, ou de falta de futebol da equipa. O André tirando aquele pormenor no jogo contra o Arouca, pouco ou nada tem mostrado. Podemos dizer que o tempo de jogo é reduzido, mas a verdade é que tem tido oportunidades para criar impacto e não cria. Seja em termos de finalização ou construção, tens um gajo com 2 metros que hoje deu mais ao jogo que ele por exemplo.

Basta ver a primeira jogada do falhanço do André, é o Dost a construir e a encontrar o espaço para o André falhar. O André não se destaca e normalmente não estorva. É um gajo que está ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas que podiam acabar:

- Taça da Liga;

- Conferências de Imprensa;

Expliquem-me a útilidade de ambas, por favor.

Pergunta ao Soares Franco.

Até podia ser uma competição interessante se os grandes aproveitassem para jogar sempre com os menos utilizados sem se chatearem muito com o torneio, mas claro que isso seria pedir demais. Assim só está a ocupar espaço no calendário que por norma já costuma ser bem preenchido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda doi?

ya, ja levei 35 chapadas do meu pai por nao parar de chorar

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta ao Soares Franco.

Até podia ser uma competição interessante se os grandes aproveitassem para jogar sempre com os menos utilizados sem se chatearem muito com o torneio, mas claro que isso seria pedir demais. Assim só está a ocupar espaço no calendário que por norma já costuma ser bem preenchido.

As regras impedem(ou pelo menos limitam) isso. Salvo erro, as equipas têm de jogar com pelo menos 6 jogadores que tenham jogado nos 3 jogos anteriores(acho que durante pelo menos 45 minutos em cada)...

Edit: Fui verificar e a regra é menos limitadora do que pensava(embora, a meu ver, continue a ser parva). Têm de jogar pelo menos 5 jogadores que tenham estado na ficha de jogo(titulares ou suplentes) num dos dois jogos oficiais anteriores. Página 90.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tava lá, não faço ideia do que aconteceu.

mas nas imagens vê-se que um dos elementos está claramente isolados do resto da equipa e é a última pessoa sobre quem recai a fúria do Jesus (que está a protestar com um assistente e de repente vai directo ao outro de dedo em riste). Se tivesse ali uma equipa unida estava tudo em redor do árbitro a protege-lo. E não aquela vergonha.

Mas não percebi porque agora se vem dizer que a culpa é do assistente. E porque o JJ foi lá reclamar com ele em especifico. Ele não levanta a bandeira, e se deu a indicação pelo auricular só eles saberiam disso.

Mas faz sentido, o árbitro principal estava longe e até "demora" a decidir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não era penálti, parece. Mas pensem positivo, mesmo com aquela rebaldaria no fim do jogo, ninguém vai ser suspenso. O que aliado à limpeza de calendário de que o mestre da táctica tem tentado levar a cabo nos últimos meses, na segunda volta terão outras condições para sair do quarto lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

As regras impedem(ou pelo menos limitam) isso. Salvo erro, as equipas têm de jogar com pelo menos 6 jogadores que tenham jogado nos 3 jogos anteriores(acho que durante pelo menos 45 minutos em cada)...

Edit: Fui verificar e a regra é menos limitadora do que pensava(embora, a meu ver, continue a ser parva). Têm de jogar pelo menos 5 jogadores que tenham estado na ficha de jogo(titulares ou suplentes) num dos dois jogos oficiais anteriores. Página 90.

A porta da sala está intacta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era penálti, parece. Mas pensem positivo, mesmo com aquela rebaldaria no fim do jogo, ninguém vai ser suspenso. O que aliado à limpeza de calendário de que o mestre da táctica tem tentado levar a cabo nos últimos meses, na segunda volta terão outras condições para sair do quarto lugar.

O Jesus foi expulso, logo esse já vai levar com suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esse tipo de regras são parvas mas deve ser por causa dos patrocinadores, não vão os clubes cagar na competição por alto.

Mas com estas regras dá para fazer aquilo que defendo que pelo menos os grandes deveriam fazer. Jogar com os suplentes e promover jogadores da B ou dos juniores ao banco. Dava-se minutos aos menos utilizados e ainda se aproveitava para lançar jovens. E claro que os clubes acabam por fazer um pouco disso, mas não tanto quando deveriam, e então quando a coisa começa a apertar é meter a carne no assador.

Um torneio de pré-época talvez fosse mais interessante.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda irei perceber a tua tara com o André quando o que ele tem produzido tem sido manifestamente insuficiente para isso, em qualquer capítulo do jogo. Nem é uma questão de estilo, ou de falta de futebol da equipa. O André tirando aquele pormenor no jogo contra o Arouca, pouco ou nada tem mostrado. Podemos dizer que o tempo de jogo é reduzido, mas a verdade é que tem tido oportunidades para criar impacto e não cria. Seja em termos de finalização ou construção, tens um gajo com 2 metros que hoje deu mais ao jogo que ele por exemplo.

Basta ver a primeira jogada do falhanço do André, é o Dost a construir e a encontrar o espaço para o André falhar. O André não se destaca e normalmente não estorva. É um gajo que está ali.

Prende-se com o facto de ter mais jogos vistos dele fora do Sporting, do que com a nossa camisola. Algo que provavelmente continuará a ser uma realidade no final da época, mesmo que ele vá jogando. Não conheço, portanto, o valor dele pelo que mostra ou mostrará no Sporting. Que, pelo contexto actual, não será grande coisa. O que não desculpa falhanços como os de hoje, obviamente. Por outro lado, depois deste jogo, não lhe adiantará de muito jogar bem e marcar golos. Já não tem futuro por cá.

O André também é isto. Nunca foi e nunca será um jogador regular. Mas é daqueles que tem talento suficiente para, com igual facilidade, falhar um golo destes ou marcar uma obra prima. Depende dos dias, depende da confiança, depende dos astros. Mas a qualidade está lá. E o estilo agrada-me, embora isso seja um pormenor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jesus foi expulso, logo esse já vai levar com suspensão.

Foi? Shit, isso não é boa notícia para o Braga :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra quem é que jogam para a Liga? Vai metade do plantel e treinador expulsos. :lol: :lol:

O JJ foi o único expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi? Shit, isso não é boa notícia para o Braga :sad:

mas foi uma boa tentativa, meu irmão bracarense

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o André que contra o Legia falhou dois golos escandalosos também? Se sim, então duas provas que somos eliminados e que o nabo falha oportunidades escancaradas... :facepalm:

Estar queimado é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora um vídeo do Beto a crescer para o árbitro e quando o polícia lhe puxa o braço ele borrasse todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...