kareca Publicado 5 Janeiro 2017 Até prova em contrário, existem unicórnios. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) ora bem, dizes que 2 grandes são prejudicados e há 'um dedo' nisso podes não ter dito directamente que o dedo é do Benfica mas ta implícito Não está. O facto de se querer prejudicar um ou mais clubes (caso seja assim que realmente as coisas estão previstas) pode não ter nada a ver com o objetivo de beneficiar outro, mesmo que indiretamente isso possa acontecer. Editado 5 Janeiro 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Janeiro 2017 Não gosto de Ucal. f*da-se até que enfim que há alguém que me entende Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) f*da-se até que enfim que há alguém que me entende ninja edit Editado 5 Janeiro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2017 claro e andamos todos a comer gelados com a testa Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Janeiro 2017 Respect aos tipos que aqui ou menos não se armam em anjinhos ou têm medo que lhes caia tudo em cima e dizem aquilo que pensam sem rodeios nem insinuações. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2017 vocês é que sabem...:mrgreen: coloquei as hipóteses em cima da mesa. E apesar de ter assumido alguns pressupostos, se calhar até sei bem mais do que vocês pensam, mas isso já são outros quinhentos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Janeiro 2017 Como é possível não gostar de Ucal? Quando andava na escola era uma destas todos os dias logo pela manhã. Mais bom. :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2017 junta-te aos gajos do OJOGO eles já identificaram o 'problema' Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2017 Ucal ou qualquer derivante de leite com chocolate Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Janeiro 2017 Não percebo mas pronto, são gostos. E Guylian? Melhor chocolate de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2017 Não percebo mas pronto, são gostos. E Guylian? Melhor chocolate de sempre. ver resposta acima Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Janeiro 2017 ver resposta acima Também inclui os chocolates? Se receberes no Natal então manda para mim. :mrgreen; Gostava tanto de gostar menos, as caixas não costumam durar muito. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Janeiro 2017 O quê? Poupar 5 milhões por ano? Meu rico Vitoria. dizem que já é mais do que 5 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2017 Também inclui os chocolates? Se receberes no Natal então manda para mim. :mrgreen; Gostava tanto de gostar menos, as caixas não costumam durar muito. Só não gosto de Guylian :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2017 Porque estas a tentar desculpar (deitar culpas para o Sporting) uma eliminatória perdida, com uma erro do arbitro, ponto. Erm....não. Estou a dizer que o Sporting poderia ter feito mais aquando do 1-1, até porque têm a obrigação disso, quer pelo plantel quer pelo peso a nível nacional. Que tu queiras fazer a leitura que te interessa para ter ido buscar um lance de 1900 e troca o passo é lá contigo. "Ponto" :lol: E é um erro do árbitro e não uma. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2017 o Edinho ainda não se calou que vá para as caixas de comentário do Record Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2017 Edinho: Penalties: 20 Finalização: 13 Finta: 8 Cabeceamento: 10 Português: 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2017 Edinho: Penalties: 20 Finalização: 13 Finta: 8 Cabeceamento: 10 Português: 1 isso é finalização à mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Ucal ou qualquer derivante de leite com chocolate Tens que experimentar este: Editado 5 Janeiro 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Janeiro 2017 E apesar de ter assumido alguns pressupostos, se calhar até sei bem mais do que vocês pensam, mas isso já são outros quinhentos. Se sabes, podias meter as cartas na mesa. Insinuares e ficares a meio do caminho deixa espaço para muita especulação e maus entendimentos. Compartilhar este post Link para o post