Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[Taça CTT] Vitória FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Comparar o penalty sobre o André André como o do Edinho só pode ser brincadeira.

Justificar a eliminação com um penalty "cavado" pela experiência do Edinho, apesar do toque do Douglas, depois de mais uma grande exibição do Sporting (uma pena que o infinito só apareça a elogiar o seu mestre quando o Sporting joga bem) sabendo de antemão que os 3 resultados seriam possiveis e que poderiam acautelar uma eventual derrota se tivessem "rejuvenescido" a equipa é atirar areia para os olhos.

Eu percebo, entre identificar o que está a correr mal (contratações falhadas, exibições mediocres, más decisões, jogadores em baixo de forma) e justificar tudo isso com erros de arbitragem é o caminho mais fácil. Curiosamente não existe coerência e honestidade para admitir que existe também um lance para penalty do Coates sobre o Cardoso (tirando um ou outro sportinguista que admitiu aqui no fórum que assinalava penalty). Tal como agora se faz passar a ideia de que o Benfica é que está por detrás disto tudo quando, relativamente à taça da liga, ainda não está apurado, tem um jogo dificilimo em Guimarães e ainda neste ultimo jogo na Luz, com o resultado a 0, existe um penalty claro sobre o zivkovic de que ninguém fala.

Como dizem habitualmente as claques: Joguem à bola!

NDR: Pessoalmente, preferia claramente que o Sporting tivesse sido apurado, a jogar miserávelmente e sem casos de arbitragem. Para nós, futebolisticamente falando, seria muito mais vantajoso. Sobretudo em termos motivacionais.

No resto acertas umas coisas e falhas outras, mas não posso deixar passar o bold. Falar em "contratações falhadas" quando és adepto de uma equipa que, todos os anos, podia encher um autocarro com as contratações que são emprestadas logo depois de assinar, é dose.

Compartilhar este post

Link para o post

No resto acertas umas coisas e falhas outras, mas não posso deixar passar o bold. Falar em "contratações falhadas" quando és adepto de uma equipa que, todos os anos, podia encher um autocarro com as contratações que são emprestadas logo depois de assinar, é dose.

Encher um autocarro com um jogador... é dose.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sempre podes seguir o que o comentador afeto ao Sporting nesse programa diz nas redes sociais. Pelo que vi no meu feed ele já escreveu algo sobre o tal "Estado".

Eu gostava era de ver o gordinho picar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Encher um autocarro com um jogador... é dose.

Estas a falar do Benfica? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Taça da Liga ter alguma emoção é o Guimarães ganhar ao Benfica e ficarem apenas as equipas "pequenas" na competição.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu vou dizer serve para qualquer equipa, especialmente aos 3 grandes, que costumam ser os que mais se queixam:

- chorem todos um pouco mais, indignem-se mais nas redes sociais, jornais e televisão, pressionem mais ainda os árbitros. Pode ser que, dessa maneira, todos eles passem a ter melhores condições para fazer o seu trabalho e deixem de errar como têm vindo a fazer. Até sugeria que se fizessem visitas aos seus locais de trabalho ou às suas residências, de preferência pelas claques, para lhes fazer vir a competência ao de cima. É claro que os jogadores também precisam de colaborar e continuar a explicar aos senhores do apito o que é o anti-jogo, para que eles saibam como o evitar.

Isto dá-me vontade de rir porque, no fundo, os 3 estarolas, cada um na sua vez, exigem todos uma arbitragem competente... para o seu clube. Queixam-se quando lhes toca a eles. Indignam-se quando lhes sai a fava. Pressionam quando a coisa não corre como querem. Nenhum deles está verdadeiramente interessado em criar um clima benéfico para os árbitros. Ninguém está interessado em proteger os árbitros. Porque é mais porveitoso- ou tem vindo a ser- ficar com créditos de um jogo para outro, de uma época para a outra, para usarem como pedra de arremesso quando lhes convém.

E passar nesta secção nos últimos 2 dias tem sido um fartote por ver tanta gente a queixar-se da porcaria que ajuda a espalhar e a perpetuar.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso continuar a apontar os problemas de peso do Taarabt

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a falar do Benfica? :mrgreen:

Sim, esta época quanto jogadores foram comprados e logo depois emprestados? O Benitez e quem mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz para sair logo após ser contratado, diz também aqueles que são contratados para serem movidos ano após ano (aquele sócio austríaco, Fariñas, Veras, e companhias).

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para limitar a participação deste meco aos tópicos do Ronaldo e do Real Madrid? Julgo que a generalidade do fórum agradecia.

Ai que tão engraçadinho que eu sou eheheheh pareço tão intelectual a tentar rebaixar os outros eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mesmo falar disso? Passa ali no núcleo, vais ter uma boa surpresa.

Não precisas de ir ao núcleo, sou amigo.

Não atires papaias para o ar.

e também me queixei dele lá.

Admito que não fui claro, a minha opinião refere-se ao extra-forum. Aqui ainda vai havendo gente com olhos na cara, felizmente.

Quantas falharam este ano? E que falhassem? Deixava de ser verdade que vocês fizeram contratações que têm sido autênticos fiascos (passe a expressão :mrgreen:)?

Compartilhar este post

Link para o post

É que a única amostra que posso recolher é aqui do fórum. Lá fora é toda uma selva de opiniões, há até os que dizem que o Zeegelaar é jogador de futebol.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

É que a única amostra que posso recolher é aqui do fórum. Lá fora é toda uma selva de opiniões, há até os que dizem que o Douglas é jogador de futebol.

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Que forte hoje o fórum da Antena 1 sobre isto. Era basicamente cada um a puxar a brasa à sua sardinha numa competição de quem é mais prejudicado, isto com gente de 60 anos a tratarem-se por "galináceos" e coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dá-me vontade de rir porque, no fundo, os 3 estarolas, cada um na sua vez, exigem todos uma arbitragem competente... para o seu clube. Queixam-se quando lhes toca a eles. Indignam-se quando lhes sai a fava. Pressionam quando a coisa não corre como querem. Nenhum deles está verdadeiramente interessado em criar um clima benéfico para os árbitros. Ninguém está interessado em proteger os árbitros. Porque é mais proveitoso - ou tem vindo a ser - ficar com créditos de um jogo para outro, de uma época para a outra, para usarem como pedra de arremesso quando lhes convém.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz para sair logo após ser contratado, diz também aqueles que são contratados para serem movidos ano após ano (aquele sócio austríaco, Fariñas, Veras, e companhias).

Mas esses são jogadores comissão, nenhum deles chegou com o propósito de reforçar a equipa principal, como foi o caso do Petrovic, Alan Ruiz o Elias, ou o Carrillo.

E não percebi muito bem a indignação com o Thor ter falado em contratações falhadas, quando pelo menos por aqui, os Sportinguistas tem criticado bastante este último mercado do Sporting.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Isto da média de idades é uma bela cagada, só devia ser utilizado mesmo em último recurso. Se não querem fazer do confronto directo o principal critério pelo menos têm que lhe atribuir um papel secundário.

Não é "justo" usar o confronto direto quando só é jogado um jogo, em casa de uma das equipas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente pela forma como utiliza o argumento, pois parece que aqui não se olha a isso. Não posso pegar na opinião lá de fora, e trazer para aqui, senão era banido em 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

vergonhosa a atitude da direcção do sporting a cancelar os emprestimos do Gauld e Geraldes. é uma falta de respeito enorme até mesmo para com os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente forem opção para o resto da época, vais aos 3 tópicos dizer que estavas errado?

vou até à tua casa se quiseres. Agora se preferes acreditar no Pai Natal é contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

vou até à tua casa se quiseres. Agora se preferes acreditar no Pai Natal é contigo.

Não me ouviste dizer que acho que vêm para ser opção.

Quero pois.

Compartilhar este post

Link para o post

vergonhosa a atitude da direcção do sporting a cancelar os emprestimos do Gauld e Geraldes. é uma falta de respeito enorme até mesmo para com os jogadores.

O Geraldes já estava a ser falado antes deste jogo.

Se o Gauld vem mesmo por causa do que se passou ontem é ridículo, o Vitória não tem culpa nenhuma, como é lógico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes pode perfeitamente ser opção. Dá 15-0 defensivamente a qualquer um que tenhamos.

Já o Gauld tenho dúvidas mas cá estarei.

Até pode ser sinal de mandar emboras Melis e Jeffersons.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...