kareca Publicado 5 Janeiro 2017 Bebe água de cabeça para baixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2017 "n e só isso que sei, também sei marcar pênaltis ou n viste?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 5 Janeiro 2017 Porra há que dar mérito ao Edinho não deixa um sem resposta aí :prayer: . Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2017 Que rei. Bom ver alguém a tomar conta dos guerreiros do teclado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Janeiro 2017 https://s24.postimg.org/dz5h2dl8l/Sem_T_tulo.jpg Que rei Não percebi essa. É algum medicamento? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2017 Um benfiquista devia saber melhor que ninguém o que Rennie é de tantas vezes que postaram uma imagem disso na Luz. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2017 Um benfiquista devia saber melhor que ninguém o que Rennie é de tantas vezes que postaram uma imagem disso na Luz. Verdade Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Janeiro 2017 Se acham o UCAL bom, esperem por provar Vigor de Chocolate. Ora aí está a maior verdade deste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2017 Edinho's on fire, your defence is terrified. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2017 "n e só isso que sei, também sei marcar pênaltis ou n viste?" :lol: ri-me bastante com essa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) por acaso ele já respondeu num post com essa imagme a dizer que tem gosto nessa página, mas o clube do coração dele até que é o Braga e prefere o Sporting ao Benfica já que a familia dele é sportinguista. Já agora, quando o Edinho estava na Académica, também chegou a trocar mensagens deste género com os "fãs". Cheguei a ler um post dele a "ameaçar" um rapazito que lhe ia comer a namorada que estudava na Faculdade de Economia (isto porque o Edinho foi checkar o face do gajo que o estava a criticar ) Editado 5 Janeiro 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Janeiro 2017 http://www.vsports.pt/vod/33877/m/262923/vsports/58a35257c3cb97d30b6f839eb5d82ee1 Não sei qual é o outro de que falam. Há um lance em que o Luisão também se queixa de ser carregado na área mas esse não me parece nada de mais. Porra :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2017 UCAL é o meu pequeno-almoço. Até descobrir esta divindade, eu nem bebia leite. "Rei" :lol: Bonito é o que os animais andam para ali a dizer sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 5 Janeiro 2017 Se o Edinho não quer que os animais andem para ali a falar, também convinha resguardar-se um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Janeiro 2017 Bonito é o que os animais andam para ali a dizer sobre ele. Claro que não é bonito, aliás até é condenável, mas eu não vou comentar coisas de gajos que não interessam a ninguém, agora um profissional dar-se a estas figurinhas é que pronto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Janeiro 2017 Ao fim de duas jornadas da Liga NOS é notório que existe a intenção de mudar, para melhor, alguma coisa no futebol português. Por um lado é justo reconhecer a preocupação de coerência por parte dos novos responsáveis pela arbitragem no que respeita às nomeações. Hoje, ao contrário do que aconteceu num passado recente, percebe-se a intenção e o critério de designar para os jogos mais importantes os juízes melhor classificados.Ao mesmo tempo, é evidente o esforço e o empenho dos árbitros de primeira categoria para, nas partidas a que foram chamados, fazerem boas exibições e actuarem de acordo com as regras passando, como é desejável, despercebidos deixando o protagonismo para aqueles que são o sal e a pimenta do futebol, os jogadores. As duas primeiras rondas trouxeram por isso notícias positivas, de bom augúrio para a época que agora se iniciou. E é por isto, por este clima de seriedade e honestidade que o Sporting CP sempre se bateu, bate e baterá, na defesa da transparência e das boas prácticas desportivas. Aquilo que pretendemos é, em síntese, defender o Futebol. Cumpre-me pois, à semelhança dos votos que fiz junto de todos os presidentes dos Clubes aquando do pontapé de saída da temporada 2016/17, estender esses desejos a todos os agentes do futebol para que esta época se paute por níveis elevados de competência e de fair play, como aqueles que pudemos testemunhar nas duas primeiras jornadas do presente campeonato. Enquanto assim for, e desejamos que esta época corresponda aos aparentes ventos de mudança que registamos, assumimos o compromisso de que o Sporting CP estará sempre na primeira linha de defesa da honra e dignidade de todos os intervenientes no universo do futebol, contra a suspeição gratuita e pela verdade desportiva. E todos, sem excepção, poderão contar connosco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2017 q patrao o Edinho tb sei marcar penaltys ahahah Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Claro que não é bonito, aliás até é condenável, mas eu não vou comentar coisas de gajos que não interessam a ninguém, agora um profissional dar-se a estas figurinhas é que pronto. Eu acho piada. As pessoas levam o futebol (que de futebol tem pouco) demasiado a sério, a partir do momento em que o insultam sem motivo para tal, ele está no seu direito de lidar com a situação da maneira que ele quiser. Ele optou por responder aos abutres com algum humor à mistura, deixando essas pessoas no ridículo sem as desrespeitar da forma como elas estão a fazer. O gajo não fez nada de mal, quem aqui achar o contrário também anda doente pelo futebol. Editado 5 Janeiro 2017 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post